Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The dark hour

4 participantes

Ir para baixo

The dark hour Empty The dark hour

Mensagem  killua kazama Ter 13 Abr 2010, 20:25

minha primeira fic \o/, entao como eu adoro coisas de terror decidi escrever a minha propia história espero q gostem

a comenta ai

The dark hour
Capitulo 1
O despertar
Todo mundo sabe que um dia tem apenas 24 horas, mas e se você descobrisse que isso não é verdade?

Num quarto comum um despertador toca com muita insistência.Uma mão repentinamente o agarra e o arremessa na parede, um garoto aparentemente com dezesseis anos se levanta com muita cara de sono, ele tinha cabelos negros e olhos castanhos, era alto.
Ouvi-se um grito-Jake se você não acordar agora nunca vai chegar na Inglaterra a tempo-disse uma mulher.
Ta mãe eu já estou indo para de encher o saco-disse Jake.
Jake era um menino prodígio, porém meio mau-morado, ele ganhou uma bolsa de estudos para estudar num colégio na Inglaterra e por isso todos estão agitados e ansiosos menos Jake que não estava nem ai.
Algumas horas depois ele já estava no avião, porém ia demorar pelo menos três horas para o avião chegar, Jake ficou ouvindo musica mas logo caiu no sono.
-Finalmente você acordou-disse um homem baixinho
Jake devagar abriu os olhos e viu o pequeno homem e se assustou com a sua cara esquelética.
-Vamos logo o doutor está a sua espera.
O homem conduziu Jake por um longo corredor com pouca iluminação, eles caminharão até chegarem a uma grande porta preta.
-Ai está, entre o doutor não gosta de esperar.
Jake abriu a porta e entrou.A porta dava numa pequena sala onde só tinha uma mesa e duas cadeiras numa delas um homem alto com cabelos pretos com a franja num de seus olhos, a cor dos seus olhos eram negros como a noite e sua feição vazia.
-Por favor, sente-se –disse o homem.
Jake senta na cadeira vazia e fica encarando o homem.
-Como você já deve saber eu sou o doutor o meu dever é avisar cada um que entra nessa dimensão do risco que ele corre.Mas antes de começarmos, por favor, assine isso.
O homem pega um papel que está sobre a mesa e entrega ao garoto.
O garoto olha com uma cara de desconfiado logo imediatamente o homem fala:
-Acalme-se isso é apenas um contrato que diz que não somos responsáveis pelo o que pode te acontecer-ele entrega uma caneta e dá um sorriso falso.
Jake pega a caneta e assina o documento, mas quando ele pega no papel para entregar ao Doutor ele se corta largando o papel que estava com algumas gotas de sangue encima dele.O homem dá um sorriso diabólico e olha pro garoto.
-Muito bem, nos veremos em breve.
A visão de jake começou a escurecer logo ele não via mais nada
-Senhor acorde - disse a aeromoça- iremos ter um pouco de turbulência por favor bote o cinto.
Jake vendo que tudo aquilo foi um sonho sorri e fala:
-A sim obrigado por me avisar.
-De nada, por acaso você gostaria de um band-aid pro seu machucado?
-Ahn que machucado?
-Esse ai no seu dedo.
Jake se vira e olha pro seu dedo e vê um pequeno corte sangrando.
FIM DO CAPITULO 1

Dependendo dos comentarios eu vejo como escrever o segundo cap Very Happy
killua kazama
killua kazama
Membro
Membro

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The dark hour Empty Re: The dark hour

Mensagem  [WM] Morgado Ter 13 Abr 2010, 21:09

Escreve mais Killua XD
fiquei curioso para saber o que acontece^^
pareceu ser interessante XD
continue escrevendo
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The dark hour Empty Re: The dark hour

Mensagem  ThaYuu Qua 14 Abr 2010, 17:37

huuum!!! Parece ser realmente interessante... AMO terror ~^^~ até coloquei um pocuo do gênero no meu mangá e *¬* AMO terror² hauha ^^ só uma dica (não fique chateado POR FAVOOOR) antes de postar a fic no fórum, dê uma última revisada na ortografia, além de se tornar melhor para a compreensão também é mais "bonita" ^^ bjs e CONTINUA LOGO HEIN!!!
ThaYuu
ThaYuu
Membro
Membro

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ir para o topo Ir para baixo

The dark hour Empty Re: The dark hour

Mensagem  killua kazama Qua 21 Abr 2010, 22:50

Bem pessoal aqui está o segundo capitulo espero que gostem


THE DARK HOUR
Capitulo 2
O novato

Jake saiu do avião ainda meio assustado, ele olhou em volta e viu os outros passageiros saindo.Um homem se aproximou dele e disse:
-Hey, você é o Jake?
-Ah, sim sou eu, mas quem é você?
-Meu nome é Yousuke, sou um aluno da escola Blakehouse e me mandaram ta buscar então não me encha o saco e vamos logo falou?
-T...ta.
Yousuke virou de costas e começou a andar numa velocidade muito grande, tão grande que Jake não conseguia acompanhar.
-Porra você vem ou não?
-Desculpa você é muito rápido.
-Nah você é que é lerdo, mas tudo bem, já chegamos no meu carro.
-Então a escola é muito longe?
-Ela é no meio da Floresta de Rendlesham.
-Não foi lá que aconteceu aquela aparição de óvnis?
-HAHAHAHAHA-Yousuke deu uma risada que podia ser escutada do outro lado do aeroporto-Não são com os óvnis que deveria se preocupar.
Jake sentiu um frio na espinha.A cara que o Yousuke fez o assustou profundamente.
-Vamos não temos o dia todo.-Yousuke entra no carro
-Assim, desculpe-Disse Jake entrando no carro.
Depois de algumas horas:
-A partir daqui você só vai haver pinheiros pra ver, acabamos de entrar na floresta. Acostume-se com a vista porque será só isso que você ira ver por um longo período.
Jake olhou através da janela e como Yousuke disse só havia árvores, mas mesmo assim ele não conseguiu parar de olhar. De repente um barulho de explosão.
-Merda aqui não.
Yousuke para o carro.
- Se ficarmos aqui parados logo eles virão atrás de nós.-Disse Yousuke enquanto saia do carro.
-Eles?
-NÃO SAIA DAÍ- Gritou Yousuke.
Yousuke foi verificar o que havia acontecido com o carro enquanto isso Jake ficou distraído olhando para os pinheiros, e ficou olhando entediado sem fazer nada.
-Maldito pneu –Gritou Yousuke –Droga se eles aparecerem eu terei que usar isso-Yousuke levantou a blusa e colocou a mão numa pistola 9mm.
Jake continua olhando pros pinheiros e vê uma sombra, ele ignora pensando que é um animal, mas a sombra começou a se aproximar do carro e começou a ter uma forma humana, mas ele ignorou e começou olhar o Yousuke tentando trocar o pneu porém a sombra ao ver o carro sai correndo em direção a ele, com o barulho Jake se virou e viu uma criatura com uma aparência animalesca.
-AHHH.-Gritou Jake.
Yousuke ao ouvir o grito do garoto sacou sua pistola e foi correndo em direção a sombra.
-Merda, não irei deixar você me tirar outro.-Yousuke começou a atirar na criatura que depois de receber alguns tiros bateu direto na janela
Jake viu o rosto da criatura, era um humano, mas os olhos eram só um fundo preto.Yousuke entrou no carro desesperadamente.
-Foda-se o pneu furado
E ele acelerou, mas conforme o carro ia andando mais criaturas apareciam contudo Yousuke conseguiu escapar atropelando elas.
-Você esta bem garoto?-perguntou Yousuke com uma feição de alivio no rosto
-O... o q...o que era aquilo?-perguntou Jake, que estava no canto do carro parecendo estar com muito medo.
-Aquilo são shadows você vai entender melhor quando chegarmos a escola.
O carro começou a desacelerar ao chegar perto de um grande portão de ferro e ao redor tudo que se podia ver era um grande muro.O portão começou a se abrir devagar e o carro entrou.
-Chegamos espero que você esteja bem.
Jake saiu do carro, mas suas pernas ainda estavam tremendo, Yousuke saiu do carro e o levou para uma grande mansão.
A porta da mansão era de madeira e estava cheia de desenhos porém Jake estava muito desnorteado para reparar nisso. A porta se abriu e um homem já idoso vestindo um terno saiu de lá
-Yousuke você chegou não pensei que iria demorar tanto, então esse é o menino prodígio mas ele parece tão pálido.
-Nós encontramos algumas sombras no caminho e...
Jake não conseguiu escutar o resto, tinha muita coisa na sua cabeça para prestar atenção em alguma coisa.Ele sentiu um enjôo forte e começou a cambalear, sua visão começou a escurecer e logo caiu no chão.
Quando acordou, ele estava sentado numa cadeira de madeira e na frente dele estava um homem com uma franja preta tampando um de seus olhos
-Jake que bom te ver de novo- Disse o Doutor

FIM DO SEGUNDO CAPITULO
killua kazama
killua kazama
Membro
Membro

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The dark hour Empty Re: The dark hour

Mensagem  [WM] Morgado Qui 22 Abr 2010, 10:47

Muito bom cara ^^
só uma curiosidade ...
você pegou o nome Jake da onde?
ou inventou?
eu tenho uma historia com Jake também....roubei do Stephan King XD
do livro a Torre Negra ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The dark hour Empty Re: The dark hour

Mensagem  Radamael Ter 15 Jun 2010, 22:03

Prendeu minha atenção... Parece interessante...

Os erros de digitação foram muito diminuídos do primeiro para o segundo post... Prova de uma revisão mais eficiente, o que melhorou e muito a qualidade do texto... Continue assim e...
E poste com frequencia...
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The dark hour Empty Re: The dark hour

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos