Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIC] Caos

5 participantes

Ir para baixo

[FIC] Caos Empty [FIC] Caos

Mensagem  tupacrao Qui 15 Abr 2010, 12:11

[FIC] Caos
Capitulo - 1 - O Prologo

Meu nome e Tupac Rao tenho 22 anos moro na cidade de Sao Paulo, faço faculdade de radiologia medica, pretendo me formar nisso.

10/04/2010

Acordo as 7:00 da manha, me levanto e vou ao banheiro, abro a torneira e sinto aquela agua gelada caindo na minha mao, faço concha com elas e levo a agua ate meu rosto, sinto aquela agua em meu rosto da um arrepio de tao fria, pego minha escova e escovo os dentes.
Depois de terminado abro a porta em direçao da sala, vou caminhando sonolentamente ate a sala, ligo a Tv e deito no sofa, quando uma noticia bombastica aparece no telejornal.
- Os EUA declaram guerra ao Irã!!!
Aquela noticia deixa mundo perplexo.

Apesar de os jornais diserem que nao, seremos afetados eles estavam em ganados, pois nao so nos e sim o mundo inteiro entraria em

CAOS

esperem que gostem dessa introduçao ate mais galera
tupacrao
tupacrao
Membro
Membro

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  tupacrao Qui 15 Abr 2010, 12:11

Cap - 2 - O Panico
A guerra eclodiu entre o Irã e os EUA bombas nucleares para todos os lados paises se protegem como podem, e o terror toma conta de todos inclusive do brasil que começa a montar bunkers para abrigar as familias diante desses terrivel desastre nuclear.
Mas como sempre nada funciona no nosso pais infelizmente.
Nosso sistema de informaçao era o radio, que tbm estava sendo transmitido de um bunker, e as noticias nao eram nada boas.
- Um missil nuclear acaba de cair no norte de nosso pais, destruindo uma boa parte de nossa adoravel floresta amazonica, que tempo sao esses sera que o apocalipse chegou?Tenhamos fe pessoas deus estara conosco sempre.
Para mim aquelas palavras eram invao, Deus nos esqueçeu, ha muito tempo, ninguem tera salvasao, apenas a dor e o dio restaram.
Os dias se passam e nenhuma noticia e dada, as pessoas ficam aflitas querem saber oque aconteçe no meio externo.
Os dias se passam e os seres humanos ficam mais parecido com animais perdendo a razao e a logica.Principalmente os homens que ficam sedentos por sexo, e partem para os estrupos.
Pelomenos um consegui deter, dos varios que ali estavam aconteçendo.
- Largue essa mulher!!!
- Poque oque ira fazer?
- Te mandarei para o inferno.
- Ja estou no inferno.
Entao ele partiu para cima de mim, mas eu estafa com uma faca, o atingi em cheio no abdomen, e no peito ele cai e treme no chao, e aos poucos vai diminuindo ate o silencio total, e a poça de sangue se faz ao redor.
Pego a moça e a levo para um lugar seguro, nao sao mais humanos e sim monstros, estou lutando contra mim, para nao perde minha humanidade tambem.
tupacrao
tupacrao
Membro
Membro

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  tupacrao Qui 15 Abr 2010, 12:12

Cap - 3 - A loucura
Ja estamos meses dentro dos bunkers, e a cada dia que passa fica mais dificil o convivio, guangues, atacam, estrupam matam sem piedades, moro no bunker 15 setor A numero 123, cada pessoa tem sua residencia, o lugar onde estou tem uma cama do lado a privada, uma pia onde lavo as maos e minha roupa e um pedaço de vidro que colokei como espelho.
Cada bunker tem 4 setores o A,B,C e D e varias vielas que nos deparamos com varios numeros.
Homens começam a ficar loucos e começam a cometer barbarias, um dia desses um pai matou sua esposa e filho, pois achava que eles que tinham trazido a desordem e o caos.
Algums continuavam saos, muitos iam ate o setor B numero 243 onde la morava um pastor que dava missa.
Sao tempos horriveis mas mesmo assim as pessoas tinham fe, e incrivel o ser humano, nao consigo entedelos, apesar de ser um, para mim tanto faz como fez, deixo eles acreditarem no que quiserem, eu ja perdi minha fe e luto para nao perder miha humanidade.
Ja e tarde e gritos ecoam nas vielas do meu setor, gritos de dor, de loucos, cada um resoa em uma forma diferente e idependente, ate parce um canto lirico.
Fecho a porta e deito em minha cama, cada dia que passa fico mais aflito, começo a ter pesadelos a cordo a noite, quando os gritos param e pq quem estava gritando se cala pela eternidade.
tupacrao
tupacrao
Membro
Membro

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  tupacrao Qui 15 Abr 2010, 12:12

Cap - 4 - A insanidade
O tempo pasa e nao consigo me conter saio do meu quarto, e vou vagando pelos becos do bunker, quando encontro um velho vindo em minha direção, pego ele pela garganta, com um sorriso em meu rosto macabro, vendo aquele velho agonizando, começo aperta mais a garganta dele, ele começa a se debater, pego a faca que carrego comigo, sempre minha companheira, segurando ele com meu braço esquerdo, e empunhando a aca om o direito esfaqueio ele sem do e piedade, aquilo foi um alivio,nao por ter matado alguem, mas sim por me libertar de mim, do mostro que existia, e que estavame dominando, volto para meu quarto, lavo a faca e omo meu banho, deito em minha cama, e começo a chorar, e um bom sinal de que não me perdi por compleo na escuridao.
e que ess insanidade passou, me levanto e sentoto na cama, começo a pensa nos dias, que nao virao mais, com minha amilia, amigos que agoa nao sei or onde adan so sei que estao vivos nos meus pensamentos mais profundos, vou carregalos para vempre na memoria e no coração, nao rezo pelo velho que matei, mas o agradeço por ele ter se sacrificado, pois olhando profundamente em seus olhos, ele me dizia uma mensagem que queria morrer mesmo, pois nosos olhos sao a porta da alma, e nao ha como esconder nossos sentimentos atrasves deles.
Queria controlar minhas emoçoes e sentimentos mas nao tem como, pois somos sao coisas incontrolaves, mas hoje aprendi que esse e meu objetivo, controla-los e apartir de hoje e oque farei.
Lutarei para rporar a paz no mundo nem que seja atraves da orça e do medo, essa sera minha razao de viver.
tupacrao
tupacrao
Membro
Membro

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  tupacrao Qui 15 Abr 2010, 12:12

Cap - 5 - A liberdade
Ja não conto mais os dias, mas ja estamos aqui dentro ums tres anos e nesse tempo me dediquei a criar meu proprio estilo marcial.
Saio na noite fazendo justiça, e tudo que vejo de errado e eliminado sem do e piedade.
Estrupadores, Matadores, e outro tipo de escorias, nao tenho pena de mandar para o outro lado, nem quando choram pois nao e o choro de arrependimento mas sim o choro do medo de morrer.
Meu treinamento me deixou mais forte e sereno, assim pude controlar um pouco do meu eu interior, que quase se perdei na insanidade do mundo, meu treino nao me deixou esqueçer que sou humano, apesar de nao ser mais oque era antes, pois vi tantas coisas nesse tempo que me da nojo e me repiudiam a elas.
ouço gritos pelo bunker inteiro:
- Liberdade, liberdade!!!
Uma multidao corre em direçao ao setor A.
- Ei amigo oque esta ocorrendo?
- Uma porta do setor A foi aberta estamos livres.
Sabendo dessa noticia, fiz uma pequena mala, rs na verdade peguei o lençol e taquei tudo dentro e amarrei.Fui em direçao ao setor A.
Depois de algumas horas, andando junto a multidao chegamos ao setor A e a porta que estava aberta realmente.
Quando as pessoas estavam se aproximando da porta, uma voz roca soa ecoando em todo setor:
- Ninguem, vai passar aqui se nao vai morrer.
As pessoas recuam, mas sempre tem um metido que vai e tenta passar.
Ele passa pelo misterioso cara que nao se move, quando ele esta chegando perto da porta ele cai duro.
- Eu disse ninguem vai passar se nao vao morrer, voces so passaram, se se ajoelharem e diser que sou o amo de voces.
Entao as pessoas fazem oque ele pedem, o medo que elas semtem e maior doque a liberdade que as esperam.
tupacrao
tupacrao
Membro
Membro

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  tupacrao Qui 15 Abr 2010, 12:13

Cap - 6 - Encontro Mortal
Enquanto todos se ajoelhavam, perante a ele, eu fui o unico a ficar de pé e ir contra sua vontade.
- Ou voce é burro ou tem muita corgem
- Rs, Nao me ajoelharei pois nao vou me ajoelhar perante ninguem.
- Insolente, podia ser um Deus justo com voce, mas vou te dar a punição da morte.
- Deus? Voce e apenas um humano, que brinca de Deus, e nem sei tambem se ele existe, acho que nao, pois se existi-se o mundo nao estaria assim.
- HAahUAHUA, alm de insolente e um blasfemiador, te mandarei para outro mundo.
Entao o homen misterioso se coloca em posição de luta, enquanto Tupac vai caminhando em sua direção, e para frente a frente ele e tbm secola em posição de luta.
- Não terei piedade garoto.
- Eu tambem não, uma coisa que aprendi nesses anos foi nao ter piedade.
Ambos começao a concentrar suas auras, a aura azulada do homen misterioso, era bem serena e tranquila, a de tupac era avermelhada e preta.
O homem ataca Tupac que tenta se deiar de seus ataques, algums passam e rasgam apele de tupac, suas maos parecem uma navalha afida capaz de cora tudo.
- Garoto te farei em pedaços, mas antes disso falarei meu nome, sou o mestre Henzo da divina escola do Cruzeiro do Sul.
- Um mestre, hum interessante,mas nao conseguiu mematar ainda.
Tupac desfere golpes contra ele mas aparentimente ele se esquiva de todos.
- Eu disse garoto, nunca me vencera, haahahahaha.
Quando acaba de rir e se prepara para o proximo Henzo sente o sangue percorrer sua garganta e gospe no chao.
- Impossivel seu desgraçado, Arghhhh, vou te matar por essaa insolencia!!!!
- E oque veremos.
Tupac concentra todo seu poder em seu punho, Henzo tbm se coloca em uma posiçao estremamente diferente da que eles estava.
- Rapaz te mandarei para o inferno, essa e a posiçao suprema do Cruzeiro do sul.
- Entaoveremos quem vai morrr agora!!!!
Ambos desferem seus podeosos golpes e passando umao outro.
Henzo cai de joelhos no chao, e cai completamente estendidoao chao. Tupac veseu peio abeto ele cai no chao, desacordado.
tupacrao
tupacrao
Membro
Membro

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  [WM] Morgado Qui 15 Abr 2010, 12:58

Ai cara ta muito legal a historia..
so uma dica...da uma revisada nos textos antes de colocar^^
tá "entendível"....mas certinho fica mais bonito^^
tirando isso ta show^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  tupacrao Sex 16 Abr 2010, 19:59

Cap - 7 - Sonho
Metro de São Paulo
- Onde estou nossa tive um sonho terivel, sonhei que a terra tinha sido desimada, por um ataque nuclear,
- Estação Barra Funda Deço na estação Barra Funda, estou de calça jeans, e uma camiseta preta com estampa do Itachi, e meu cuturno. Saio da estação e vou ao meu trabalho, sou operador de telemarketing, faço help desk dos cartões hipercard. Entro as 15:00 e saio as 21:00, corro para não me atrasar, ufa quase logo atrasado, mas loguei no horario certo. Tiro minha pausa 20m la para umas 19:00 desço para fumar um cigarro. Ainda bem que e sexta feira vou me encontrar com um amigo o Paulo não vejo ele a meses, e um grande amigo. Pego o metro por volta das 21:20 e vou em direção a Paulista, vou até a estação Consolação. Encontro com Paulo, na frente do Conjuto Nacional, Aperto sua mão e dou um abraço de irmão, pois o considero pra caramba.
- Eai ero senin???
- Eai ero sansei???
- Quanto tempo em, eai como vai seu trampo??
- Opa Suave bem melhor doque vendas.
- Nen fale aqui virou ativo ta mo porcaria.
- Ainda bem que sai uahuahua, entao vamos?
- Sim demorou.
Então descemos a Rua Augusta e fomos nums bares por lá.
- Cara tive um sonho mo loco hoje!
- Fala Ai como foi, sonhou com a Ju auhauhaah.
- Não seu arrombado auaha, sonhei que o mundo tinha acabado.
- Que doideira, você ta bebendo de mais ultimamente auahua.
- Que nada mas parecia real, fiquei preso num bunker por 3 anos auauaha. Bebemos de mais aquela noite acabei indo para casa dele, e chegando la capotei.
- Acorda acorda!!!
- Ei quem é você cade o Paulo?
- Sou Rafaela, Paulo,não tem nenhum Paulo.
- Então oque eu estava pensando em ser real era um sonho?
- Acho que sim, você ficou uma semana desacordado.
- Uma semana !!!!
- Sim você lutou contra o cara la, ele te feriu quase mortalmente, mas graças a mim consegui estancar seu sangue.
-Obrigado.
Entao descobri que sonhos sao boms, mas podem ferir e machucar, pois onde há beleza, há tristeza e assim que o mundo é e sempre sera, o pior e saber que nunca vai mudar.
tupacrao
tupacrao
Membro
Membro

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  [WM] Morgado Qua 21 Abr 2010, 15:48

ai cara ta show^^
continua ai a escrever
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  tupacrao Qua 21 Abr 2010, 18:38

Cap - 8 - Despedida
- Então fiquei desacordado por uma semana?
- Sim, seus ferimentos estão cicatrizando bem.
- Já me sinto melhor, então e assim que a Terra ficou depois dos ataques nucleares, so vejo ruinas.
- Sim infelizmente e isso que aconteçeu.
A noite vai caindo e com ela a temperatura, parecia que estavamos no polo norte, de tao frio que fazia, durmimos um bem junto dos outroas para podermos esquentarmos.
Acordei de madrugada e fiquei acordado, a Rafaela tambem acordou.
- Não consegue durmi?
- Não, pois não quero sonhar, e um luxo que não posso me dar.
- Pq não?
- Pq o sonho nós tras sentimentos, que jamais sentiremos denovo.
- Eu ainda tenho um sonho de ver a Terra como era anes.
- Eu tambem, mas acho que não verei, estamos num mundo caotico agora, devemos ter muito cuidado. Pois não podemos confiar nas pessoas.
- Sim verdade, estao todos loucos.
- Bom partirei em breve.
- Oque??? Não pode partir.
- Esse e meu destino, eu devo partir, pois so assim saberei qual sera meu verdadeiro destino.
O dia já está clareando estou arrumando minhas coisas, para logo mais partir.
- Tupac toma essa corrente, te dará proteção contra os mal.
- Obrigado, me cuidarem bem.
Saio daquele lugar seguro e vou para o mundão, cheio de perigos que me cercam, só sei que lutarei para poder me manter vivo, estamos num mundo cão onde aquele que morder a carne sairá vencedor.
tupacrao
tupacrao
Membro
Membro

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  tupacrao Qua 21 Abr 2010, 18:38

Cap - 9 - Novo Amanheçer
Estou andando a quase 7 dias nao encontrei uma alma viva durante esse tempo. apenas pessoas mortas, parecem que algums bunkers foram liberados antes dos nossos, ainda bem, pois encontrei algumas comidas, e agua potavem que armazem em garrafas para levar comigo.
Hoje passarei a noite aqui, nesse bunker, entro em um quarto onde aind atinha um cochao, e ums cobertores velhos. Me deito e fechos os olhos para amanha continuar minha jornada.
Durmo tranquilamente mas meu sonhos aindam me pertubam, sonho com um mundo feliz, mas e apenas sonhos que vem a noite, e se vao de manha como a brisa do vento.
Acordo e subo a superfice o parece noite mas nao, e o ceu coberto por nuvems radioativasque cobrem a passagem do sol, por isso dificulta o nascimento de plantas o oxigenio tambem e rarefeito, por isso e bem dificil respirar, mas nao me impedira de seguir em frente.
Estou caminhando bem devagar, para poupar energia e oxigenio duas coisas fundamentais para sobrevivencia nessa nova era.
Vou caminhando ate que encontro um templo, japones, devo estar onde era o bairro da Liberdade um bairro de orientais, que aqui existia e agora oque resta e so esse templo, apesar de tudo ter seu tempo parece que esse templo ficou aqui parado nele.
Entro nele vejo que algumas partes continuan intactas, quando vejo um armario que continha varios pergaminhos, quando peguei para ler era uma tecnica de luta incrivelmente bem explicada, e la explicava golpes e a filosofia do combate.
Começo a ler e a entender devo dominar a base da tecnica em um mes mais ou menos. Vou ficar por aqui e me dedicar aos estudos e pratica dessa arte marcial.
tupacrao
tupacrao
Membro
Membro

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  tupacrao Qua 21 Abr 2010, 18:40

Cap - 10 - Reencontro
Já se passaram três anos, desde que começei a estudar essa arte marcial, que nem mesmo sei o nome, mas e poderosa, pois ela ensina a atingir os pontos vitais do adverssario, causando danos internos, e não esternos.
É realmente uma tecnica assassina, parece um ninjtsu, mas não e uma arte marcial das sombras.
Li e pratiquei quase todos os pergaminhos menos o ultimo que não enconrei junto com os outros, mas o penultimo fala de uma tecnica muito complexa que so pode ser atingida com dor e sofrimento.
Bom talvez não aprenda essa ultima tecnica, mas que eu aprendi, e a dominação da minha aura, posso mover montanhas.
Bom agora que se passou tanto tempo devo partir nessa minha jornada, por esse mundo caotico.
A noite cai rapidamente mas mesmo assim continuo andando, atravesando essa cidade deserta.
Estou no bairro da Liberdade, estou perto de casa e para onde vou, verei se tem alguma alma por lá.
Nessa escuridao, me sinto um cego, vou alpapando as coisas, quando chego no bairro que era o meu, o Cambuci agora oque resta dele e apenas o vazio, chego deço algumas ruas e vejos os predios onde eu morava antigamente.
Lembranças que logo veem em meus pensamento, de como era bom e não sabiamos.
Fui logo no meu predio, entrei por um buraco que tinha no muro e me lembrava de como era, o parque das crianças, a guarita, os bancos e os predios, que agoram so restam apenas algums andares e cheio de intulio.
Quando derrepente sinto uma presença, e uma aura forte mas não uma aura maligna, e incrivel oque essa tecnica me propos.
- Quem está ai?e oque você quer sai se não quiser morrer!
- Calma desculpe-me sou Tupac, morei aqui antes da guerra.
- Tupac!!!! Não acredito!!! É você mesmo!!!
- Sim e você quem é?
- Sou eu Murilo.
- Murilo você sobreviveu?
- Não morri, auahauha
- Mals pela pergunta.
Os dois amigos se abraçam e Murilo leva Tupac onde tinha algums outros amigos, apesar de o mundo estár em um estado caotico, ainda há esperança.
tupacrao
tupacrao
Membro
Membro

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  [WM] Morgado Qui 22 Abr 2010, 10:56

finalmente capítulos novos \o/
muito show ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  tupacrao Seg 17 maio 2010, 17:52

Cap - 11 - A estrela da Morte
Barulhos de motos se aproximan. Eu e Murilo rapidamenes vamos para um ponto onde podemos ver onde eles estão.
São 7 motos e uma deles tem uma especie de suporte atrás onde praticamente estava seu lider.
Quando avistamos uma das nossas amigas que estva ali comcrianças brincando.
- Droga a Fernanda éta ali com as crianças.
- Sim vamos la para ajuda-la, ela não vai conseguir se defender.
Então partimos rapidamente para ajuda-la.
Enquantos eles a cercavam.
- Nossa oque temos aqui, uma garotinha sozinha, sabe que não deve andar sozinha por ai. Ha ha ha ha ha!!!!!
- Me deixem ir, não quro que vocês se machuquem.
- Não me faça rir garota!
Quando um deles se aproxima de Fernanda, pegando-a pelo o pescoço e a ergue.
- Antes de matar você, vou brincar com você.
- Não!!!!!!
- Ele rasga as roupas dela, deixando-a nua, mostrando seu lindocorpo.
- Hum, que belezura.
Quando ele vai, pega-la novamente. E ve seu braço sendo arrancado e voando lentamente.
- Arggggg!!!! Meu braço, meu braço quem fez isso!?
- Fui eu, e se algums de vocês tentarem colocar suas mãos imundas nela, morrerá.
Todos ficaram com medo, quando uma voz ecou do suporte.
- Hum, incrivel suatecnica!!!
- Quem é você? Peço que vá embora se não ficará muito por para você.
- Acho que não, pois sua tecnica e muito inferior a minha.
- Oque!!
- Sim a sua tecnica do Condor não temefeito na minha.
- Como sabe o nome da minha tecnica, e quem é você?
- Meu nome e Rodrigo, sou o novo mestre da sagrada escola do Cruzeiro do Sul.
- Nunca ouvi falar nessa tecnica.
- Amador!!!
Ambos se colocam em posisão de combate. Será um encontro de dois grandes mestres de arte marcial, onde só um será o vencedor.
tupacrao
tupacrao
Membro
Membro

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  Night† Ter 18 maio 2010, 11:38

Kra tá ótimo.
Só antes de postar dá uma revisada, dá pra entender, mas é melhor sem erros ou com o minimo deles possivel ^^
Continue postando \o
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  Nihal. Sáb 12 Jun 2010, 01:06

Bom, eu nem sei o que dizer, então vou direto ao ponto: não gostei.
Mas, essa é só a minha opinião. A idéia pode até ser muito boa, mas sério, sem concordância, faltam vírgulas, pontos e acentos e claro, tem muitos erros de português. Sem contar que vc nem revisou o texto antes de postar. Sem emoção, sentimentos ou qualquer coisa que possa demonstrar alguma personalidade ou pelo menos alguma característica dos seus personagens. Há uma repetição muito grande de palavras, o que faz a leitura um tanto quanto chata e empurrada. Bom, eu nem sou expert em escrever, mas já li muitos livros e eu tenho certeza de que se isso fosse um livro, eu nunca leria. x)
Além do mais, uma história bem escrita, em português correto, com todos os pontos, vírgulas e acentos nos lugares certos, fica muito mais interessante. 'Good writing is sexy.' Nunca esqueça disso.

Como eu disse em um outro post que eu fiz, não se sinta intimidado e nem nada do tipo, continue postando e seja feliz. \o
Ah, e nem me chama de chata.
Beijos.
Nihal.
Nihal.
Membro
Membro

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 33
Localização : RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  Radamael Dom 13 Jun 2010, 21:41

Novamente, sou obrigado a concordar com Nihal em quase tudo... Exceto pelo fato de eu ter achado a história legal...

Não sei se é erro de digitação ou falta de conhecimento, mas existem muitas incongruências... Erros de gramática e tudo o mais o que mencionaram acima...

Achei a história interessante, mas poderia ser muito melhor desenvolvida. Foque nos personagens e não em lutas rápidas. Personalidade é melhor que lutas sem sentido... Não que elas sejam ruins. :p

Keep posting
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Caos Empty Re: [FIC] Caos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos