Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apollo - by Morgado

+6
Jaum
Sir Alucard
ThaYuu
Krieger
[WM] Morgado
Admin
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Capítulo 16

Mensagem  [WM] Morgado Ter 04 maio 2010, 14:56

Capítulo 16

Equipe de dois

*Dia seguinte....Apollo....Montanha Durin....15.30 (após apresentação da canto de Juliana)*

-Nossa linda, não sabia que você cantava tão bem – Falou Morgado passando perto de uma caverna.
-Então vocês tão namorando sério? - Perguntou Alucard encarando os dois amigos.
-Pode-se dizer que sim – Respondeu Jubs com um sorriso no rosto.
-"Pode se dizer que sim"....Como assim? - Dessa vez foi Val-chan que questionou.
-Bem eu ainda não fui conversar com os pais dela.....Mas entre nois....Estamos namorando...Entendeu? - Falou Morgado.
-Ei cuidado!! - Krol gritou vendo uma legião de Morcegos gigantes saindo de dentro da caverna.
-Deixem eles comigo......Não quero vocês "leveis máximo" pegando toda minha experiência - Gritou Morgado quando viu os animais.
Usando seus poderes Morg criou um tornado que acertou os morcegos em cheio.
-Pessoal....Aqui é facil demais...Não tem nenhum lugar onde seja mais divertido pegar level? - Falou Morgado bocejando.
-Nossa você é fortinho hem – Falou Krol rindo para o Morgado.
-Não é que aqui seja fraco cara....Você que é apelão..... Seu monstro – Falou Alu encarando o amigo.
-Pessoal temos compania de novo – Dessa vez Foi Val-chan que alertou o time.
Uma pantera negra estava indo em direção a eles, ela possuia marcas em todo o seu corpo que se assemelhavam a tatuagens tribais.
-Calma pessoal....É um amigo...Bem...Não sei se posso chamar ele de amigo – Falou Morg
A pantera se transformou em uma criança.
-Morgado...Acho melhor agente conversar - Falou Artemis Fowl
-Bem.....Aceita minha proposta? - Perguntou Morgado.
Todos continuavam parados, encarando os dois que conversavam.
-Com uma condição.....Um deles é meu....E eu vou cuidar dele sozinho....O que você me diz? - Falou Fowl olhando nos olhos do Morgado.
-Combinado....Então o que você sabe? - Falou Morg agora deixando transparecer um sorriso.
-Eris...Set...Loki....Não é so boatos....Esse é realmente os nomes deles...Eris possui um poder relacionado com a mente não sei ao certo como funciona......E o Loki possui poderes de se trasfigurar em qualquer pessoa....Isso é tudo que sei – Falou o menino.
-Como você tem tantas informações sobre eles? - Perguntou Jubs.
-Eu conhecia alguem que foi atacado por eles....- Nessa hora o garoto abaixou a cabeça – Ele me falou isso antes de morrer.
-São informações valiosas Arty – Falou Morgado agora sério.
-Se você me chamar de Arty mais uma vez eu acabo com sua raça agora mesmo seu saco de vento - Gritou o garoto, seus olhos não eram mais olhos de humanos...Eles tinham um tom avermelhado e eram em fenda.
-Ok...Ok.....Nós temos que participar do torneio....Eu e você seremos uma equipe....Só que prescisamos chegar no level máximo em menos de 13 dias - Falou Morgado – Nesse torneio podemos pedir para os GMs quaisquer itens raros do jogo....Se vencer-mos é claro....Com esses itens será mais fácil achar eles....Topa?
Artemis Fowl fez que sim com a cabeça.
-Como chegaremos no level máximo em 13 dias?...Ouvi dizer que demora quase dois meses de jogo para se conseguir isso - Perguntou Arty, finalmente mostrando uma voz condizente com sua aparência, a voz de uma criança.

Fim capítulo 16
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Ter 04 maio 2010, 18:38

uouuuuu Muito legal, muito muito legal...
assim, tem uns erros de digitação, mas whatever
ninguém ( só a minha namorada) faz revisão antes de postar ^^
cuidado com femininos e masculinos e Boa sorte... vou acompanhar a historia
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  [WM] Morgado Ter 04 maio 2010, 21:51

Brigado cara ^^
tipo eu até faço a revisão (imagina se não fizesse XD)
mas por ler rápido acabo passando batido ^^
vou tentar tomar mais cuidado....valeu ai pela força ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Capítulo 17

Mensagem  [WM] Morgado Qua 05 maio 2010, 15:13

Capítulo 17

Floresta dos Espíritos

*Portal do Princípio....18:50*

-Tá vocês prescisam chegar no level máximo em 13 dias, certo? - Perguntou Drik@ - Mas vocês sabem que as equipes para o torneio são de três pessoas?....Como só vocês dois pretendem lutar?
-É só nós vencermos todas as lutas...É melhor de três os duelos....Se empatarmos ou se algum de nós perdermos estamos automaticamente fora do torneio por que o nosso "terceiro" membro vai perder por WO – Explicou Morgado – Entendeu?
-Não que isso seja problema....Mesmo não sendo level máximo não existe muitos leveis máximos que conseguem me vencer – Falou Fowl – E pelo visto o Morgado aqui também não perderia tão facilmente.
-Vocês estão realmente confiantes nas forças de vocês? - Perguntou Night – Por que tem um jeito de vocês conseguirem level máximo a tempo.
-Diga logo qual o jeito – Falou Fowl.
-FdE – Continuou Night – Sozinhos.
-FdE é insanidade....Eles vão morrer em instantes.....Ainda mais se forem sozinhos – Falou Jubs.
-É verdade....É insanidade....Mas é a única chance...Se algum level máximo for com eles eles vão receber apenas metade de toda a experiência que conseguirem...Eles demorariam vinte dias inteiros para conseguir o level máximo – Falou Akira.
-Então se forem sozinhos eles podem conseguir level máximo em uns doze dias...Pode dar certo! - Completou Roubs que segurava a mão do Akira.
-Então esta certo....Artemis....Vamos para essa tal de FdE......Mas onde que fica FdE? - Falou Morgado.
-FdE é a Floresta do Espíritos...Poucos que não são leveis máximos entram lá....E um número menor ainda deles voltam vivos de lá - Falou Jubs – Vocês vão morrer se entrarem lá!
-Linda...Não nos compare com os outros.....Eles não conseguiram voltar vivos....Mas nós dois nunca entramos lá....Não nos subestime – Falou Morgado calmamente.
-Fazer algo que niguem nunca conseguiu fazer.....Isso me parece interessante....Vamos logo pra lá cabeça de vento – falou Fowl com aquele sorriso demoniaco em seu rosto.

Drik@ se aproximou furtivamente de Akira.
-Cara.....Esse menino ai é confiavel?...leia a mente dele ai – Falou Drik@
-Ok..... - Respondeu o garoto – Bom...Temos um problema....
-O que?...Você não consegue ler a mente dele? - Interrompeu Drik@.
-Bem eu consigo....Eu to ouvindo...AuAuAuAu....nossa isso pareceu com um barulho de um cavalo...Miaaauuu...isso agora pareceu o barulho de um porco...MeMeMe....Bom eu escuto...mas pra mim é a mesma coisa que escutar um monte de animais – Respondeu o garoto coçando a cabeça.
-Como eu disse....Eris tem um poder relacionado a mente....Eu criei uma forma de impedir que minha mente seja lida ou alterada....Eu penso na linguagem dos animais....Humanos normais não conseguem entender – Falou Fowl olhando diretamente para Drik@ e Akira.
-Como você escutou nossa conversa? - Perguntou Akira.
-Você sabe quem consegue encontrar uma agulha quando ela cai na floresta? - Artemis perguntou.
-A Águia consegue ve-la....O Urso escuta o seu som...O lobo sente seu cheiro...E a cobra sente a temperatura da agulha – Dessa vez foi Morgado quem respondeu.
-Isso....Eu posso usar as habilidades de todos.....Ao mesmo tempo - Falou a criança.
-Bruno....Tome muito cuidado....Eu não quero que você morra aqui – Falou Jubs dando um beijo na namorado.
-Pode deixar...Nós vemos em doze dias então.....Arty.....pronto? - falou o Morgado.
-Cara quando tudo isso acabar eu vou acabar com a sua raça se você continuar me chamando de Arty – Gritou Artemis – Eu estou sempre pronto.
Ao falar isso os dois levantaram as cartas mágicas e falaram em unisono.
-"Floresta dos Espíritos" - E eles desapareceram.

*Floresta dos Espiritos....19:00*

-Agora é só matar tudo que vermos na nossa frente – Arty Disse.
-É cara....Acho que vai ser divertido dessa vez – Morgado falou vendo os olhos brilhando na floresta escura - Que tal.....Quem matar mais escolhe o nome do time?
-Combinado – Falou Fowl se transformando em um Worg gigante enquanto viu Morgado tranformar as próprias pernas em um tornado de vento.

Fim Capítulo 17
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Qua 05 maio 2010, 17:56

marcando presença, esse capitulo foi bom...
luring I'd say
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Capítulo 18

Mensagem  [WM] Morgado Qui 06 maio 2010, 14:53

Capítulo 18

Inscrição

*Doze dias depois....Apollo....Centro de Baldur....10:00*

-Eles devem estar saíndo da floresta hoje não é? - Falou Drik@ olhando para os amigos no centro da cidade.
-Acho que agente deveria ir buscar eles não é?...Na entrada da floresta – Falou Jubs.
-Pessoal vai indo que eu alcanço vocês depois...Tenho que comprar um item primeiro – Falou Roubs.
-Droga....Eu to sem minha carta de viagem...- Gritou Akira passando a mão em seus bolsos.
-Cara relaxa....Eu te levo voando – Falou Night tentando tranquilizar o amigo.
-Cara...Você nunca leva niguem voando......A menos que seja obrigado a fazer....O que aconteceu? - Questinou Drik@ ao ouvir o Night falando.
-Não posso tá de bom humor não? - Perguntou Night – Vamos logo que eles ja devem estar chegando.
Eles levantaram as cartas deixando Night e Akira para trás.
-Bom...Vamos? - Perguntou André.
-OK – Pedro respondeu.
Quando Akira respondeu Night segurou nos ombros dele e eles começar a voar.
-Ohhh....Voar é legal – Falou Akira sorrindo, mas seu sorriso durou pouco quando olhou novamente para baixo reparou que suas roupas haviam sumidos, ao olhar para cima viu que Night também não estava lá. Akira estava voando pelado por cima da cidade principal do jogo.

*Entrada da Floresta do Espíritos.....10:15*

-Ei Akira.....Por que você estava voando pelado por cima da cidade? - Perguntou Roubs rindo do garoto.
Nas costas deles Night gargalhava, ele conseguia fazer tudo que tocasse ficasse invisível se ele quisesse, ele tinha que se vingar pelo tapa que ele tinha tomado por causa do Akira.
-Cara....Seu eu não estivesse muito enjoado...Eu te mataria Night – Falou o garoto de cabelo azul passando a mão na barriga, alguns instantes depois ele virou para o lado e vomitou.
-Me manda a conta do seu almoço cara – Falou Night ainda gargalhando.
-Aeee?? - Falou Akira virando na direção do amigo e vomitando em cima dele, sujando todas as roupas do garoto – Me manda a conta da lavanderia então.
-Seu desgraçado – Gritou Night indo pra cima do outro.
-Vocês dois vão ficar quietos....Recomponha-se Akira....E vai se trocar Night...Agora – Gritou Adriana para os dois.
Os dois param e ficaram calados e correram para obedecer a ordem da menina.

-Que gritaria é essa? - A voz de Fowl falou saíndo de dentro da floresta.
-Olhá temos festa de boas vindas – Falou Morgado.
-Vocês tão bem!! - Gritou a maioria do grupo indo cumprimentar eles.
Os dois estavão inteiros, porém eles tinham cicatrizes e suas roupas estavam rasgadas, Marcas de Sangue e de lama sujavam todas as roupas deles.
-É melhor vocês correrrem.....As inscrições terminam em quatro horas – Falou Roubs olhando depois de abraçar os dois – Nós podemos conversar melhor depois que vocês ja estiverem no torneio.
-Quem chegar primeiro luta primeiro? - Cogitou Morgado.
-To dentro – Confirmou Fowl.
Os dois sairam correndo da entrada da floresta em direção a entrada da arena. Normalmente os jogadores usavam cartas para se transportarem, mas eles dois foram correndo, chegaram lá em menos de 10 minutos e chegaram juntos.

*Entrada da Arena.....10:25*

-Muito bem vocês podem participar do torneio dos novatos – A voz do homem a frente deles parecia trovejar nos céus, ele era Hélio um dos três GMs do jogo – Mas qual vai ser o nome da equipe de vocês?
Os dois se olharam.
-Eu escolho... Fui eu que ganhei a aposta – Gritou Fowl.
-Você ganhou nos seus sonhos...Eu ganhei – Falou Morgado.
-Quem deu o último ataque no Phanton fui eu! - Continuou Fowl.
-Phanton?!?!?...Vocês enfrentaram um Phanton??...O segundo monstro mais forte de todo o jogo? - Perguntou Jubs assustada.
-Você deu o último ataque mais fui eu que deixei ele rastejando no chão....Você so finalizou – Falou Morgado ignorando completamente a namorada.
-A única vez que eu e meus amigos fomos lutar contra o Phanton tinhamos dez pessoas no level máximo e duas morreram no processo....Como vocês venceram sozinho? - Continuou a menina.
-E dai se você que arrancou mais da metade da vida dele....Fui eu que finalizei...Então conta pra mim – Falou Fowl também ignorando a menina.
-Tá...Tá....Coloca o Phanton como um ponto pra cada....Quem matou mais? - Falou a menina tentando resolver a situação.
Os dois abaixaram as cabeças e falaram em voz baixa.
-Empate......
-Então deixa que agente escolhe o nome do time de vocês....Pode ser? - Falou Roubs ajudando Jubs com a situação.
-Desde que não seja esse cabeça de gado, por mim pode ser – Falou Morgado resmungando.
-Desde que essa brisa matutina não escolha, pra mim também pode ser – Aceitou Fowl.

O time foi devidamente inscrito no torneio que começaria no dia seguinte. Eles sairam para comemorar e descansarem para o inicio do torneio.

Fim do capítulo 18
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Qui 06 maio 2010, 15:57

eu vou ficar sem ler no fim de semana...
de verdade ...
não tem como postar mais agora naum ??? hein ???
tipo hhoje ???
amanha vou viajar pra terra sem pc
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Capítulo 19

Mensagem  [WM] Morgado Qui 06 maio 2010, 16:37

Capítulo 19

Começa o torneio

*Apollo........Arena Principal Arthos.....14:30*

-E hoje começamos mais uma edição do "Torneio dos Novatos" – A voz pôde ser escutada em toda a arena, sempre que Hélio falava era como se "até os animais parassem para escuta-lo" – Vamos começar apresentando os jurados prara caso de empates.
Três cadeiras em frente ao ringue foram iluminadas por uma luz avermelhada.
-Primeiramente ...."The Princess"...Jubs....A terceira mais forte do Rank.
Jubs saiu de uma porta dourada ao lado do GM e se dirigiu para a terceira cadeira aos gritos da multidão que estavam na plateia.
-Segundo...."The Magician"...Maion....O segundo do Rank.
Um homem alto que usava um fraque e possuia cabelos negros que estavam escondidos por uma cartola e segurando um bastão todo negro que possuia as pontas brancas andou até a segunda cadeira. A muldidão não fez muito barulho quando ele entrou.
-E o último mas não menos importante...."The Golden Eagle"....Sigfrid – Quando ele mencinou o nome do primeiro do Rank a torcida gritou ensurdecedoramente – O mais forte jogador de todo Apollo
Sigfrid possuia cabelos loiros jogados para cima, não estava usando camisa e usava apenas um short branco-amarelado e uma capa dourada que possuia incontaveis joias das mais diversas cores encrustadas nela.
-Ainda com cara de entediado Sig – "The Magician" falou para o homem que sentava do seu lado.
-Espero que não por muito tempo – Respondeu secamente.

-Agora......Apresentamos as equipes - Falou o GM fazendo com que todos da multidão se calassem – A primeira equipe "Death Zone" composta por Alucard...Val-chan...e...Krol.
Enquanto o Hélio anunciava os nomes os três se dirigiram para o centro do estádio para cumprimentar o público.
-A segunda equipe....."Lupino"...Composta por Lycan......Vamp.....e....Socer.
Mais três pessoas todas usando capuzemos negros que encobriam até memso os seus rostos apareceram cumprimentando a pláteia.
-A Terceira equipe...."Zard".....E seus integrantes são...Frost....Raikonen...e....Darigan.
Três jovens sorridentes ficaram no centro da arena agradecendo os gritos da multidões.
-Quarta equipe....."Elemental"....eles são...Natsu....Fuyu....Haru.
O gritos do estágio novamente foram ensurdecedores, Natsu levantou os dois braços como se ja fosse o vencedor do torneio, Fuyu e Haru o acompanharam depois de alguns instantes.

-Essas são as equipes integrantes do primeiro bloco do torneio – Continuou o GM assim que os membros da equipe quatro se retiraram do estádio – Agora formando o segundo bloco do Torneio....Primeira equipe....."SW"...Composta por....Leia....Vader....e....Ben.
Dois homens entraram na arena seguidos por uma jovem muito bonita, gritos de "gostosa" puderam ser ouvidos da pláteia.
-Segunda equipe....."D.A.N.".....E eles são....Drik@.....Akira...e....Night.
Quando Akira entrou na arena o grito que foi ouvido foi o gritos das mulheres que estavam no estádio. Drik@ e Night não ligaram muito e sairam pouco segundo depois de serem anunciado deixando Akira sozinho na plateia mandando beijos para todas as meninas que ele via na frente.
-Bem...Saia dai o muleque – Ao falar isso o GM estalou os dedos e Akira foi teletrasnportado para fora da arena – Continuando....Terceira equipe..."Ollyns"...Seu integrantes são...Pã...Amazon....Heracles.
Três homens entraram na arena, todos eles usavam roubas semelhantes a trajes de batalha greco-romanas.
-E a última equipe a participar do Torneio....mas não menos importante..."A Dupla"....
-Faça cara de mau...Cara de mau – Falou Morgado na hora que ele e Artemis entraram na Arena.
-Eu sou mau seu saco de vento – Falou Arty em resposta.
-Essa equipe é formada por ...Morgado...e....Fowl - Continuo Hélio.
-"Só duas pessoas?...Cade o terceiro membro?...Não foram esses ai que conseguiram level máximo ontem?"- Essas perguntas foram ouvidas na pláteia acompanhadas de risadas quando os dois integrantes do time começaram a discutir no meio da arena.

-Essas são as equipes participantes....Agora...Por sorteio teremos a primeira luta sendo feita entre as equipes......"Ollyns".....e......."A Dupla"....Que o Torneio Comece – A voz do GM trovejou em todo o estádio.

Fim do capítulo 19
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Qui 06 maio 2010, 16:43

a Vlw
se quiser postar mais ainda.... a vontade^^^
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Capítulo 20

Mensagem  [WM] Morgado Sáb 08 maio 2010, 22:10

Capítulo 20

Sorte

*Continuação*

-Os integrantes das duas equipes estarão recebendo a "benção de Orfeu" agora – Falou o GM fazendo uma luz brilhar em torno dos 5 competidores.
-"Benção de quem"? - Questinou Morgado.
-Bem....Em eventos oficiais eles usam esse artificio para que nenhum player tenha sua conta apagada....Caso você fosse morrer você é teletransportado para o centro medicinal mais próximo com o minimo de pontos de vida possível....Traduzindo...- Falou Artemis.
-Ta...Ta....Eu entendi...Não prescisa "traduzir" não – Interrompeu o garoto.
Fowl sorriu com ar de superioridade.
-Cara prescisamos vencer essa primeira rodada mostrando minimo possível de nossos poderes....Se conseguirmos sem fazer com que eles descubram qual é o nosso verdadeiro poder – Falou Morgado agora com a voz séria.
-Você e esses seus planos....Vamos lá e acabamos com eles....Não prescisamos de plano nenhum – Falou Fowl.
-Meus planos nos salvaram muitas vezes naquela maldita floresta....Então faz o que eu to mandando....Eu luto primeiro ai você ve o que eu vou fazer – Continuou o garoto.
-Eiii....O trato era quem chegar primeiro lutava primeiro...Eu cheguei primeiro – O menino interrompeu.
-Não chegou não....Chegamos juntos...Só temos uma forma de resolver isso – Falou Morg levantando a sua mão fechada.
-Ok – Falou Arty fazendo o mesmo movimento.
-Ja-Ken-Po – Falaram os dois juntos, Morgado colocou perda e artemis colocou tesoura.
-Arty...Arty....Sempre com a tesoura – Falou Morgado rindo – Eu vou primeiro.
-Ok...Ok.....Eiii....Nunca mais me chame de Arty ou eu vou quebrar essa sua fuça – Falou a criança.

-Que venham os primeiros de cada equipe – Falou Hélio.
Morgado entrou na arena e do outro lado estava um homem que estava usando um colar de ossos e com um short que parecia uma saia feita de penas.
-Do time "Ollyns" temos...Pã.....E seu rival será Morgado da equipe "A Dupla" – Continuou o GM – Que comece a luta.

O ringue se transformou, uma bolha encobriu os dois lutadores impedindo que qualquer magia externa pudesse afeta-los, e uma ilusão foi criada, eles não se viam mais em uma arena de pedra, os dois estavam parados no meio de uma floresta.
Os dois homens se encararam.
-Cara você não tem sorte mesmo....Floresta é a área que eu sou mais forte – Falou Pã – Vamos acabar logo com isso.
-Ok – Concordou Morgado.
Pã se preparou para correr em direção ao garoto na sua frente quando gritou.
-"Velocidade Guepardo".
Nesse momento uma aura surgiu em volto do homem e ele se tornou muito mais rápido que uma pessoa normal, porém quando ele estava a um metro do garoto ele caiu no chão de joelhos, seu pé tinha deslizado em alguma coisa. Ele estava de joelhos, literalmente, aos pés do Morg. O garoto levantou a mão para dar um soco, o homem não tinha posição para se defender e não tinha velocidade para esquivar.
Um único soco desferido na têmpora de Pã. E Morgado estava sozinho na arena de pedra.
A muldidão gritou após o soco ser desferido. A luta terminara em menos de um minuto.
-Vencedor....Morgado – Gritou Hélio – Essa luta foi muito maís rápida do que esperavamos...Teremos que fazer uma pequena pausa enquanto a proxima área é escolhida.

No lugar de confraternização entre os lutadores os amigos cumprimentavam o garoto que acabara de ganhar a luta.
-Cara você tem muita sorte mesmo....O cara escorregou bem nos seus pés – Falou Night.
-Eu faço minha própria sorte cara – Respondeu o Morgado.
-Como assim lindo – Perguntou Jubs chegando junto dos amigos e dando um beijo no garoto.
-Vocês são cegos ou só tapados? - Perguntou Arty – O cara não escorregou...Algo empurrou o pé dele para trás no momento que ele estava correndo....Eu aposto qualquer preço que o saco de vento aqui que fez isso.
Morgado riu e falou.
-Bem foi isso que aconteceu.....Ai eu so prescisei finalizar ele.
-Você ja batizou esse seu soco?...Vai chamar ele de "Bullet" por ter a força de um tiro de 9mm não vai? - Perguntou Roubs que também tinha ido parabenizar o amigo.
-Seu soco tem a força de uma 9mm??? - Perguntou Alucard.
-Claro que não – Respondeu o garoto – Tinha força de uma 9mm quando eu tinha acabado de começar a jogar....Agora eu chamo ele de "Senkou"....Tem a força de um tiro de canhão.
Todos adimiraram até Jubs interromper.
-Mas que negocio é esse de você falar que faz sua própria sorte....Vai falar que aquele dia na roda da fortuna não foi sorte? - Assim que a menina falou isso ela se arrependeu, aquele dia provavelmente não era um dia que o Bruno gostava de lembrar, mas diferente de ficar triste o garoto riu.
-Você acha mesmo que eu ia apostar todo aquele dinheiro em um número se eu não tivesse certeza de qual número que ia cair? - Falou o garoto aindo rindo – Eu não sou tão estúpido assim não....A roda girava exatas três vezes completas e parava a exatos sete números antes de onde ela estava....Eu tinha visto qual era o padrão básico e conseguia prever em qual grupo ela caia.....Mas só na última rodada eu sabia o número exato.
-Nossa.....Meu namorado é um gênio – Falou a menina.
-Cara se você sabia o sitema por que não avisou para gente....Eu também queria ganhar um dinheiro – Falou Akira.
-Eu tive que sair do parque por que a Ju passou mal.....Eu falaria...Mas não deu – Completou Morgado.

-AGORA começaremos o segunda luta – A voz do GM foi ouvida e todos correram de volta as suas posições.

Fim capítulo 20
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Capítulo 21

Mensagem  [WM] Morgado Dom 09 maio 2010, 19:07

Capítulo 21

A arma mais forte

*Continuação*

Artemis subiu no ringue, a sua frente estava um homem com roupas greco-romanas que pareciam uma armadura.
-A segunda batalha será entre Fowl da equipe "A Dupla"....E......Heracles da equipe "Ollyns"
- A voz do GM foi ouvida em todo o estádio – Que comece a luta.

O estádio desapareceu pelos olhos dos dois, eles estavam em uma planície, sobre a relva verde e com poucas árvores em volta para fazerem alguma sombra.
-Eu não vou facilitar por você ser uma criança....Acho melhor você ir brincar de bola – Ao falar isso uma luz dourada brilhou na mão direita do homem e lá surgiu uma espada – Diga adeus muleque!!
O homem se lançou para frente desferindo um golpe vertical com a espada indo de cima para baixo, mas o garoto levantou sua mão colocando-a na frente do rosto pra impedir que seu rosto fosse machucado pela lámina.
-Ahhh.....Perdeu o braço idiota – Gritou o homem desferindo o seu ataque.
Quando a lámina se chocou com o braço do garoto não foi o braço que foi partido em dois, e sim a espada que quebrou, o garoto abaixou calmamente o braço encarando o homem com seu sorriso sádico.
-Mas que porra??? - Falou o homem espantado – Minhas armas são as mais fortes!!
Uma nova luz dourada brilhou e agora uma lança surgiu na mão do homem.
-Segura essa muleque – Gritou ele desferindo um golpe reto no garoto.
Artemis levantou sua mão aberta em direção a lámina da lança, de modo que a lámina perfuraria sua mão em vez do seu corpo, e novamente quando a lámina tocou a mão do garoto ela ficou parada, fazendo o bastão da lança se quebrar em dois.
O menino continuou parada sorrindo e falou.
-Eu pensei que iria poder me divertir nessa luta.....Pelo visto pequei um cara bem fraco.
O homem ficou irritado, fazendo dois novos brilhos de onde surgiram duas espadas.
-Eu vou te matar seu pirralho – Gritou o homem.
Mas o golpe planejado não foi desferido, Fowl foi mais rápido agarrando o pescoço do homem, mesmo sendo quase trinta centímetros mais baixo o garoto conseguiu tirar o homem do chão.
-So para o seu conhecimento – Falou o garoto calmamente – A arma mais forte é sempre aquela que está comigo.
Ao falar isso o garoto apertou ainda mais a mão, quebrando o pescoço do homem a sua frente. Artemis Fowl estava sozinha na arena.

-Vencedor.....Fowl.....Com isso a equipe "A Dupla" se classifica para a segunda fase – Hélio falou.
A Torcida gritou, foram duas vitorias rápidas, pelo visto aquele time não era tão fraco quanto ele parecia.

-Viu tudo conforme o plano....Agora nenhum deles sabe quais são nossa habilidades – Falou Morgado ao ver o amigo se aproximando – Que couraça você usou? Elefante?
-Preferi não facilitar.....Usei dracônica – Falou o garoto em voz baixa.
-Nossa.....você não sabe brincar mesmo....E depois foi força de gorila né? - Continuou o jovem.
-É......Como você sabe tudo isso sobre os animais? - Perguntou o garoto intrigado, essa não foi a primeira vez que o Morg havia descoberto quais habilidades ele usavara.
-Animal Planet......Eu fico entediado fácil....Acabava assistindo algumas vezes – Explicou o amigo.
Após alguns instantes eles sairam daquele cômodo e foram para o estádio ver as próximas lutas.
-Agora.......A segunda luta será entre as equipes D.A.N. e a equipe SW – Ao falar isso o GM fez duas portas se abrirem e as duas equipes sairam, ao mesmo tempo a luz vermelha referente a "benção de orfeu" brilhou sobre os membros de cada equipe.
-Quem serão os primeiros lutadores? - Perguntou o anfitrião do evento.

Fim capítulo 21
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Ter 11 maio 2010, 22:22

uou otimo... mas taum faltando uns capitulos... uns quantos ??
vinte??? trinta??
posta posta posta
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Capítulo 22

Mensagem  [WM] Morgado Ter 11 maio 2010, 22:36

Capítulo 22

Equipe D.A.N.

*Continuação*

-Eu vou primeiro – Falou Night olhando para os amigos e indo em direção ao ringue.
-A primeira luta vai ser entre Night...Representante da equipe "D.A.N".....E....Ben...Da equipe "SW" – Falou Hélio
O homem na frente do Night possuia roupas brancas e uma expressão séria no rosto.
-Comecem a luta – Gritou o GM.
Quando o GM gritou isso Night não estava mais no centro do ringue, ele havia desaparecido.
-Ficar invisível hem – Falou Ben – Que habilidade escrota.....Mas não funciona comigo.
Eles estavam em uma monstanha, com lava escorrendo perto deles,
-"Areia Movidiça" – Gritou Ben, quando ele fez isso o chão inteiro se tornou areia e começou a puxar tudo que estava na superficia para debaixo da terra – Não importa se você é visível ou não....Você está pisando no chão isso que importa.
-Tem certeza? - A voz de Night foi ouvida vindo de cima.
Ele desferiu um voo raso acertando um soco no meio do peito do rival.
Bem usou suas mão para se apoiar e não cair com o corpo todo no chão, suas mãos ficaram presas na sua própria técnica.
-Melhor você dessitir – Falou Night aparecendo em cima do homem que estava com as mãos e os pés presos ao chão – Se não vai falar nada......Adeus.
Night subiu voando e e voltou com velocidade máxima mirando seu pé no meio do rosto do homem. Ben não tinha como não tomar o golpe, então ele gritou.
-Desisto...Desisto.
Todo o cénario se disolveu e eles estavam novamente em uma arena de pedra.
-Vencedor....Night – Gritou o GM – Que venham os próximos lutadores!
-Dessa vez deixa comigo – Falou Akira assim que Night voltou ao encontro dos amigos.

-A luta será entre Akira da equipe "D.A.N"......Contra Leia da equipe "SW" – Anunciou Hélio – Comecem!
-Por favor seja gentil comigo – Falou Leia olhando Akira nos olhos.
-Pode deixar linda....Eu não mordo.....A menos que elas queiram – Falou o garoto sorrindo.
Leia se aproximou a passos lentos do garoto a sua frente, seus olhos continuavam presos nos olhos do Akira.
-Sabe você é bem bonitinha....Agente podia se conhecer melhor quando terminar essa luta....O que você me diz? - Perguntou o Garoto.
-Bem....eu não saio com homens fracos.....Então se você me vencer eu penso no assunto – Falou a menina que agora estava a menos de um metro do garoto.
Ela levantou sua mão e tocou o rosto do Akira.
-Você é gentil ou estúpido de mais? - Perguntou a menina – Por favor.....Durma.
Ao falar isso akira fechou os olhos e caiu no chão, roncando.
-Vencedora....Leia – Gritou o GM.
Quando Hélio gritou isso Akira acordou no chão.
-Ei o que aconteceu? - Perguntou o garoto de cabelo azul – Como eu perdi....Eu nem lutei.
-Esse foi o problema...Você perdeu sem ao menos lutar – Falou o GM.
-Ei linda espera ai...Vamos conversar um pouco....Eu não sou fraco...Me deixa lutar denovo com você outro dia que eu vou acabar com você....Então que tal agente marcar um outro encontro.
-A luta terminou, mas pelo visto o lutador Akira está passando uma cantada na lutadora Leia – Falou o GM – Saia dai muleque.
Um novo estalar de dedos e Akira havia sido teletransportado para fora da arena.
-Proximos lutadores por favor – Continuou o Gm.

-Desculpa....Estamos contando com você Adriana – Falou Akira de cabeça baixa.
-Seu idiota....Quando eu acabar com aquele cara eu vou acabar com você so por prazer – Falou a menina se dirigindo para o ringue.

-A luta será entre Drik@ da equipe "D.A.N".....E......Vader da equipe "SW" – Hélio falou.
Drik@ estava com seu cabelo branco, que chegava próximo ao fim de suas costas, preso em um rabo de cavalo e usava roupas de couro preto, enquanto seu rival usava roupas negras e usava uma máscara também negra.
-Comecem a luta! - O GM inicio a batalha.
O cénario se transformou em uma sala cheia de computadores que pareciam uma estação espacial.
-Eu não gosto de brincar....Adeus menina – Falou Vader puxando uma lámina vermelha de dentro de sua capa.
O Homem se moveu em uma velocidade muito além de qualquer outro player e desferiu o ataque na menina, se ela não possuisse instintos tão afiados ela teria sido acertada pelo primeiro golpe.
Mas ela sabia onde ele iria acertar, ela estava adivinhando todos os movimentos do homem. Era verdade que ela não conseguia acompanhar a velocidade do Vader, mas seus instintos e sentidos lhe davam uma chance de equiparar seus poderes com o do homem.
O bastão de Drik@ desferia movimentos no ar, mas eram inuteis, eles não chegavam a encostar no Vader, que por sua vez disparava ataques rápidos contra a menina, que por pouco não era atingida em cheio.
Vader fez uma movimento vertical com a espada visando atingir a cabeça da menina, mas, com seu bastão, Drik@ conseguiu se defender, ela separou o bastão mostrando as duas espadas. Antes do homem sair da sua frente ela conseguiu acertar um chute bem na boca do estomago dele, ele parou.
-Vai correr agora ligeirinho? - Perguntou a menina com um sorriso triunfante – Adeus.
Enquanto o homem continuava com a mão em sua barriga as duas láminas o atacaram.

-Vencedora....Drik@....A equipe "D.A.N." se classifica para a próxima rodada. - Gritou o GM.

Fim capítulo 22
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Krieger Qua 12 maio 2010, 14:06

Finalmente terminei de ler os capítulos que eu tinha atrasado! Continue postando, cara! Tá muito bom mesmo!
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Capítulo 23

Mensagem  [WM] Morgado Qui 13 maio 2010, 20:18

Capítulo 23

Time Deathzone

*Continuação*

-Agora teremos as duas lutas referentes ao primeiro bloco – Falou Hélio – Primeira luta será entre a equipe "Elemental"...Contra equipe "Zard"....Que subam os primeiros competidores.

-Agora melhor prestar atenção nessa lutas Arty – Falou Morgado olhando para o amigo, os dois estavam na arquibancada juntos com Akira, Night e Drik@.
-Cara eu vou te matar se você não parar de me chamar assim – Gritou Arty avançando contra o Morgado.
-Tenta então seu metade burro metido a besta – Falou Morgado em resposta.
Os dois começaram a se bater, mas eles não estavam usando seus poderes, estavam apenas brigando da mesma maneira que seria uma briga no mundo real.
-Ei...Ei....Vocês acabaram de perder a primeira luta – Falou Drik@ encarando os garotos.
-O que?....Já acabou?....Mas não é melhor de três?...Só deu tempo para uma luta – Perguntou Morgado sem entender.
-Só houve uma luta.....Os outros dois membros da equipe Zard desistiram antes de subirem no ringue...A luta que vocês perderam foram entre Natsu da "Elemental" e Darigan da "Zard" após o cara da Zard ser derrotado tão facilmente os outros dois desistiram – Explicou Akira.
-O que esse tal de Natsu fez? - Perguntou Arty.
-Eu so consegui ver uma coisa....Fogo....Nada além de fogo – Falou Drik@ que foi a única que assistiu a batalha sem piscar.

-Agora teremos a segunda batalha...."DeathZone"....Contra....."Lupino" – Falou o GM – Quem serão os primeiros?
Val-chan subiu no ringue carregando sua katana desembanhada. No outro lado havia Lycan que estava encoberto por inteiro por um manto negro.
-A luta será entre Val-chan da equipe "DeathZone"....Contra....Lycan da equipe "Lupino" – Falou Hélio.
-Vai me enfrentar sem nem tirar esse paninho? - Perguntou Val.
-Comecem! - Gritou Hélio.
O cénario se transformou, os dois estavam em uma praia. Na mesma hora o homem tirou o manto, ele não tinha a aparencia de uma humano normal, ele era um lobisomem.
-Diga adeus garota – Rugiu o lobo na frente da menina.
Ele desferiu um golpe com suas garras mas elas não acertaram nada além do ar.
-Em quem você estava mirando cachorrinho – Perguntou val sorrindo.
Lycan deu um novo ataque, mas novamente não acertou nada além do vento. Ele sentiu presão em cima de seus ombros. A garoto estava em pé em cima do ombros dele.
-Mas que por.... - A frase do lobo foi interrompiada por que Val-chan desceu a sua lámina atravessando a cabeça do lobo. Em menos de um segundo o lobo havia desaparecido, Val estava sozinha no ringue de Pedra.
-Vencedora.....Val-chan.....Um ponto para equipe "DeathZone" – Falou o GM.
Val-chan se retirou e bateu na mão do Alucard que começava a subir o ringue.
-Próxima luta será entre Alucard da equipe "DeathZone"...Contra....Socer da equipe "Lupino" – Anunciou o Game Master – Comecem!
Os dois estavam parados no centro de um cemitério. Alucard sorriu. O Homem a sua frente também tirou o manto, mas nenhum monstro apareceu, dessa vez era realmente um homem so que esse possuia estranhas tatuagens em todo seus corpo que estava coberto apenas por um short.
-Primeiro fogo infernal – Gritou o homem tocando em uma tatuagem que tinha o desenho de um fogo verde.
As chamas cercaram Alucard, ele não conseguiria se mover a menos que tentasse encarar aquelas chamas. Mas o garoto não queria se mover mesmo. Um leve movimento de mão de Alucard e um buraco se abriu do chão.
-Venha lutar por mim.....Anjo Da Morte! – Gritou Alucard.
Um Homem de aproximadamente três metro de altura saiu do buraco, a estranha capa que ele vestia se abriu revelando seis pares de assas e ele segurava um bastão tão negro quanto a própria noite.
-Acabe com ele – Falou Alu.
O homem permaneceu parado, ele estava com medo, tentou invocar uma nova magia lançando raios no anjo que estava parado na sua frente, mas o gigante sequer recuou. O anjo desferiu um golpe certeiro com o bastão acertando Socer em cheio.

-Vencedor......Alucard.....E a equipe "DeathZone" vai para próxima rodada.

Fim do Capítulo 23
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Qui 13 maio 2010, 22:00

Uou legal... Curto, mas quem sou eu pra falar disso ?!?!?!?!

Continua ai kra ^^ pronto pra ler e dizer as lutas estão muito rápidas
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Capítulo 24

Mensagem  [WM] Morgado Qui 13 maio 2010, 22:57

Capítulo 24

Começa a segunda rodada

*Continuação*

-Os jogadores serão curados e em poucos minutos começaremos a segunda rodada – Falou o GM – Será descidido nessa rodada as duas equipes que irão para a grande final....A primeira luta será entre a equipe "A Dupla".......Contra a equipe "D.A.N.".
-Cara agente ta ferrado lutando contra esses dois monstros – Falou Night olhando para Drik@ e para o Akira.
-Acho que eu devo lutar.....E mais um de vocês – Falou Drik@.
-Pelo contrário....Você é a única que não deve lutar Drik@.....Eu tenho minha habilidade secreta.....Night também tem um trunfo na manga....Você... Eles conhecem todas as suas habilidades....E, odeio ter que adimitir, superam em todas – Falou Akira coçando a cabeça.
Adriana tentou contestar, mas era verdade, Fowl também possuia todos os instintos e sentidos que ela possuia e além disso ele pensava muito mais rápido que ela, já o Morgado, ele era o Morgado, ele era o melhor dos aliados para se ter em uma batalha, mas o pior dos inimigos, uma pessoa que planejava tudo que tinha que fazer e fazia isso com uma velocidade que fazia parecer que era instinto, ou algo estourado, mas era tudo parte de um plano maior.
-Ok então......Vai ser uma luta dificil.....Deem o máximo de vocês – Falou Drik@ encarando os amigos.
-Pode deixar – Falaram os dois juntos.

No outro lado da Arena.
-Cara deixa eu lutar contra o Akira......Os poderes dele são inuteis contra mim – Falou Morgado.
-Eles são inuteis contra mim também – Respondeu Fowl.
-Ahhh.....Quer saber....Eu pego o Night então – Continuou Morgado.
-Os poderes desse ai também são inuteis contra mim – Falou Fowl sorrindo – e os daquela menina também são....Cara essa luta vai ser bem fácil.
-Não conte com isso.....Eles tem a péssima mania de me surpreenderem – Falou Morgado – Quer saber vamos na sorte....Você vai lutar primeiro....E enfrenta quem aparecer na sua frente....De o seu melhor Arty!!
-Primeiro....Se eu der o meu melhor o estádio vai ser reduzido a cinzas.....Você sabe disso....Segundo....PARA DE ME CHAMAR DE ARTY!! - Falou a criança.
-Tá...Tá...Então vence....Sem transformar nada em cinzas – Falou Morgado rindo.
O garoto não questionava Fowl em relação ao seu poder máximo, Morgado sabia exatamente o que a criança era capaz de fazer se usasse todo o seu poder.

-Quem serão os primiros a lutarem? - Falou o GM.
Fowl subiu na arena e o Akira estava la do outro lado esperando por ele.
-Caramba....O Morgado tem sorte mesmo...Eu acabei pegando o mais fraco – Resmungou Fowl ao ver o rival.
Akira sorriu.
-Você realmente acredita que meu poder é apenas ler mentes? Você não deveria me subestimar – Falou Akira colocando sua mão sobre a adaga que estava pendurada ao lado do corpo.
-Não importa qual seja o seu poder.....Nenhum poder ligado a mente funciona contra mim....Tenha isso em mente – Respondeu Artemis.
-Vamos descobrir isso então – Falou Akira que continuava sorrindo.
-Parem a conversa – Falou Hélio – A luta será entre Fowl da equipe "A Dupla"....Contra....Akira da equipe "D.A.N.".....Comecem!
Os dois se encaram sem fazer um único movimento.

Fim capítulo 24
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Qui 13 maio 2010, 23:07

capitulos curtos ... ahhhhhhhhhhhhhhh
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Krieger Sex 14 maio 2010, 00:10

Posta mais! "O bagulho tá esquentando", como diz a velha expressão idiomática da juventude perdida do Rio.
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Capítulo 25

Mensagem  [WM] Morgado Sex 14 maio 2010, 09:54

Capítulo 25

Batalha entre amigos

*Continuação*

Os dois permaneceram parados por alguns instantes, o cénario havia se transformado em um deserto.
-Diga adeus Akira – Falou Fowl indo em direção ao amigo.
Fowl parou, piscou os olhos novamente, ele não estava mais em um deserto, ele estava em um labirinto, e estava sozinho.
-Fowl.....Adeus.....Perca-se para sempre no meu labirinto – Falou Akira.
Fowl fechou os olhos, e começou a andar calmamente.
-Pelo visto você tem mais truques do que eu imaginei, mas é inutil! - Falou Fowl abrindo os olhos.
Ele já não estava mais no labirinto, havia voltado ao deserto.
-Como??? - Perguntou Akira sem entender como sua ilusão tinha sido quebrada.
Fowl olhou novamente, não havia apenas um Akira a sua frente. Haviam cinco, todos sorrindo para ele.
-Eu já disse que é inutil – Uma criança não estava mais na frente dos cinco Akiras, havia um tigre rugindo e suas marcas pareciam com as tatuagens tribais que Fowl carregava em todo seu corpo.
O público se espantou, eles não faziam idéia de qual era a habilidade do Fowl, e agora ele finalmente revelara qual era.
-Cara você sabe que para você atacar um você dará as costas para os outros quatro não sabe?.... Você é idiota pra correr esse risco? - Perguntou o Akira do meio.
-Então por que você não me ataca...Eu sou o verdadeiro – Agora foi o Akira do canto direito que estava falando.
-Para de mentir....Eu sou o verdadeiro – O Akira do Canto esquerdo gritou para os outros quatro.
O tigre fechou novamente os olhos. Assim que ele abriu os olhos novamente ele atacou. Os olhos do Akira a sua frente mostraram medo, ele estava atacando o verdadeiro.
-Como minha ilusão não funciona em você?....É impossivel fugir dela! - Falou Akira fugindo por pouco dos dentes do tigre.
-Simples.....Eu não acredito na sua ilusão....Seu poder é inutil a menos que a pessoa ache que aquilo é a verdade.....O momento que você sabe que é um ilusão....Você consegue quebrar ela – Falou o tigre, só que esse se transformou novamente, não tinha mais um tigre indo de encontro com o Akira e sim um urso. Quando o animal acertou com uma de suas garras no garoto a sua frente fazendo ele cair no chão Akira gritou.
-Dessis...Desisto.....Não da para lutar com esse apelão não.

-Vencerdor Fowl.....Que venha os próximos lutadores – Falou o GM.
-É cara....Vou deixar na sua mão – Falou Akira olhando para o Night que caminhava em direção ao ringue.
Quando Night chegou no ringue de pedra Morgado estava lá esperando ele.
-Cara você sabe que não é nada pessoal.....Mas acho melhor você desistir logo e nos poupar tempo – Falou Morgado encarando o amigo – Você sabe que eu não gosto.....Muito.....De machucar meus amigos.
-Morg....Nem tudo vai de acordo com seus planos....Quando eu te vencer...Você vai entender isso – Respondeu Night sorrindo.
Night sabia os pontos fraco do Morgado, seu problema de atenção e sua falta de humildade, ele também tinha pensado em uma plano pra vencer o garoto.
-A luta será entre Morgado da equipe "A Dupla"....Contra.....Night da equipe "D.A.N." - Gritou o GM – Comecem!
Night olhou para o lado descaradamente como se algo ou alguem o tivesse chamado, como ele planejou Morg seguiu seus olhos, os segundos de atenção que Morgado perdeu era exatamente o que Night queria. Night moveu seu braço como se estivesse segurando algo.Mirando um atque no peito do amigo, foi então que uma lámina negra saiu voando acertando uma árvore proxima ao vale onde eles estavam.
Night arregalou os olhos.
-Minha espada! - Falou Night ao ver a lámina quebrada fincada em uma árvore.
-Cara você realmente acreditou que eu não sabia que você tinha uma espada.....Eu sei te dizer até quantos quilos ela pesava – Falou Morg rindo – E naquele floresta eu tive que aprender a me defender mesmo enquanto estivesse dormindo....Meu escudo de vento não é algo que você consiga quebrar tão facilmente.
Night ficou invisivel em uma tentativa de fugir do ataque do Morgado, mas foi em vão.
-Night....Ipenetrabilidade....Night.....Você está no único lugar que o vento não esta...Acha mesmo que eu presciso ver para saber onde você está?...Vamos acabar com isso..."Tatsumake"(tornado)
Um tornado apareceu no meio do vale, mas o som das folhas das árvores sendo puxadas não eram os únicos sons a serem ouvidos, Night estava gritando.
-Eu desisto...Eu desisto......Tira essa PORRA daqui – Gritava ele descontroladamente.
O tornado parou, eles estavam novamente no estádio de perdra.

-Fim da luta.....Vencedor Morgado.....Equipe "A Dupla" vai para a grande final- Anuncio Hélio.
A torcida gritou ao ouvir isso, agora todos na platéia sabiam quais eram os poderes dos dois.
Ou pelo menos eles acreditavam que sabiam.

Fim capítulo 25
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Sex 14 maio 2010, 12:31

Cool... ainda esperando os poderes todos do pessoal aparecerem...
Mais posts... mais posts
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Capítulo 26

Mensagem  [WM] Morgado Dom 16 maio 2010, 09:49

Capítulo 26

Elemental

*Continuação*

-Agora teremos a luta para descidir qual será o outro time a ir a grande final – Falou Hélio ainda com aquele tom que parecia que tudo se calava para escuta-lo – Os times serão...."DeathZone"......Contra....."Elemental".....Que venha os primeiros competidores!
Val-chan novamente foi a primeira a subir na arena. Um homem com um estranho sorriso estava do outro lado esperando ela.
-Primeira luta entre Val-chan da "DeathZone".....Contra.....Haru da "Elemental" – Falou o GM – Comecem!
Val-chan retirou sua katana da bainha, e começou a se mover em direção ao homem que permanecia parado, ainda com aquele sorriso no rosto.
Ela desferiu um golpe enquanto o homem ainda não se movia, mas sua lámina ficou presa ao corpo do homem, como se ela tivesse ido de encontro com uma árvore.
-Não funciona – Falou Haru – Um movimento de sua mão e um galho afiado como agulha brotou da floresta onde os dois se encontravam, mas o galho não acertou em nada, a menina ja não estava no mesmo lugar que antes, e ela deixara sua espada presa ao corpo do homem.
-Vai deixar sua espada aqui comigo? - Perguntou o homem retirando a espada que tava presa ao seu corpo.
-Não – Um movimento da mão e a espada desapareceu da mão do homem aparecendo na mão da menina – Eu gosto muito dela....Não darei ela pra você assim tão facilmente.
A menina desapareceu denovo, quando ela voltou a aparecer ela estava atrás do homem atacando mais um vez com sua lámina. Mas o resultado foi o mesmo.
-Eu sou um elementalista do elemento madeira.....Sua lámina não vai conseguir passar pela minha armadura – Falou o homem ainda sorrindo.
Ele fez um novo movimento de braços e plantas começaram a brotar no chão onde val estava pisando, essas plantas começaram a crescer agarrando os pés da menina.
-Vai prescisar mais do que isso para você me parar – Falou a menina desaparecendo e aparecendo longe das plantas.
Ela levou sua mão na canela, ela não tinha usado seu poder rápido o suficiente, as plantas tinham feito um leve corte em sua perna.
O homem novamente usou seus poderes fazendo galhos tão afiados quanto agulhas sairem do chão e irem em direção a menina, mas não acertaram nada além do vento.
Ela desferiu novamente um corte tentando mirar no pescoço do homem, mas sua espada ficou presa novamente.
-Vamos tentar algo diferente – Falou o Haru, ele levantou os braços e incontáveis flores brotavaram do chão, seu perfume era muito forte e sedutor, fazendo com que as pessoas que estivessem sentido-o ficassem relaxadas até entrarem em estado de sono profundo.
-Não funciona – Val fez um movimento com a mão e todas as flores desapareceram – Eu sou a mestra de todo o espaço.....Colocar essas flores para debaixo da terra denovo é uma coisa fácil pra mim.
-Ok...Ok.....Vamos acabar com isso.....To ficando entediado...Pensei em acabar com você de uma forma mais bonita mas você insiste em lutar de volta – Falou o homem abaixando sua guarda.
-Blefe....Se você pudesse me derrotar tão facilmente ja teria feito – Falou Val em resposta ao que o homem a sua frente havia falado.
-E já derrotei....Você acha que esse corte na sua perna é so um corte? - Falou o homem sorrindo - Adeus menininha....Não foi lá muito divertido – Continuou o homem.
Haru estalou seus dedos, Val-chan levou suas mãos a sua barriga e derrepente centenas de galhos afiados brotaram da barriga dela, destruindo ela por dentro, em um instante a menina não estava mais ali, Haru estava sozinho no ringue.
-A semente da morte, Eu realmente não gosto de usa-las – Falou o homem com ar de pesar.
-Vencedor Haru – Gritou Hélio – Próximos lutadores.
Alucard se levantou para ir lutar mas ele foi parado.
-Eii....Eu cuido disso.....Eu também quero me divertir....Aliais não creio que você consiga vencer aquele cara ali....Fato – Falou Krol apontando para o homem de roupas vermelhas que ja estava no ringue – Eu vou.
Krol da equipe "DeathZone"....Contra....Natsu da "Elemental" – Anunciou o GM asssim que a menina chegou ao centro do ringue – Comecem!
-Cuidado menina, se você brincar com fogo vai acabar se queimando – falou Natsu rindo em direção a menina.
-Quer saber.....Eu gosto de me queimar – Falou a menina sorrindo – "Flame on"
Chamas surgiram das maõs de Krol.
-Uhhh....Esquentadinha ela....Eu tambem gosto de me queimar as vezes – Respondeu Natsu fazendo chamas aparecerem em suas mão também.
-Vamos esquentar as coisas então bonitão – Falou Krol sorrindo e indo em direção a Natsu.

Fim capítulo 26
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  [WM] Morgado Dom 16 maio 2010, 09:54

Por não ter postado ontem hoje ainda eu vou postar o próximo XD
e hoje mais um capítulo de Olimpianos vai ser lançado..XD
agradeço a quem tem lido até aqui XD
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Capítulo 27

Mensagem  [WM] Morgado Dom 16 maio 2010, 21:45

Capítulo 27

Fogo contra fogo

*Continuação*

Krol atirou as duas chamas que estavam em suas mão como se fossem bolas de basquete.
-Inutil – Falou Natsu quando as chamas simplesmente se apagaram antes de encostar nele.
-Então apaga isso! – Gritou Krol – "Flame Blast".
Uma enorme onde de fogo surgiu no meio do estádio que havia se transformado no interior de um vulcão.
As chamas acertaram tudo que estava na frente da menina, menos o inimigo, o garoto permaneceu parado quando as chamas que iam na direção dele simplesmente se apagavam.
-Minha vez minha cara – Falou Natsu – "Salamander"
Uma torre de fogo apareceu nas costas de Natsu, com suas mãos ele conseguia controlar as chamas que se movimentavam como uma serpente.

Na arquibancada Morgado sorriu.
-O que foi? - Perguntou Fowl olhando o sorriso do amigo.
-Nada...Isso me deu uma grande idéia – Respondeu Morg

A menina se assustou quando viu a serpente de fogo indo em sua direção. Ela tentou tomar controle sobre as chamas que formavam o monstro com isso evitou de ser atingida em cheio por uma mordida.
-As chamas também me obedecem....Estamos em um impasse aqui – Falou a menina sorrindo.
Krol usou sua técnica favorita a única que ela tinah certeza que o homem a sua frente não seria capaz de controlar.
-"Fire Bullet" – Gritou a menina fazendo uma arma com os dedos.
Tiros de fogo sairam tão rápido em direção a Natsu que ele não conseguiria desviar, e embora ele, da mesma forma que ela, podia controlar as chamas ele ainda assim poderia ser ferido por chamas. Isso era o que ela pensava.
Buracos surgiram no corpo de Natsu nos exatos lugares que os tiros tinham acertados, mas não era sangue que saia de lá, eram chamas.
Natsu gargalhou.
-Eu sou diferente de você...Uma elementalista do fogo.....Eu sou um logia!! - Falando isso as chamas reconstruiram as partes do seu corpo que haviam sido atacadas pelo "Fire Bullet".

Na arquibancada Sigfrid se levantou, um sorriso triunfante estava em seus lábios.
-Finalmente alguem interessante apareceu – Falou "The Golden Eagle" ainda sorrindo.

-Sim é verdade que você controla as chamas...Mas não todas – Falou Natsu rindo – "Flame Soul".
O Corpo do garoto se transformou por completo em chamas.
Krol tentou usar de seus poderes para controlar o garoto, mas não funcionava, ela não conseguia controlar aquelas chamas, por que aquelas chamas eram o próprio Natsu.
-Adeus menina – As chamas falaram.
O homem criou uma explosão fazendo seu corpo ser impulsionado para frente acertando um soco direto na barriga da menina.
Ele estava sozinho na arena de pedra.
-Vencedor Natsu....Equipe "Elemental" vai para a grande final – falou Hélio.
A torcida urrou quando o GM gritou isso.
Natsu levantou suas mão como se sua equipe ja fosse a vencedora do torneio e a torcida gritou ao ver essa atitude.
Natsu parou ao ver duas sombras em pé no meio da pláteia. Morgado e Fowl estavam em pé na plateia, sorrindo para ele.
O garoto no meio da arena apontou para Morgado sorrindo.
-Você é o próximo – Gritou Natsu.
O público gritou quando Natsu falou isso.
-Viu Fowl.....Como eu tava dizendo....Natsu é meu – Falou Morgado para a criança que tava do seu lado.

Fim capítulo 27
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Capítulo 28

Mensagem  [WM] Morgado Seg 17 maio 2010, 14:20

Capítulo 28

A equipe mais forte

*Continuação*

O vento soprou. Morgado e Fowl apareceram subitamente no meio no ringue olhando de frente para o Natsu, que continuava a encarar os dois.
Haru e Fuyu subiram as escadas para se encontrarem com amigo.
-Esses cinco...São aqueles que vão disputar o título de novato mais forte....E cada membro da equipe vencedora terá o direito de escolher um item sagrado para si....E eles ainda ganharão uma vaga no Torneio de Elite que será realizado daqui a quatro meses – Falou Hélio.
A torcida gritou por "Elemental" e os três membros dessa equipe ascenaram sorrindo para o público.
Morgado e Fowl continuavam sorrindo.
-Cara.....Você não sabe como eu gosto de fazer um sorriso se transformar no mais puro medo – falou Fowl com o seu olhar sádico.
-Uma criança não deveria falar assim – Falou Fuyu olhando para o garoto.
-É mesmo?...Então por que você não vem me calar? - respondeu Artemis.
-Arty......Relaxa.....Quando for a hora de subir na arena você mostra pra eles o medo – Falou Morgado.
-Isso quer dizer que você realmente acredita que você e essa criança conseguem vencer agente? - Falou Haru encarando o Morgado – Vocês conseguiram chegar no level máximo ontem não foi? Foram a última equipe a se inscrever.....Vocês deveriam saber qual é o lugar de vocês.
-Morg...Relaxa – Falou Fowl forçando voz de deboche.
-Artemis.....Você vai primeiro.....Eu infelizmente não poderei quebrar a cara desses dois – Falou Morg apontando para o Haru e para o Natsu – Mas pelo menos de um eu quebrarei.
Natsu riu.
-Acredito que você tenha cochilado nessa minha luta.....Nenhum elemetalzinho do vento conseguiria vencer um logia do fogo – Disse Natsu ainda rindo.
-Então vamos ver – Falou Morg olhando para Natsu.
-Eu ficarei feliz em te mostrar que crianças não devem bricar com fogo – Completou Natsu.

-Parem já com isso – Falou Hélio – Vocês estão sendo curados - A primeira luta começará em breve....Vão lá para baixo para se arrumarem.

Todos obedeceram o GM deixando a arena vazia.

-Morg......Eu vou deixar o cara do fogo para você.....Não me decepcione – Falou Artemis para o amigo.
-Arty não devemos pegar leve.....Eles são fortes....Todos os três – Falou Morgado.
-Finalmente terei uma luta divertida – Comemorou o garoto – desde que eu sai daquela floresta eu não pude mostrar minhas garras – Falou Arty sorrindo.
-Vai ser divertido mostrar para esses caras que se acham o verdadeiro terror – Falou Morgado fazendo um sorriso sádico muito parecido com o de Artemis.
Artemis concordou.
-Cara....tenho que parar de andar com você....Até esse seu ar sinistro eu to pegando – Completou Morgado fazendo cara de sério.
Fowl riu.
-Eu também tenho que parar de andar com você.....To ficando bonzinho de mais....Deveria ter ido com tudo desde a primeira luta....Se não fosse esse maldito plano que você bolou...Eles não teriam toda essa torcida.
-Ei Fowl......Você vai lutar primeiro.....Eu não gosto de mutio barulho.....Cala a boca dessa torcida pra mim – Falou Morg.

-A grande final vai começar! - A voz do GM foi ouvida – Que venham os primeiros lutadores!
Artemis Fowl subiu as escadas de encontro ao centro da arena, quando chegou lá viu Fuyu indo em sua direção na escada do outro lado da arena.
-Fuyu da "Elemental"....Contra.....Fowl da "A Dupla".....Comecem! - Gritou o GM.

Fim capítulo 28
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 2 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos