Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hells - By Morgado

5 participantes

Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Hells - By Morgado

Mensagem  [WM] Morgado Qua 14 Abr 2010, 15:52

Bom pessoal essa é uma fanfic que eu criei quando eu tinha quatorze anos^^
mas nunca tive coragem vontade de escrever.
Vamos a sinopse^^

A historia é sobre Álex um garoto de dezenove anos que, tomado pela sede de vingança, jura matar todos os vampiros que existem no mundo, até ele descobrir que os vampiros são os menores de seus problemas, pos a escuridão da noite guarda inúmeros segredos.
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Capítulo 1

Mensagem  [WM] Morgado Qua 14 Abr 2010, 15:52

Capítulo 1

A Morte bate na porta

A noite estava mais escura do que o normal, Ghabriel sentiu um arrepio na espinha quando chegou na porta frontal de sua casa e ela estava mais silenciosa do que o normal. Hoje deveria ter uma reunião com seu filho e sua nora. Eles ja deveriam ter chegado a essa hora da noite, como que poderia estar aquele silêncio? Ponderava ele.
Ele abriu a porta e o terror cobriu sua face. Os móveis estavam bagunçados como se uma briga estivesse ocorrido no local, um leve gemido chamou a atenção do homem, que se apressou em seguir o barulho.
O homem escorregou em um líquido que estava no chão e quando o fez um leve grito de susto saiu de seus lábios. Olhou para baixo e não era água o que ele tinha escorregado, era sangue, e quando passou pela porta da cozinha viu sua mulher caida no chão. Um homem estranho estava deitado em cima dela como se estivesse abraçando ela ou algo semelhante.
O homem levantou o rosto para averiguar da onde havia saido o barulho havia escutado e viu Ghabriel aterrorizado parado na porta da cozinha.
Um leve sorriso apareceu nos lábios dele. Quando Ghabriel enfrentou o medo e olhou para o ser que estava levantando e encarando-o ele então percebeu que aquilo não era humano.
Sangue sai de sua boca a qual possuia dentes maiores e mais afinados do que uma pessoa normal e seus olhos eram vidrados, não mostravam nenhum tipo de emoção.
-Matar........Hells......Mestre Mandou – O monstro balbuciou.
Aquela era o pior pesadelo do Ghabriel, estava vendo sua esposa morta a menos de três metros dele, e ele conseguia enchergar uma perna torcida na porta, era óbvio que seu filho e sua enteada também estavam mortos. O terror foi subistituido por ódio e ele conseguiu encontrar uma faca de prata que ganhara há muitos anos atras de presente de casamento.
Um corte e ele degolou o ser que se aproximava a passos lentos dele, mas mesmo com sangue saindo de sua garganta, ele continuava avançando em direção ao homem que estava tomado pela ira.
Um segundo corte e a cabeça do monstro voou longe. O corpo desabou no chão.
Após alguns instantes, Ghabriel também caiu no chão. Lágrimas podiam ser vistas de seus olhos.
-Então eles existem.... - Falou o homem sozinho ainda sentado no chão.
A única sorte que ele tinha era que seus netos estavam em um acampamento de verão, Nina e Álex possuiam apenas quatro e cinco anos respectivamente. Eles seriam apenas corpos a mais que o homem teria que tirar de sua casa.
Após alguns minutos o Ghabriel se levantou do chão, enchugou as lágrimas e começou a limpar toda aquela bagunça, de acordo com as lendas aquele deveria ser um vampiro de classe E o que significava que ele era apenas um zumbi, e não um ser pensante, apenas um meio-morto que obedecia todo e qualquer ordem de um vampiro superior. Se o monstro fosse um pouco mais inteligente Ghabriel também estaria morto antes mesmo de ver sua esposa morta no chão.
E pelo que o Zumbi falou ele havia sido mandando para matar a fámilia dele, Ghabriel Hells sentia a raiva ainda pulsando em sua mente, ele iria destruir cada morto-vivo que ouvesse no mundo.

Fim capítulo 1
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Re: Hells - By Morgado

Mensagem  ThaYuu Qua 14 Abr 2010, 17:57

nossa!!! muito bom AMOOOO VAMPIROOOOOOS!!! \*¬*/ o personagem principal do meu mangá É um vampiro (amo ele >.<) e esse negócio de nível E... influências de Vampire Knight hahaha (também amooo >.<²) está muito bom!! continua logooooo!!! \^^/
ThaYuu
ThaYuu
Membro
Membro

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Re: Hells - By Morgado

Mensagem  ThaYuu Qua 14 Abr 2010, 18:09

ah, outra coisa. O nome do personagem "Ghabriel Hells" é bem intrigante! (não estou reclamando, é só um comentário porque achei interessante) "Gabriel" (termo original do hebraico) significa "enviado de Deus" e já "Hell" (original do inglês, claro, ninguém aqui é noob para não saber disso ¬¬') bem, o significado todo mundo sabe "inferno". Se fosse fazer uma tradução lietral do nome e sobrenome, ficaria assim "Enviado do Deus do Inferno". Nossa!!! Realmente MUITO interessante u.u você escolheu esse nome com esse propósito ou foi avulso? só por curiosidade mesmo ^^ CONTINUA!!!
ThaYuu
ThaYuu
Membro
Membro

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Re: Hells - By Morgado

Mensagem  [WM] Morgado Qua 14 Abr 2010, 23:30

foi de propósito mesmo ^^
teve uma época em que fiquei sem muita coisa pra fazer que acabai lendo várias coisas em relações a nomes.
por isso que eu tento colocar nomes parecidos com as personalidade do personagem e tema da hístoria.
Mas claro que nem sempre da certo.
Mas agente tenta né XD
vou escrever mais sim...
e sim ...a parte do level E foi baseado em Vampire Knight...Embora não tenha visto a segunda temporada ainda. XD
Pretendo amanha ja postar o segundo capítulo dessa série^^
agradeço a força^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Capítulo 2

Mensagem  [WM] Morgado Qui 15 Abr 2010, 13:25

Capítulo 2

O caçador de vampiros

*Quatorze anos depois*

Um garoto andava a passos rápidos pela calada da noite.
Ele estava completamente distraído pensando na bronca que ele iria levar se ele se atrasasse denovo, a pessoa que ele estava indo encontrar não era conhecida por sua paciência. Ele apressou o passo. Foi então que, enquanto ele estava passando em frente a um beco escuro que emanava um cheiro de podre, uma mão saiu da escuridão e puxou ele para dentro do beco escuro.
O garoto foi puxado para o beco e em menos de um segundo a pessoa que o tinha puxado já estava no lugar da onde ele viera, estava na frente da única saída daquele lugar fedido.
Um sorriso torto brotou nos lábios do homem mostrando dentes mais afiados que os de um humano normal.
O garoto congelou quando viu esses dentes e baixou a cabeça resmungando palavras inauldíveis para qualquer pessoa que estive no local.
-Rezar não vai te salvar garoto – Falou o homem.
Os olhos do garoto começaram a se acostumar com a escuridão do ambiente então ele reparou o leve brilho avermelhado nos olhos do homem a sua frente.
O homem se moveu mais rápido do que alguem seria capaz de acompanhar e empurrou o garoto contra a parede.
Um leve gemido de dor saiu dos lábios do garoto.
-Vamos lute para salvar sua vida – Falou o homem – Com toda a tensão da batalha e adrenalina o sangue fica tão mais....Saboroso!
Uma nova investida rápida contra o garoto e dessa vez o garoto foi lançado contra a parede oposta.
-Isso é tão divertido! - Falava o homem com euforia em sua voz – Eu sou um vampiro meu amiguinho...Um vampiro classe C...Eu sou dez vezes mais forte que qualquer humano comum – Gritava o ser que se proclamava vampiro.
Um novo movimento rápido mas dessa vez não aconteceu como ele esperava, um grito de terror e surpresa brotou em seus lábios.
O garoto tinha levantado a mão e se movimentado tão rápido quanto ele, não, o garoto era mais rápido.
O garoto segurou o vampiro pelo pescoço e tirou ele do chão.
-Sabe.....Você esta fazendo eu me atrasar – Falou o garoto mostrando um brilho dourado nos olhos.
O vampiro foi lançado para longe, e antes mesmo que ele pudesse se erguer do chão um dos pés do garoto pisou em seu peito.
-Só para sua informação......Eu não sou um humano normal...Se você é dez vezes mais forte que um humano...eu sou dez vezes mais forte que você – Falou o garoto fazendo brotar um sorriso sombrio em sua face.
Um chute direto acertou o pescoço do vampiro, e sem dar tempo para o ser sentir dor, sua cabeça foi arrancada do lugar.
-Droga....Ela vai me matar – Falou o menino limpando o pouco sangue do morto que havia sujado suas vestes.
O garoto se postou a correr e em alguns segundo ele ouviu uma voz feminina que vinha de trás dele.
-Está atrasado – Falou uma menina de cabelos pretos longos ela possuia o mesmo brilho nos olhos que o garoto, seus sorrisos também eram muito semelhantes.
-Desculpe Nina – Falou o menino – Tive um contratempo no caminho.
-Se você parasse de brincar com esses "contratempos" você não estaria atrasado – Falou Nina sorrindo.
O garoto riu. Ele também possuia cabelos negros, porém os seus eram muito curtos, usava um jeans surrado e uma camisa negra com pequenas manchas.
-Vamos logo Álex – Falou a menina – o Vovô esta esperando agente.

Fim do capítulo 2


Última edição por [WM] Morgado em Qui 15 Abr 2010, 16:18, editado 1 vez(es)
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Nota do autor

Mensagem  [WM] Morgado Qui 15 Abr 2010, 13:29

Já que falaram a respeito do nome do Ghabriel eu vou postar aqui o que significa o nome do principal XD
Álex é variação de Alexandre de origem grega que significa "Defensor da espécie humana" XD


Isso é só detalhe...Nada realmente relevante XD
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Re: Hells - By Morgado

Mensagem  ThaYuu Qui 15 Abr 2010, 16:01

Nossa! Adorei esse capítulo! Que tipo de seres são esses dois?! *ansiosa >.<* posta mais! Posta MAAAAAAAAAAAAAAAIS \^^/
ThaYuu
ThaYuu
Membro
Membro

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Re: Hells - By Morgado

Mensagem  Krieger Sex 16 Abr 2010, 02:55

Intrigante! Mal posso esperar para saber o que leva Alex a ter tais poderes... Tenho minhas teorias, mas não pretendo postá-las aqui.

Keep up the good work!
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Capítulo 3

Mensagem  [WM] Morgado Sáb 17 Abr 2010, 16:45

Capítulo 3

Encontro

Dois jovens andavam calmamente em direção a uma casa afastada na rua, a escuridão tomava o local, não haviam postes de luz ou nenhuma fonte luminosa que permitisse ver alguma coisa que entrasse ou saisse daquele ponto da rua.
Eles pararam em frente a uma casa abandonada.
-Não sei como ele gosta tanto desse lugar – Falou a menina fazendo cara de nojo.
-Gosto não se descute......Ele tem os seus motivos – Respondue o garoto vendo a cara que a irma estava fazendo.
Mesmo na completa escuridão os dois conseguiam enchergar muito bem, não que eles realmente possuissem alguma aptidão física superior ou que eles se considerassem algo superiores a humanos, mas os longos anos de treinamento fizeram eles se adaptarem.
Um barulho oco ressou assim que o garoto pisou no primeiro degrau de madeira que levava até a porta da casa.
Mesmo sem ele tocar na porta ela se abriu para o garoto.
-Finalmente vocês chegaram – Um homem falou sentado em sua cadeira fovorita no meio da sala.
A poeira emcobria todos os movéis, uma tênua luz brilhava no recinto fazendo com que a sombra das duas pessoas que acabaram de chegar tomassem uma forma fantasmagórica.
O homem se levantou da cadeira deixando com que a luz revelasse seu rosto.
Era um velho senhor, os cabelos e as barbas eram grisalhos e ele possuia um semblante pesado, triste, mas ao mesmo tempo um sorriso no seu rosto, as rugas de velhice não conseguiam esconder totalmente o belo homem que fora em sua juventude.
-Vovô! - Falou a menina abraçando o senhor de idade.
-Nina....Álex.....Como vocês estão? - Falou o senhor abraçando os dois netos.
-Tudo ótimo vovô..Encontrei um "C" antes de vir aqui....Tirando isso não tenho nenhuma informação importante – Falou Álex se livrando do abraço do avô.
-Um "C"?? - Falou Ghabriel espantado – Que bom que você esta bem....Eles custumam ser bem fortes.
-Não para mim – Falou o garoto cheio de si – É facil vencer esses vermes.
O homem olhou espantado para o neto.
-Monstros classe E....Não possuem vontade própria – Falou o Velho para si mesmo.
-Os classe D possuem a força de cinco humanos aproximadamente – Completou Nina sorrindo para o avô.
-E os classe C possuem poder de dez humanos normais – Completou o senhor de idade - Nenhum "puramente humano" consegue se tornar mais forte que um ser classe C.....E você consegue vencer eles tão facilmente?
-É – Respondeu o garoto ainda com seu tom orgulhoso e confiante.
-Isso não faz sentido – Continuou Ghabriel.
-Deixa isso para lá – Falou Nina tentando quebrar a tensão – Você nos chamou aqui por algum motivo não foi?
-Depois de quatorze anos – Falou o velho olhando paar cima – Eu finalmente consegui descobrir quem foi a pessoa que mandou matar nossa família.
Nina e Álex permaneciam calados.
-O senhor da Escuridão......Dizem que ele possui poder superior a cem humanos juntos.....Um ser classe S – Continuou Ghabriel.
-Classe S? - Perguntou Álex olhando chocado para o avô – Eu pensei que os vampiros mais fortes são os classe A....Poder igual a cem humanos.
-Ele é o único ser do escuro que possui tal poder......De acordo com minha fonte ele ja viveu por mais de dois mil anos.....Seu nome é Ghodric...Ele é aquele que recebeu o título de Nosferatus – Continuou o discurso.
-Então vamos acabar com ele!! - Falou Álex fazendo seus olhos mostrarem o leve brilho dourado.
-Eu sei onde ele se esconde....Amanha assim que anoitecer...Venham aqui.....Devem descansar agora.....Amanha será um grande dia – Ghabriel falou isso ainda com um semblante triste.
A conversa durou alguns minutos a mais e em pouco tempo Álex e Nina sairam da casa do Ghabriel.
-Finalmente eles foram – Falou o homem contemplando a sua vazia casa – Está na hora de vingar vocês meus queridos.
O homem passou a mão pela cadeira que ele ficava sentado e retirou de lá duas pistolas nove milimetros com balas especiais feita por ele. Foi até a cozinha e pegou sua faca de estimação, a lámina que ele matou seu primeiro vampiro.
Uma carta foi deixada em cima da cadeira que ele sempre sentava e ele saiu pela escuridão da noite.
-Desculpe.....Essa é um viagem que vocês não devem ir – Falou o senhor olhando para o nada da noite – Eu não posso arriscar perder vocês dois também.

Fim do capítulo 3


Última edição por [WM] Morgado em Sex 23 Abr 2010, 08:16, editado 2 vez(es)
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Capítulo 4

Mensagem  [WM] Morgado Seg 19 Abr 2010, 10:06

Capítulo 4

O mestre da escuridão aparece

*Noite seguinte*

Os dois jovens entram na casa vazia, a surpresa estava fixa em seus olhos, Ghabriel poucas vezes saia de casa, e nunca faltava ou se atrasava em algum encontro que ele havia marcado. Os dois se olham assustados Álex faz um sinal com mão que indicaria que ele iria para o segundo andar, Nina concorda e faz um que significa fazer uma procura no primeiro andar da casa. Os dois tinham experiência com os seres da noite, em sua maioria eles possuiam os sentidos mais apurados que qualquer humano. Fazer algum barulho não era algo prudente.
Nina passou em frente a cadeira preferida do avô e viu um envelope em cima dela.
Álex estava descendo as escadas ainda em silêncio quando viu a irmã caida no chão chorando.
Ele se movimentou com uma velocidade sobre humana e se aproximou da irmã, ela entregou para ele o envelope que continha as últimas palavras do seu avô.
"Essa vingança é minha.Vocês não devem ser feridos nessa batalha.
Eu tenho certeza que não voltarei vivo. Mas isso não é um problema, cuidem bem um do outro e continuem protegendo o mundo da escuridão
Ghabriel Hells"

Álex não acreditou quando viu a carta. Seu avô deveria estar morto a essa hora. Ele não deveria ter ido sozinho, ele nunca teria a chance de vencer o Nosferatus sozinho.
A chuva começou a bater na janela, a água começou a escorrer dos buracos que haviam no teto. Os dois se levantaram e começaram a sair da casa.
Um trovão brilhou no céu.
-Vocês ja vão? - Falou uma voz jovem e fria.
Os dos viraram surpresos. Havia um homem sentado na cadeira preferida do avô deles, esse homem não parecia ter mais de vinte anos, possuia cabelo curto e usava uma roupa branca que parecia ter sido feita a cententas de anos atras.
-Eu so vim entregar isso – Falou o homem apontando para para uma caixa que jazia aos seus pés.
Os dois continuaram calados, sem nem tentarem se movimentar.
-Ele achou que conseguiria me matar....Eu ia guardar como uma lembrança....Mas preferi entregar para vocês que são os herdeiros dele – Continuou com um ar majestoso e calmo.
Ele abriu a caixa e lançou ela nos pés dos jovens que continuavam imóveis.
Havia uma cabeça dentro da caixa, a cabeça do avô deles.
Os olhos do Álex ficaram cegos pela raiva e foi quando ele gritou:
-Por que vocês estão fazendo tudo isso com ele?...Ele nunca tinha feito nada a vocês!!
O homem riu.
-Ele também fez a mesma pergunta....Por que será que vocês acham que eu fiz tudo isso por causa dele? - Falou o homem se levantando da cadeira.
Nina colocou a mão em frente ao rosto para esconder as lágrimas que ainda caiam.
-Ele era só mais um humano – Continuou ele – Eu sempre estive atras de vocês dois minhas crianças....São vocês que eu sempe quis encontrar.
Álex permaneceu parado, o brilho dourado em seus olhos foi intensificado e ele pulou em direção ao homem.
Mas não importa o quanto o garoto fosse rápido, o vampiro era mais. Ele agarrou o pescoço de Álex com a mão e falou calmamente.
-Você prescisa de muito mais se quiser enfrentar a mim....O senhor do escuro...Ghodric O Nosferatus – Falou o homem com desdém.
Um leve movimentando de braço e o garoto foi arremessado passando por três paredes e indo parar na árvore que ficava em frente à casa.
Álex levou alguns minutos para conseguir se levantar, e quando o fez ele correu com máxima velocidade para dentro da casa novamente, mas quando chegou lá Ghodric não estava mais lá, e Nina também não estava.
Um berro de raiva saiu de seus lábios.

Fim do capítulo 4
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Re: Hells - By Morgado

Mensagem  May Qui 22 Abr 2010, 01:32

Finalmente pude terminar de ler, e como prometido, aqui esta meu comentário ^^
Eu gostei muito dessa historia, primeiro q o tema é meio Dark, tem vampiros (quando eu digo vampiros, quero dizer VAMPIROS e não bibas que brilham no sol ) e pelo que parece, vai ter bastante ação *-*
Você esta escrevendo muito bem ^^ pelo jeito esta melhorando a cada capitulo, continue assim! XD
Vou acompanhar essa historia (tbm xD), e vc esta demorando muito pra postar o próximo capitulo, anda logo! rsrs Aposto que todos queremos saber oq vai acontecer ^^
bjus
Like a Star @ heaven May Like a Star @ heaven
May
May
Membro
Membro

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Capítulo 5

Mensagem  [WM] Morgado Qui 22 Abr 2010, 10:20

Capítulo 5

O Médico e o Monstro

*Noite seguinte*

O garoto andava pelas vielas da cidade sem ter medo de nada que se aproximava, a escuridão era como sua amiga, e o cheiro de morte podia ser sentido dos seus braços, em seus olhos não haviam nada além de raiva.
Um riso histerico foi ouvido assim que ele entrou em um beco, vários risos diferentes acompanharam o primeiro, inumeros olhos vermelhos apareceram na escuridão cercando o garoto.
-Você! - Falou o homem que estava em frente a ele, pela sua posição no centro do grupo era provável que ele fosse o líder do grupo.
O garoto levantou a cabeça calmamente para encarar o grupo de mortos-vivos que continuavam sorrindo com seus dentes afiados.
Os risos sumiram quando os vampiros viram os olhos do garoto.
-Bem.....Eu quero que algum de vocês me levem até o Ghodric – Falou calmamente o garoto sem ter nada semelhante a medo em sua voz.
O lider do grupo voltou a rir novamente.
-Você realmente acha que agente vai obedecer a um reles mortal! - Falou ele.
Os olhos do garoto começou a mostrar um brilho dourado.
-Por sorte...Eu só presciso de um para me mostrar o caminho – Falou o garoto sorrindo – Que tal eu dar para alguem o tempo de mudar de idéia?....Até eu acabar com todos os outros.
Os vampiros mostraram seus dentes e levantaram suas mãos que possuiam unhas que se assemelhavam mais a garras do que a unhas normais.
Eram um número de vinte vampiros contra o garoto sozinho.
O garoto estava vencendo a briga, mas não facilmente, sua raiva fazia com que ele se tornasse mais forte, porém ele também estava mais descuidado.
Um golpe pelas costas fez o garoto cair o chão. Haviam apenas cinco vampiros ainda em pé.
Um rugido cortou a noite. Os vampiors perderam sua atenção e olharam para cima na procura de "quem" ou "o que" que fizera esse barulho.
Um mostro de dois metros de altura pulou na frente do garoto e com suas garras esquartejou os mortos-vivos que ainda estavam em pé.
Álex ficou em choque ao ver o monstro. Ele nunca havia se encontrado com um desses antes. Ele era um licantropo, uma pessoa que se transformava em um mostro que se assemelhava muito a uma mistura entre homem e lobo.
O monstro olhou para o garoto caído, o garoto tinha certeza que ia ser atacado, mas isso não aconteceu.
Um jovem rapaz de cabelos louros surgio no exato local onde o lobisomem etivera poucos segundos atrás.
-Você esta bem? - Perguntou o rapaz – Eu não vou machuca-lo...Eu controlo perfeitamente minha licantropia.
Álex permanecia em choque.
-Meu nome é Galford – Continuou o rapaz tentando fazer contato com o garoto que continuava caido no chão – Eu sou amigo.
Álex levantou do chão. Encarou o rapaz por alguns instantes e falou lentamente.
-Eu sei o que você é.....Eu sou um caçador.....É impossivel você controlar sua transformação.
Galfor ficou espantado ao ver a reação do garoto.
-É uma longa historia....Não faz muito diferença como eu consegui controlar...Eu tenho que ir, caçador.....Mas cuidado para você não ser pego pelas suas presas denovo....Eu posso não estar aqui para salvar o seu rabo – Falou ele virando as costas para o garoto e indo em direção para a noite escura.
Aléx conseguiu ver um jaleco branco e um cracha presos na mochila que o homem carregava. No cracha estava escrito "Dr. Galford Smith".
O garoto não deu muita atenção para os acontecimentos e saiu a procura de mais vampiros, ele ainda prescisa ir até Ghodric para encontrar Nina.
O garoto virou mais algumas esquinas quando seus olhos se arregalaram, a menina que ele tanto procurava estava caída no chão, seu corpo apresentava uma coloração pálida. Álex correu para ver se ele ainda estava viva.
Quando ele se aproximou dela ele viu as marcas de presas ao logo de todo o corpo da menina.
-Á....Álex...? - falou a menina quando o irmão pegou ela nos braços.
O alivio era visto no semblante do garoto. Mas este não durou muito.O medo e a raiva tomaram conta novamente do rosto do garoto assim que ele olhou sua irmã mais de perto.

Fim do capítulo 5.

Brigado ai pelos comentários ^^ fico muito feliz em lê-los ^^
brigadão mesmo ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Re: Hells - By Morgado

Mensagem  Krieger Qui 22 Abr 2010, 22:16

Essa história fica cada vez melhor, mesmo com vc dando spoiler via msn ou eventos de anime! Hauhauaauhauauhuhauhauh!

"Galford" seria uma homenagem ao personagem de Samurai Shodown (Samurai Spirits, em japonês) que tem um cachorro (ou lobo, seja lá o que for) de estimação?
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Re: Hells - By Morgado

Mensagem  [WM] Morgado Qui 22 Abr 2010, 22:39

foi sim ^^
adorava o jogo ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Capítulo 6

Mensagem  [WM] Morgado Dom 25 Abr 2010, 15:06

Capítulo 6

O que eu sou?

A raiva do garoto estava transbordando em seus olhos. O brilho dourado nos olhos de sua irmã tinha se transformado em um brilho cor de cobre, em seus lábios vestígios de sangue eram visíveis e em sua boca seus dentes estavam mais afiados e maiores do que o normal.
-Des...Desculpa - Gaguejou a menina com lágrimas brotando em seus olhos.
Ele a abraçou forte.
-Não se preocupe Nina.....Vamos dar um jeito nisso – Respondeu o garoto tentando esconder o medo.
O Dia iria nascer em menos de uma hora. Ao perceber isso o garoto tomou sua irmã nos braços e levou ela até a casa de Ghabriel, pos era o único lugar em que eles não seriam pertubados.
Vampiros não podiam ficar na luz do sol, Álex sabia muito bem disso e ele conhecia também os únicos materiais que poderiam machucar um vampiro, apenas prata e madeira funcionavam ou se eles perdessem a cabeça, literalmente.
Nina adormeceu antes mesmo deles chegarem em casa, Álex passou o dia andando de um lado para o outro na sala de estar do avô, desejando que ele ainda estivesse vivo para ajuda-los. Nina fora transformada em uma vampiro, porém era dito que os vampiros podiam controlar seus dons e usarem como bem entenderem, logo, era possível que a menina pudesse conviver com seus poderes atuais e ainda ajudar ele na caçada que seguia direto para Ghodric.
No meio dos devaneis do garoto o sol baixou e a noite começou a surgir, sem que ele pudesse se dar conta viu Nina parada encarando ele com seus olhos cor de cobre.
O garoto ficou petrificado, não sabia o que esperar, esperava que sua irmã não o atacasse, mas isso não fez com que ele baixasse a guarda.
-Oi – Falou a menina – Não prescisa ter medo.....A fome é grande.....Mas consigo me controlar.
-Você esta bem Nina? - Falou o menino tirando toda a tensão que estava em seus ombros e começando a andar para dar um abraço na irmã.
-Não venha! - Falou a menina se afastando – Eu posso acabar perdendo o controle.....Vou procurar um meio de acabar com essa maldição.....Até lá.....Adeus.
A menina abaixou a cabeça e saiu da casa em uma velocidade que até mesmo o Álex não conseguiria acompanhar.
O garoto ficou chocado ao ver a reação da irmã., mas agora ele tinha ainda mais um motivo para ir atrás do mestre dos vampiros, falavam que se o criador fosse morto, sua criação voltaria a forma antiga. Assim Nina poderia voltar a forma humana.
Ele saiu na escuridão procurando algum rastro da menina, mas não encontrou nada.
Um riso brotou da escuridão.
-Olha só quem saiu pra brincar – Uma jovem mulher com cabelos ruivos que desciam até a cintura dela e estava usando um tecido negro como vestido.
-Eu não tenho tempo pra brincar com criaturas como você....Saia daqui antes que eu me arrependa de estar te dando essa chance – Respondeu o garoto com uma voz seca.
-Você realmente não sabe quem eu sou não é? - Perguntou a mulher com um sorriso em sua face – Pobre criança.....Eu sou Cristina....Uma das três imperatrizes do senhor da escuridão.
O garoto ficou parado com seus olhos encarando a vampira à sua frente, uma onda de raiva maior do que qualquer sentimento que ele ja sentira antes percorria seu corpo.
-Hummmm.....Essa cara é bem melhor – Continuou ela ao ver a expressão do garoto mudar completamente.
-Você vai me falar exatamente onde está o Nosferatus.....Ou eu vou ter que arrancar de sua boca sua meretriz das sombras – O garoto falou sem ao menos piscar os olhos.
A raiva era tanta que ele não percebeu que seu punho direito estava começando a ter um pequeno brilho dourado que estava aumentando gradualmente.
-Acho que ficarei com a segunda opção..... – Falou a imperatriz.
O Garoto não esperou ela terminar de falar e desferiu um soco com toda sua raiva contida no punho.
O brilho se intensificou, assim que o punho encontrou o corpo da vampira, um grito de dor surgiu na escuridão, e então, o garoto estava sozinho na rua, cinzas pairavam sob seus pés.
Ele olhou assustado sem entender o que tinha acontecido. Sua mão estava normal novamente. Uma única pergunta ressou em sua mente. "O que eu sou?"

Fim do capítulo 6

Comentem por favor ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Re: Hells - By Morgado

Mensagem  Krieger Dom 25 Abr 2010, 17:17

Cada vez melhor, cara! Muito bom mesmo! Aguardo o próximo capítulo.
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Capítulo 7

Mensagem  [WM] Morgado Seg 26 Abr 2010, 10:12

Capítulo 7

Respostas

Uma luz dourada iluminou por uma fração de segundos uma viela escura da cidade, uma sombra encapuzada observava ao longe o que estava acontecendo. Assim que o soco do garoto foi desferido, a vampira que estava na frente dele havia se desintegrado completamente. Um sorriso brotou por trás do capuz daquele observador sinistro e com uma voz feminina falou:
-Finalmente.....Eu te achei.

O garoto estava atordoado com os acontecimentos, ele destruira uma imperatriz vampírica com apenas um soco, e não fora nenhum soco em pontos vitais ao algo do gênero, fora apenas um soco feito de ira e rancor, e aquela luz dourada, o que era aquela luz dourada que parecia ter saído dos seus punhos?
Um homem de cabelos louros correu até o viela e encontrou com Álex ainda parada lá.
-Você? Aqui? - Perguntou Galford.
O choque foi passando, e o garoto começou a recobrar sua conciência.
-O licantropo.....O que você faz aqui? - perguntou Álex.
-Eu vi o brilho...Vim investigar o que era essa luz – Falou o homem voltando ao seu tom gentil que usara no último encontro que teve com o garoto.
-Pode ir embora então....Eu fiz aquele brilho.....Embora não saiba muito bem como – Álex abaixou a cabeça ainda procurando respostas, mas elas não apareciam.
Um riso ao longe
-Eu sei como – Uma voz feminina falou se aproximando dos dois.
O homem se transformou em um lobisomem e o garoto assumiu sua postura de luta.
-Relaxem – Continuou a voz se despindo de seu manto que encobria seu rosto e corpo.
Assim que o manto foi retirado a mulher se revelou uma linda jovem, possuia cabelos ruivos em uma trança única, usava roupas negras rasgadas, correntes em todas as peças de roupas, um anel com a formato de uma caveira na mão direita, e o que mais chamou atenção dos dois homens foram os olhos dela. Cada olho possuia uma cor diferente, o da direita possuia um tom de azul enquanto o da esquerda era de um castanha claro.
-Quem é você? - Foi Galford o primeiro a desferir essa pergunta.
Ela ignorou completamente a pergunta e olhou fixamente para o Álex.
- Tem muito tempo que eu estou te procurando – Falou a menina com uma voz suave – Herdeiro de Susannah Dean....
Assim que ela falou o nome da mãe do garoto ele se assustou, poucos eram os que sabiam o nome de sua mãe. Pos eles não possuiam contato com niguem que os conheciam na época antes do assassinato.
-Você não sabe quem você é não é? - Continuou ela – Custuma ser bem difícil quando os pais não estam vivos para esplicar como funciona tudo isso.
As palavras da menina não faziam o menor sentido para os ouvidos dos dois homens que continuavam parados em pose de combate.
A menina se calou levantou sua mão esquerda, um brilho rubro foi visto em seu olho castanho claro, e uma chama surgiu em sua mão.
-Feitiçaria.....É isso que está em seu sangue garoto...É isso que você possui – Falou a menina fazendo as chamas se apagarem.
O garoto ficou mais atordoado do que já estava antes. Monstros eram verdadeiros, mas ele nunca havia acreditavo em magia, nunca havia encontrado nada nem niguem que era capaz de fazer esse tipo de coisa.
-Quer aprender a controlá-la? - Perguntou a jovem – Eu posso ensiná-lo.....Tenho uma dívida para com a sua mãe.....Essa é uma forma de pagar a minha dívida.
Álex acreditou que a menina estava dizendo a verdade, mas não conseguia confiar nela por inteiro. Galford que até então estava na forma transformada voltou a sua forma humana.
-Eu não acho uma boa ideia – Falou o homem de cabelos dourados.
-E se eu falar que posso te ajudar a encontrar Delphus? - Pela primeira vez a menina falou algo se dirigindo ao médico.
Os olhos do homem se arregalaram.
-Eu não estou aqui só pelo Álex.....Presciso de sua ciência doutor....Você é o único que consegue controlar cem por cento de sua transformação.
Galford e Álex se entreolharam.
-Eu estarei esperando por vocês amanha na praça central da cidade......Assim que o sol descer – Falou ela vestindo novamente a capa e andando de volta para a escuridão de onde ela havia saído.
Os dois se entreolharam por alguns instantes, perguntas foram lançadas pelos seus olhos, mas nenhuma resposta foi ouvida de seus lábios. Os dois se viraram e cada um seguiu seu caminho.

Fim capítulo 7
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Re: Hells - By Morgado

Mensagem  Radamael Qua 16 Jun 2010, 22:36

Intrigante... De fato uma forma criativa de se interpretar a Feitiçaria...

Não detectei nenhum erro no texto, o que mostra sua qualidade e um revisão bem feita. A história é muito bem desenvolvida até esse ponto, por mais que esteja me passando uma impressão de que está indo muito rápido... Dá para desenvolver mais os personagens... Mas fora isso está quase perfeita...

Keep posting...
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hells - By Morgado Empty Re: Hells - By Morgado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos