Really short collection

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Really short collection - Página 3 Empty Re: Really short collection

Mensagem  Jaum em Sab 04 Set 2010, 11:04

Bom lá vamo nos para mais uma historia. Essa BEM curta. Mas não podia ser maior.

     
     Um som estridente o faz abrir os olhos para ver as paredes manchadas de vermelho. A primeira sensação é de pânico e medo, mas logo a luz abandona as paredes brancas e uma olhada para o despertador deixa um gosto de repetição. "05:01" " 04/09/12". A prece de todas as manhãs se repete "Que nada ruim aconteça, que o sol brilhe lá fora, que eu não morra hoje..."
     O silencio é normal o horário. O rapaz se arruma tranquilo e o relógio uma ultima vez antes de sair "05:56". "Nada atrasado". N rua o frio e a névoa o fazem tremer como sempre no inverno, isso também era normal, mas o silencio ali era ruim. Nenhum carro, nenhuma pessoa " Nenhum rato...". O caminho inteiro sozinho com a sua sombra como unica companhia " Talvez nem tenha aula".
     O colégio estava aberto, mas o porteiro não estava ali. " Direto pro treino então". Os passos ecoando são o único som, mas a estrada do ginásio esta escancarada. Logo que entra ele vê mochilas no chão, alguns amigos estavam lá. Ele segue as linhas da quadra esperando ver alguém, qualquer um. " oi pessoal... Vamos com..." Ele viu algo pela porta do vestiário, uma pessoa. "devem estar todos lá".
     O garoto corre deixando a mochila na pilha e passa pela porta dupla sem ligar para o chão escorregadio porque ouve um barulho. Mastigação. Talvez pipoca ou batatas fritas, talvez algo mais duro. Logo que ele vira a esquina e entra no quatro dos armarios ele precisa se segurar para não acertar as costas d treinador. " O que vocês tão comendo? É festa de alguém?". Ele percebeu que estava escuro demais, quieto demais. Talvez fosse uma festa para ele.
     O treinador larga algo, que cai no chão com um som molhado, e se vira. Ele estava com os oculos de sol quebrados revelando iris leitosas, a pele estava cinza e manchada com um liquido escuro como groselia que também empapava suas roupas e as mãos. Da boca torcida num sorriso mal feito cai um um dedo. Os braços fortes seguram o garoto e a boca horrenda se abre cheia de dentes. Um som estridente o faz abrir os olhos para ver as paredes manchadas de vermelho. A primeira sensação é de pânico e medo, mas logo a luz abandona as paredes brancas e uma olhada para o despertador deixa um gosto de repetição. "05:01" " 04/09/12"
     
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Really short collection - Página 3 Empty Re: Really short collection

Mensagem  Nihal. em Sab 04 Set 2010, 13:20

Eu adoro essas histórias, tão profundas e sombrias!
Again: acentos e vírgulas! HSUAHSA, ah e o quatro ali que era pra ser quarto. (Parágrafo 4/Linha 2) Mas aí foi erro de digitação, eu sei.
Radamael, eu não sou insana, ok talvez um pouco, mas isso não vem ao caso. De onde você tirou essa afirmação? HAHA, e bom, sua fic pode ser mais sóbria, legal e que eu amo mas ainda assim é um tanto quanto insana. (Como quase todas as outras coisas que saem dessa sua mente aí)
Nihal.
Nihal.
Membro
Membro

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 29
Localização : RJ.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Really short collection - Página 3 Empty Re: Really short collection

Mensagem  Radamael em Seg 06 Set 2010, 00:06

A Nihal quebrou a corrente. Como não foi capaz de enxergar a lógica da coisa, provou o meu ponto de vista: sua mente não funciona de forma normal. Consequência: É louca. Completamente. Um padrão simples lhe foi invisível por que sua mente não é lógica.

Assim como a do Jaum e de suas histórias de... Aquilo era um zumbi? Qual é a do loop temporal?

:p
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Really short collection - Página 3 Empty Re: Really short collection

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum