Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olimpianos--By Morgado

+4
Sir Alucard
Bia-chan
Krieger
[WM] Morgado
8 participantes

Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Olimpianos--By Morgado

Mensagem  [WM] Morgado Qui 15 Abr 2010, 22:41

Bom.....Eu vi um monte de gente escrevendo histórias em primeira pessoa
então fiquei com inveja vontade e resolvi tentar também....Mas devo dizer.
Nunca fiz isso antes na minha vida....Se der merda eu não me responsabilizo.
Eu usei como cenário o Universo do livro "Percy Jackson e os Olimpianos"
Um universo que eu gostei muito por detalhe ...Mas não é necessário que tenham lido
os livros para se entender a historia^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Capítulo 0

Mensagem  [WM] Morgado Qui 15 Abr 2010, 22:42

Capítulo 0--Prólogo

Meu nome é Jake Chambers eu sou um semi-deus. Tudo que você ouviu falar sobre a mitologia grega que te contaram que eram apenas historias é na verdade a mais pura verdade. Eu sou filho de um Deus.
Você deve estar pensando "Que legal..Seu pai é um Deus"...Não....Não é nada legal, Deuses são péssimos pais, completamente ausentes, pra você ter um ideia eu só ganhei uma coisa que eu posso falar que foi presente do meu pai...Isso em todo meu tempo de vida. Você também deve estar pensando "Ahhh.....Você deve enfrentar monstros....Ser um heroi"...Primeiro...Você acha isso legal por que os monstros não estão correndo atras de você!!...Segundo....Eu não sou heroi por que sou bom...Sou apenas porque se eu não for eu morro pro primeiro ser que tentar me matar.....E pode ter certeza que são muitos...E além do mais eu não me preocupo com o que acontece com as pessoas à minha volta...Eu simplesmente não gosto das pessoas.
Você deve estar achando que eu sou louco...."Como pode haver monstros e Deuses se eu nunca vi nada?" A resposta para essa pergunta é simples....A Névoa, é como o meu povo chama isso..... A maneira mais fácil de pensar nisso é que os humanos são cegos....Eles não enchergam o que realmente está lá....E sim o que a Névoa quer que você veja...Acredito que não tenha sido tão claro....Mas tenho certeza que você entenderá quando chegar a hora certa.
Você pode também estar pensando "Você deve ter superpoderes...Isso é legal"...Ok.....Tenho que adimitir que isso é legal.....Embora meus poderes não sejam nada grande coisa....Acredito que você queria saber quais são não é? Que tal então eu te contar minha história....Antes mesmo de conhecer qualquer coisa desse mundo, uma época em que eu simplesmente acreditava que meu pai tinha me abandonado e me deixando para ser criado pela minha mãe( não que isso não seja verdade).
Época em que eu pensava que a vida era simples....Ahhhh.....Bons tempos.....


Última edição por [WM] Morgado em Ter 20 Abr 2010, 23:38, editado 2 vez(es)
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Re: Olimpianos--By Morgado

Mensagem  Krieger Sáb 17 Abr 2010, 17:49

Muito legal, cara! Continue postando.
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Capítulo 1

Mensagem  [WM] Morgado Ter 20 Abr 2010, 23:37

Capítulo 1—Como espantar monstros

Eu acordei com minha mãe gritando, já não aguentava mais continuar indo para uma escola onde todos me odiavam, bem.....Nem todos me odiavam....Mas convenhamos que ser o pior da turma e ter sido expulso das duas últimas escolas em que você esteve não é algo mutio bom para a fama de um aluno....Eu levantei...Sai de minha cama e desci as escadas do meu quarto. Chegando na cozinha minha mãe me recebeu com um abraço e um prato com o meu café da manhã e, após me alimentar, fui direto prar a escola.
Passei pelo belo jardim que tem em frente a minha casa, realmente ele é muito bonito, mesmo eu e minha mãe nunca tendo cuidado dele com deveria. Um grupo de cachorros estavam parados no meu caminho, mas eu não me intimidei, nunca tivera problema com os animais...Eu so costumava ter problemas com as pessoas.
Chegei na escola eu já comecei a ouvir algumas pessoas falando de mim pelas costas....Isso me dava muita raiva...A culpa não era minha por toda a minha má fama...Eu tenho dislexia e TDA/H....E coisas incriveis sempre acontecem quando eu estou por perto....A culpa não era minha....Pelo menos era isso que eu pensava na época.
-Oiii – Gritou Juniper...Ela era a única pessoa que eu considerava como um amigo naquele maldito lugar, mesmo sendo da minha idade ela possuia cabelos com um leve tom de verde e parecia gostar de ficar descalça....Pos na primeira oportunidade ela tirava os sapatos e colocava os pés no chão....Eu tinha as minhas loucuras e ela as dela....Não conversavamos sobre isso.
Conversamos sobre assuntos soltos....Até que o sinal da aula tocou.
Fui para minha cadeira no canto da turma quando uma mulher, que eu nunca tinha visto antes, entrou na sala.
-Eu sou a nova professora de geografia de vocês - Falou a mulher com tom de voz serio.
Ela parou....Olhou diretamente para mim e me fez diversas perguntas sobre a matéria...Perguntas essas que eu não sabia responder nenhuma.
Comecei a ficar com raiva daquela mulher....Ela mal aparece e ja sai querendo que eu soubesse todas as respostas do livro.
A tortura foi longa...Mas finalmente bateu o sinal finalizando a classe daquela mulher.
Olhei para Juniper e ela estava paralisada....Parecia que estava morrendo de medo....Foi quando ela me falou no pé do ouvido.
-Temos que ir embora daqui.
Seu tom era de uma incrivel urgencia....Mas antes que eu pudesse dar ouvidos a ela a professora voltou a classe e pediu que eu a seguisse.
A menina tentou me impedir...Mas eu não podia deixar de obedecer a professora....Minha fama já não era boa naquele lugar....Ficar um més de detenção por desobediencia não era algo que eu queria.
É...Hoje pensando sobre o assunto.......Eu preferia ter ficado de detenção......
Entramos na quadra da escola que estava completamente fazia.....A professora começou a sibilar algumas palavras que eu simplesmente não conseguia entender....Parecia que uma cobra estava "falando". Foi então que eu percebi.....A professor não tinha pernas....No lugar dois corpos de serpentes dançavam em minha direção.
Ela levantou um leve sorriso e continuou indo em minha direção.
Ela lançou um ataque direto, por sorte consegui escapar e sair correndo do quadra....Mas ela era muito mais rápida que eu...Não tinha como eu ganhar.....Foi então que a porta dos fundos foi aberta pelo lado de fora.
Juniper abriu a porta e gritou para que eu fosse naquela direção. Eu corri o mais rápido que pude e fui.
Mas o monstro não ficou para trás e começou a nos perseguir por todo o pátio do colegio e quando nós estavamos deixando o colégio Juiper caiu no chão.
-Eu não posso ficar muito longe da árvore – Falou ela ainda no chão.
-O que?? - Gritei sem entender nada que ela falava.
A minha professora que tinha se tornado um monstro finalmente me alcançou....O medo tomou conta de todo meu corpo, eu perdi o controle sobre o meu corpo e soltei um grito sem ao menos reparar.
Foi um grito de puro medo....E nunca entendi como ele simplesmente saiu de minha boca.
O mostro demostrou um incrivel pavor quando ouviu o som e bateu em retirada.
Juniper estava me olhando com uma cara estranha.
-Como eu fiz isso? - Perguntei para mim mesmo.
-Devemos ir para o acampamento – Falou ela se erguendo no chão – Agora!

Fim do capítulo 1
Por favor...comentem ^^


Última edição por [WM] Morgado em Qua 21 Abr 2010, 12:44, editado 1 vez(es)
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Re: Olimpianos--By Morgado

Mensagem  Bia-chan Qua 21 Abr 2010, 12:42

AHHH que legal to amando continuaa!!!


pS: sou uma completa viciada na saga percy jacksonnnn!!!

Bia-chan
Membro
Membro

Mensagens : 10
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Re: Olimpianos--By Morgado

Mensagem  [WM] Morgado Qua 21 Abr 2010, 12:54

então você já deve saber quem é o pai do principal XD
eu também gostei muito da saga...estou esperando avidamente por julho quando vão lançar o próximo livro ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Re: Olimpianos--By Morgado

Mensagem  Sir Alucard Qui 22 Abr 2010, 00:55

Cara, o lance de escrever em primeira pessoa ficou muito show ^^
Mas assim... num sei se é coisa da minha cabeça... mas toma cuidado para não dar overdose de TDA/H para os teus personagens, beleza? XD
Mas tá foda... continua escrevendo. o/
Btw, você tá usanddo a definição de herói por herói ou o Herói da Mitologia? ^^
Abraço.

Que a Força esteja com você!
Sir Alucard
Sir Alucard
Membro
Membro

Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Re: Olimpianos--By Morgado

Mensagem  [WM] Morgado Qui 22 Abr 2010, 09:28

ahahahahhahahahahah
heroi da mitologia^^
e a parte do TDA/H é por que os personagens na historia acham que tem essa doença...
embora eles não tenham...são só hiperativos por causa do instinto de batalhe^^
o único que realmente tem essa doença é o morg do Apollo ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Re: Olimpianos--By Morgado

Mensagem  Jaum Qui 06 maio 2010, 16:16

kra continua ai to esperando... vai vai ^^^
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Re: Olimpianos--By Morgado

Mensagem  Night† Sáb 15 maio 2010, 08:56

Cadê Morg? Continua isso ai po, já deixou suspense o suficiente xD
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Re: Olimpianos--By Morgado

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 09:44

Cara!! EU TENHO TODOS OS 5 LIVROS DE PERCY JACKSON!!! E EU ADOREI SUA FIC!! ESPRANDO POR ++++!!!!!!!!!
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Capítulo 2

Mensagem  [WM] Morgado Qua 19 maio 2010, 15:42

Férias não desejadas

Eu estava assustado de mais...O caos tomava completamente a minha mente....Minha professora tinha pernas que eram corpos de serpentes....E ela tentou me matar....Eu olhei para todos os lados em busca de alguma dica de que aquilo era só um sonho.
Foi então que a menina que estava comigo falou "Me desculpe"...Não entendi de imediato o porque desse pedido de desculpas.....Até sentir uma pancada no minha cabeça.

Minha cabeça doia....Eu conseguia perceber que estava em movimento, um carro ou um trem provavelmente.Abri os olhos e reconheci de imediato o local. Eu estava na caminhonete de minha mãe....Ela tinha sido guarda florestal durante muito tempo.....E atualmente "trabalhava" como ativista em proteção ao meio ambiente......A confusão tomou minha mente(novamente)....Eu simplesmente não conseguia ligar os fatos....Eu tava na escola....Quase morri pra uma professora doida....Minha melhor amiga me bateu na cabeça.....E eu estava na caminhonete e minha mãe...E não era indo para um hospital.
"Ele acordou"....Falou Juniper assim que me viu levantar...Ela estava sentada do meu lado no carro.
Minha mãe olhou pra mim com seus olhos mostrando uma tristeza profunda e falou.
"Estamos levando você para um lugar onde estará seguro"
Eu continuava sem entender.....Então um detalhe estranho me veio a cabeça.
"Você não tinha falado que não podia sair de perto da escola?" Perguntei pra Juniper que estava ndo meu lado....Eu estava começando a montar os fatos e entender o que tinha acontecido....E por alguma razão lembrei dela ter falado isso comigo.
"Eu não posso ficar longe da minha árvore"...Respondeu calmamente ela apontando para o vidro traseiro do carro.
Eu segui seu dedo e vi um vaso com o tamanho de uma piscina pequena...E uma árvore plantada na picina.....Presa na traseira da caminhonete.
Eu parei novamente para pensar sobre tudo.
"Chegamos"...Meus pensamentos foram interrompidos quando minha mãe falou.
Saltei do carro junto com a menina que agora mostrava um sorriso trinfante no rosto.
"Minha primeira missão....E foi um sucesso" Comemorou ela.
"Aqui é o acampamento onde você ficara esses dias meu filho"...Falou minha mãe ainda com aqueles olhos tristes...."Tome muito cuidado"
Ela terminou a frase me dando um beijo na testa.
"Você não vai com agente?"...Perguntei sem entender a despedida de minha mãe
"Só os meio-sangue podem entrar no acampamento"...Foi Juniper que me respondeu segurando em minha mão e me levando para o acampamento.
Eu forcei a minha mão para permanecer no local em que eu estava..."Meio o que?!?"
"Meio-sangue ....Jake....Seu pai não é um humano...Ele era um Deus" Minha mãe falou com um tom de voz serene.
Eu estava confuso...."Então eu sou o que?!?....Um anjo?!?!?"...Perguntei.
Juniper riu ao ouvir o que eu tinha falado...."Não ESSE Deus Jake.....Um dos Deuses existentes....Para você...Um dos Deuses gregos antigos"
Eu continuava confuso..."Deuses gregos existem?"
O riso continuou...."Não só os Deuses....Você acha que foi atacado pelo que?...Aquele era um monstro mitologica....E eu sou uma ninfa"
Por algum motivo aquilo fazia todo o sentido do mundo....Eu conhecia muito bem a mitologia...(Após alguns acontecimentos drásticos sua mente começa a achar sentido em qualquer coisa)...Foi então que eu perguntei... "Então quem é o meu pai?"
O riso sumiu dos lábios de Juniper......"Bem não temos certeza ainda.....Prescisamos esperar ele te reconhecer como filho....Mas por enquanto....você terá um bom lugar para dormir não se preocupe"
Eu finalmente relaxei minha mão e segui com a Juniper para dentro do acampamento.....Minha mãe sorriu para mim como se estivesse falando que eu estava fazendo o certo....Foi então que eu vi....O acampamento....Era incrivel como eu não tinha conseguido ver todas aquelas construções um segundo atrás....Era algo simplesmente fantástico.
"Bem vindo a sua nova casa"...A ninfa falou para mim sorrindo.
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Nota do Autor ^^

Mensagem  [WM] Morgado Qua 19 maio 2010, 15:45

Bom...primeiramente devo um pedido de desculpas pelo longo tempo que eu fiquei sem postar nessa fic...
mesmo ela sendo uma de minhas favoritas....eu tive que dar um pouco de atenção a Calculo III e a Física II na faculdade...então tive que dar um tempinho nela....
mas irei retomar agora devagar....
Acredito postar um capítulo por semana....e se conseguir até dois por semana...
Agradeço a força que vocês me deram ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Re: Olimpianos--By Morgado

Mensagem  Night† Qui 20 maio 2010, 10:34

Quem mandou escolher esse curso de maluco na faculdade u.ú
To zuando kra, menos sobre a parte do curso ser de maluco, mas já que vc gosta tem que dar atenção msm xD
Só não esqueçe de seus leitores anciosos aki pelo novo capitulo x)
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Re: Olimpianos--By Morgado

Mensagem  Radamael Qui 10 Jun 2010, 19:40

Muito bom... E tenho suspeitas sobre o Deus em questão...

Sou muito viciado nesse tipo de coisa... :p

Aguardando o próximo!
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpianos--By Morgado Empty Re: Olimpianos--By Morgado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos