Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 10:34

Nome:
O Herdeiro Imortal

Idade:
+ 13, Lutas de espadas e monstros.

FanFiction:
O game Warcraft III

Tema:
Fantasia e Universo Alternativo

Autor:
Eu, mas os personagens não pertencem a min. Sem fins lucrativos.

Sinopse:

Arthas, rei supremo da região Humana, Orc, Undead, Night Elf e Fantasma, é um Ex-humano, que agora é um Undead. Undead são criaturas meio Fantasmas, meio Orcs. Extremamente poderosa. Mas o que ele não sabia, era que quando ele matou seu pai, ele bebeu, e engravidou uma Night Elf. Agora seu filho Philares, um dos muitos que odeiam Arthas, por sua suja reputação e governo, irá descobrir que Arthas é o seu pai, e que o seu destino esta nas mãos do imortal Kel'Thuzade.

Capa:
http://lh5.ggpht.com/_93J8b9dsM5g/S_KbMSohFEI/AAAAAAAAAKo/dbVX6g0mNC0/s400/1269973413_wotlk_arthas_pose.jpg



Livro 1 do Herdeiro Imortal, é divida em 3 partes. O índice da parte 1 é esse aqui:

♦️ Mal Começo ♦️ Capitulo 01

♦️ Isto é muito ruim ♦️ Capitulo 02

♦️ O Profeta ♦️ Capitulo 03

♦️ Ano 1/5 ♦️ Capitulo 04

♦️ Ano 2/5 ♦️ Capitulo 05

♦️ Ano 3/5 ♦️ Capitulo 06

♦️ Ano 4/5 ♦️ Capitulo 07

♦️ O Último ano 5/5 ♦️ Capitulo 08

♦️ Sem saída ♦️ Capitulo 09

♦️ Game Over ♦️ Capitulo 10

♦️ Um último adeus? ♦️ Capitulo 11
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty ♦ Mal Começo ♦ Capitulo 01

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 10:56

Bargo'Zelx era a cidade onde Arthas mantinha preso os escravos. De todas as 5 regiões. Existia um vila, não muito longe dali, que se chamava Nakka Drunned.
Nela, refugiados se escondiam da terrivel maldade de Arthas e Baltazar.

Em uma cabana...

Uma Night Elf (olhos brancos, pele azul clara, orelhas compidas, cabelos negros que passa do quadril, com roupas coladas na pele, em cor azul escuro.) estava sentada em uma mesa de mal cabe 2 pessoas. Na outra ponta, uma outra criatura de raça desconhecida (Orelhas compridas, cabelos lisos até o pescoço loiros, olhos humanos, pele normal, estremamente lisa, mistura de Orc, Humano e Night Elf com uma ligeira impressão Fantasma e Undead.) se encontrava no outro lado da mesa.
- Mas que droga mãe! Quem é meu pai? - A jovem criatura exibia apenas fúria em seus olhos verdes brilhantes. Com as duas mãos ele soca a mesa. Fazendo um prato de barro cair no chão e se espatifar em pesados.
- Meu filho, eu não sei quem é seu pai, eu juro! Entenda isso! - A Night Elf mais velha. A expressão de raiva se transforma em arrependimento no rosto do outro Night Elf.
Ele se levanta da mesa e vai até a mesa de sua mãe e da um forte abraço nela.
- Philares, você já tem 20 anos. Não pode mais viver nesta vida miserável. Você tem que seguir sua vida na outra dimensão. Mas para isso não será fácil. Você sabe muito bem onde está a chave do portal e o portal. Mas ainda existe a esperança meu filho. -

* * *

Philares estava catando lenhas dentro da florestas para o depósito de suplementos da vila. Ele entrou na mata com seu machado, e começou a marretar um enome tronco. Depois, quando já havia derrubado 3 arvores, sentou em um toco de uma delas para descançar.
Um corvo preto de aparencia velha pousou bem na sua frente. Uma voz veio em sua cabeça, parecia de um homem de idade avançada. "Jovem príncipe, deves cumprir o seu destino no reino de Arthas. Deve retirar-se desta vila podre. Volte aqui em exatamente 24 horas."
O corvo levanta vôo e deixa o local. Philares não comenta nada com ninguem. Ele arruma suas coisas em uma velha mochila que sua mãe lhe dera a alguns anos, e deixa um manuscrito para ela: "Mãe, como você mesma disse, um dia irei voltar para fazer você livre. Não me procure."
Era pra lá de meia noite quando Philares voltou para lá. Ele esperou pacientemente as horas até que o corvo reaparessece. "Siga Oeste até achar o profeta. A partir dai, você sabera o que tens de fazer."
- Espere! Como posso saber se você diz a verdade? - Pergunta ás pressas. "Te deixarei com a minha maior relíquia. É melhor sabe-lo como usar." O corvo definitivamente deixou o local.
Philares tirou da sua mochila um velha búsula, e atrás dela, clicou: Oeste. O ponteiro automaticamente rodopiou até para em uma direção exata. Uma pedra cai do céu. Devia ser a tal reliquia do corvo. Ao encostar na pedra, ela projeta uma ilusão na mente de Philares.
Ele via um homem idoso, de aparencia surrada com roupas velhas dizendo: "Faça 3 pedidos de objetos de batalha. Depois de feito, não jogue fora." No mesmo momento, ele volta a realidade. "Uma espada, um escudo. Uma espada um escudo!" Pensava, segurando firme a pedra amarela com os olhos fechados. Quando abrira, não vira nada. Passados alguns minutos caminhando para Oeste, sua mochila começa a pesar. Ele abre, e vê a mais bela espada que já vira na vida: Era com uma lâmina azul, com um desenho de uma caveira. O escudo, parecia "irmão" da espada.
Após 5 horas de viajem, Philares vê uma casa de concreto, ou aço. Ele vai até lá, não sabendo exatamente o porquê. Toca um sininho em cima da porta, e instantanemente a porta que parece pesar uma tonelada se abre. Uma tocha do lado de fora se acende, como se convidando-o a entrar. A julgar pelo tamanho, a casa era de uns 20x16 metros quadrados.
Só que também era de 2 andares. Empunhando a espada em uma mão, e a tocha na outra, com a mochila e o escudo nas costas, ele entraa na casa. Inicialmente, o salão principal era todo de marmore, com 2 escadas levando ao andar de cima. Quando de repente, aa porta de concreto se fecha.
- Droga! Agora sim eu to ferrado! - Resmungou Philares dentro do metro ilumindado. Ele ve a silhueta de um Ghol* (Pesquisem no Google Imagens: Ghol e vocês verão o que são essas criaturinhas.) passando rapidamente em uma porta, onde parecia levar a cozinha. Agora Philares suava frio. Ghols e escuro definitivamente é uma combinação que resulta em morte. Um rugido assustador tomou conta da casa.
Demorou cerca de 10 segundos até o incomodo barulho cessasse. Quatro tochas se ascenderam ao redor da sala, iluminando bem. Philares ficou paralizado de medo. Uma casa infestada de Ghols? Bom, podia ser apenas sua imaginação. Mas a porta de concreto que se fehou sozinha? E as tochas? Com leves vibrações, o que quer que seja, se aproximava. Aos poucos, formava uma silhueta atras da porta da seguinte maneira: Era um Ghol, mas não era um Ghol comum. Por que os Ghols medem no máximo um metro. Aquele tinha mais de 2.
Colocando a mochila e a tocha no chão ele agarra o escudo com firmeza.
Lentamente, ao mesmo tempo que a criatura parece ir devagar até Philares, parece que ele já está atacando ele. Ao entrar completamente na sala, mostra a sua aparencia. Era um Ghol gigante. Ao invés de atacar Philares que tremia de medo feito louco, pega uma das quatro tochas, e... e... e a come?!
O monstrengo começa a murchar, até se reduzir a menos de um metro. Era sua chance de matá-lo. Mas ele não matou. Arrependeu-se.
O "bichinho" começou a crescer novamente, mas desta vez, ele estava flamejante. Philares faz cara de medroso que tenta ser valente. Sabendo muito bem que: Ou simplesmente morreria, ou morreria tentando. O monstro solta um jato de fogo em sua direção, quando ele se esquiva para a direita. Por pouco, o monstro pula em sua direção tentando agarrá-lo, quando cai de cara no chão. Philares pula para cima do monstro caido, e enfinca a espada em sua costa. Por fim, sua chama para. Para garantir, ele arranca a cabeça do monstro. Passados 10 segundos, o corpo recompõe uma nova cabeça, e trasendo novamente de volta a vida. Agora mais flamejante e mais raivoso. Ele houve um ruido estranho atras dele. Onde se encontrava a cabeça decaptada, agora se encontrava um corpo evoluindo rapidamente. Em instantes, havia 2 Ghols gigantes flamejantes.
__
__
__
Capa do capitulo:
http://lh4.ggpht.com/_93J8b9dsM5g/S-w7HN-z1PI/AAAAAAAAAJw/YWGpzqFufoo/s400/dmc4med2pdemocut.jpg
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty ♦ Isto é muito ruim ♦ Capitulo 02

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 11:01

Os 2 Ghouls estavam cercando Philares. Quando o sinho tocou. Automaticamente, a porta se abre. Uma linda Night Elf/Humana entra (Já ja posto ela), com um simples golpe, ela arranca a cabeça de um dos Ghouls. Antes que ele se duplicasse, ela tira um frasco de sua bolsa de ombro. Era redondo, e dentro dele tinha um liquido preto brilhante. Assim que ela o destampou, eu fedor enorme tomou conta da casa inteira. Ela joga umas gotas daquilo na cabeça e no corpo do Ghoul. Nada aconteceu. Nada. Ela pegou e fez o mesmo com o outro Ghoul que tentava "agarrar" o ar. Muito provavelmente tentava impedir o cheiro de tocá-lo. Ghouls são tão bobos.
- Vejo que você não conhecia um Ghol Flamariun. - Disse a mulher.
- Quem... - Philares tentava colocar ordem em sua cabeça, sem sucesso.
- Jaina. Irmã de Arthas. O profeta me enviou para te proteger. E ele estava certo. - Ela soltou um risinho. - E ai, vamos? Ela explicou algumas coisas para Philares, como: Ela era contra Arthas, e que ajudaria ele em sua jornada.
___
Tinham basicamente a mesma idade. Porem Jaina era imortal. Ela envelhecia normal, mas assim que chegasse ao estado de morte, ela teria o corpo renovado com aparencia de uma criança de 8 anos.
Ao armarem um acampamento, em uma clareira, Philares dormiu. Ele sonhava:
O mesmo velho da visão da pedra.
"Um amaldiçoado ira até você. Para todas as perguntas que ele te fizer, diga não."
Ele acordou com Jaina acordando-o.
- Rapido, é melhor sairmos logo daqui. Camponeses de Bargo'Zelx nos viram, e devem estar indo contar para Arthas.
Durante o caminho para Oeste, Philares contou sobre seu sonho com Jaina.
- Aquele homem que você viu era o Profeta. Ele é um Fantasma, por isso pode se comunicar com você pelos sonhos. -
- Que droga! Eu não quero visões, eu quero respostas! - Gritou.
- Calma jovem, no tempo certo você sabera de tudo. -
Philares etava com as pernas bambas, e queria um pouco de descanço, pois já estavam em seu terceiro dia de viajem. Enquanto passavam por uma vila proibida, pararam para beber um pouco. Um homem de pele roxa com desenhos verdes pelo corpo, com chifres de bode enormes, com uma capa preta, sentou-se ao lado de Philares.
- Garoto. Eu sei quem é o seu pai. Quer saber? - Como ele sabia que Philares não tinha pai? Lembrou-se da mensagem do Profeta.
- Não. - Ele virou o copo.
- Quer saber quem é o seu pai?- Agora ele olhava diretamente para Philares. Desta vez mais sério.
- Não.
- Eu sei o que vai estar no Oeste. Quer saber?
- Não.
- Eu tenho a Frostmourne. Quer vê-la?(Frostmourne é a espada de Arthas. E ela é amaldiçoada, quem a possui é imortal, e possui poderes das 5 nações. A maldição é que se perder a espada, ele terá um castigo cruel e eterno.)
__
- Não... -
- Você quer ser imortal. - Isso não foi uma pergunta. Philares abaixou a cabeça.
- Sim. - O monstro deu-lhe um sorriso maléfico, e em seguida, Philares se senti mais poderoso.
- Otário! Fui enviado por Kel'Thuzade, ele me amaldiçoou, e o único jeito de me livrar dela, é passando ela para você! Bastava você dizer sim! - A pele dele ficou cor azul. Ele era um Night Elf.
Jaina aparece do meio de uns caras, o que Philares não gostou muito.
Após ele explicar tudo, ela disse:
- Caramba! Kel'Thuzade não!

Kel'Thuzade era um inimigo muito antigo de Arthas quando ele era humano. Mas quando ele matou o rei e assumiu o poder, ele fez um pacto com o demônio para ser imortal e assim ele virou um Undead. Mas antes que ele matasse o pai dele, ele traiu seu amigo Viking (existem as nações menores depois das 5 principais.) por uma disputa pelo poder da Frostmourne. Arthas venceu. Kel foi até o palacio de Arthas propondo um pacto infinito. Arthas é dono do mundo superior. Kel é dono do mundo inferior (Tártaro). Kel tem a entrada para o mundo inferior e superior, que é exatamente onde fica seu indestrutivel Altar da Resurreição. E Arthas tem a chave para abrir o portal, a Frostmourne. E existe a terceira dimensão. Que a entrada é desconhecida. Dizem que quem conseguiu entrar, nunca mais voltou, de tão bom que é lá. Kel descobriu que você esta sendo protegido pelo Profeta, mas ainda não disse nada para ele, por que da última vez que o Profeta fez isso, Arthas dominou o mundo superior, tomou conta da Frostmourne e virou a criatura mais amaldiçoada das 13 Gálaxias."
Jaina explicou para Philares.

__
_
__
_
__
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Night† Ter 18 maio 2010, 11:31

Po kra tá muito bom, mas sou suspeito de falar pq amo Warcraft xD
Só umas dicas, antes de postar dá uma revisada pra tirar alguns erros bobos que possam ter, e eu acharia mais interessante que em vez de por "Procurem no google pela imagem tal" vc fizesse uma descrição da coisa/pessoa.
Continue postando ai \o
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 11:33

Night† escreveu:Po kra tá muito bom, mas sou suspeito de falar pq amo Warcraft xD
Só umas dicas, antes de postar dá uma revisada pra tirar alguns erros bobos que possam ter, e eu acharia mais interessante que em vez de por "Procurem no google pela imagem tal" vc fizesse uma descrição da coisa/pessoa.
Continue postando ai \o
/
Brigado aew!! Vou postar o novo capituloo
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 11:38

Capa do capitulo 02 e 03:
http://lh4.ggpht.com/_93J8b9dsM5g/S_FgyUf1yaI/AAAAAAAAAKI/MFY_NuosshY/s400/C%C3%B3pia%20de%20world-of-warcraft-11.jpg
http://lh3.ggpht.com/_93J8b9dsM5g/S_Fg-Q60SII/AAAAAAAAAKQ/paobq8dBX1Y/s400/mago-full.jpg
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty ♦ O Profeta ♦ Capitulo 03

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 11:43

Por entre as arvores, Jaina e Philares não deixaram de notar que atrás delas havia um vilarejo. Ao sentarem em um banco que estava jogado na beira da estrada, o corvo novamente aparece. Philares olhou de Jaina para o corvo. "Siga."
- Vamos segui-lo! - Disse Philares paçando um lenço no rosto molhado de suor. Ao seguirem o corvo que planava lentamente pelos ares, ele pousa em cima de uma barraca de circo das antigas toda detonada, e explode em fumaça verde. Philares vai entrando devagar na barraca. Ele olha para tras para ver se Jaina o seguia, e ela continuava parada. Ela sacudiu a cabeça. Ele entrou sozinho a barraca. Lá dentro, tinha um pergaminho em branco, penas, tintas, e um homem deitado em uma cama dormindo. Espera. Ele tinha penas... "ele" era o Profeta, ele era o corvo.
- AAAHUNF! - O homem parecia estar acordando de um sonho onde ele estava se afogando, pois estava sem fôlego.
- Argh! Mais de 10 dias como corvo não é fácil garoto! - Ele parecia ter doença de coluna, de tão torto que estava. Ele pega um cajado escondindo em baixo de sua cama. Era normal, mas na ponta de cima, tinha um recipiente de uma esfera, que não estava la. Mas assim que ele murmurou alguma coisa, uma esfera verde de energia encheu o recipinte. Ele ficou reto.
- A que delícia de poder!
- Er... Porfeta? - Philares etava desconfiado.
- Jovem Philares. Tem uma coisa que não se pode adiar mais.
- O que? - Sente-se. Preciso ter uma conversinha com você.
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 11:45

"Você é o príncipe. A poucos dias, te localizei. A primeira missão era atrair você até aqui. E durante o caminho, você falhou. Você está amaldiçoado. Assim como seu pai. Você ainda é muito jovem para saber a verdade. Mas quanto antes você começar, mais cedo terminará. Eu te darei o que precisar: Poder, dinheiro, Imortalidade. Você tem que construir o seu reino, junto com Jaina. E o único jeito de acabar com a sua maldição, é achar as raizes, Kel'Thuzade. Philares, escolha agora: Poder, dinheiro e imortalidade, ou a queda de Arthas?" Philares pensou. Pensou. Pensou e pensou.
- A queda de Arthas. Ele olhou para Philares com um olhar de satisfação.
- Mesmo que ele fosse o seu pai? Philares ficou mudo. E imediatamente disse:
- A queda de Arthas!

* * *

Em alguma terra, não muito longe dali...
- Συμφωνa4;, Philos, να αποδεχθεί την αθανασία, ενέργεια και χρήματα απa2; την πτa4;ση της δa3;ναμης του Arthas! Ο πατέρας μου! (Eu aceito, Philares, aceitar a imortalidade, o poder e o dinheiro pela queda do poder de Arthas! O meu pai!)
"Vai construir o teu reino... Vai liderar a sua tropa... Vai vencer Arthas."

* * *

Um mês depois...
- A vila está enfraquecendo, Mestre Phil. Ordens? Philares mudara seu visual. Seu cabelo agora estava preto e muito curto. Usava uma armadura digna de um rei. Sua vila ainda era pequena, mas poderosa.
- Manda os últimos recrutados a construirem mais Zigurrats. E peça aos Treinadores pegarem mais canibais para o trabalho.
- Sim senhor. - Assim que o líder das tropas deixa a cena, Jaina aparece.
- O Profeta quer falar com você.

* * *

- Philares, você está fazendo um ótimo trabalho até agora. Mas você ainda não esta nem perto de alcançar Arthas. Invocarei uma mina de ouro para você treinar mais soldados. Agora, ao assunto principal.
- Anda logo.
- Arthas pretende mandar excursores pelo planeta inteiro! Mas como ainda não tem muito armamamento para isso, ele construira mais do que já constroi. De acordo com minha visão, você tem menos de 5 anos.
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 11:45

A partir dai, Arthas destruirá tudas as vilas que forem ilegalizadas, e fara de todos escravos imortais. Por favor Philares, você é a nossa única chance.
Philares estava em sua casa, em sua vila que ainda não a nomeiara. Estava mais poderoso. Seus olhos brilhavam de poder puro, poder da justiça. Sua maldição era mais um presente. Mais lhe causara bem do que mal (asas quando envocadas, e etc.). Mas o profeta disse que um dia terá que pagar pela maldição. Tudo tem seu preço. Não olhava mais Jaina com os mesmos olhos desde que soube que era a sua tia. Agora o olhar era de confiança. O que Philares acha estranho, pois acha que deveria ter "mais" desconfiança, e não vice-versa. Pensava em como conseguiria construir uma tropa Ante-Arthas em apenas 5 anos (1 ano no universo WCFT vale como uma semana para nós, mas o tempo é mesmo). Talvez não conseguisse. O que seria de sua mãe? Mãe. Já faz tanto tempo que não pensa em sua mãe. E também já faz quase 1 ano que não a vira mais. Mas faria como prometido: Ele voltaria para libertá-la.
_
__
_
__
_
__
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty ♦ Ano 1/5 ♦ Capitulo 04

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 20:06

Capa: http://lh6.ggpht.com/_93J8b9dsM5g/S7Fq5PTooOI/AAAAAAAAACA/qIjZZE-Xz2w/s400/fotos-do-universo-galaxia-nebulosa-19.jpg

Philares construira um reino fantastico; Com casas e moradores que confiam nele; Soldados fieis a ele; Criaturas altamente perigosas e altamente fieis aos humanos. No primeiro mês, a comida deu uma caida, mas já recuperaram. Philares e Jaina descançavam em redes de dormir a luz do sol.

- Você acha que nós conceguiremos, tia? - Philares estava agora com os olhos fechados.

- Claro, sobrinho. - Philares não notou, mas a insegurança estava na voz de Jaina.

Um homem todo ensanguentado aparece aos pulos na frente de Philares.

- SENHOR, SENHOR, ACORDE! ESTAMOS SOBRE ATAQUE! - Philares não pensou duas vezes; Pulou da rede, puxou sua espada e seu escudo de sua velha mochila que não se separava e foi.

- Onde estão atacando, Comandante? - Philares agora vestia seu elmo azul e montando em Man-Náh, seu cavalo mágico.

- Nos portões principais, Senhor. São Aliens Gunt's! (Aliens Gunt's é uma das raças mais poderosas da segunda classe.) - Disse o Comandante.

Philares pegou um rubi cor Acqua, e seus olhos começaram a brilhar: Sua pele ficou cor roxa, ele criou asas, e tudo que ele estava usando, inclusive o cavalo, evoluiram. O cavalo agoro galopava sozinho, Philares levantou voo e desceu onde vários Orcs atacavam. Aliens Gunt's tem poderes muito diferentes. Enganar os olhos das pessoas era um deles. Mesmo assim, o elmo encantado de Philares mostrou os verdadeiros Aliens. Eram mais ou menos de um metro e meio de altura, e sua pele era um couro indestrutivel, e a única maneira de matá-los era enfiar uma espada guela'baixo. A julgar, era uns 80 Aliens de varios tipos, contra os meus 200 homens e 50 monstros. E a cada Alien que morria, 3 homens e 1 monstro morre. Era muito disperdicio.

- Eu invoco, os poderes de Arthas, para poder vencer esses Aliens Gunt's! - Philares ergue os braços segurando agora uma pedra negra. Agora ele continuava normal, mas tudo ao seu redor estava 2 vezes mais lento. Não perdendo tempo, sacou Deddysg (apelido que Philares deu a sua espada) e começo a avançar rapidamente para cada Alien. Sempre que um deles tentava pegar Philares, ele se esquivava. Mas dai seu poder acabou.

- JAINA! SE EU SE FOR, ASSUMA MEU LUGAR! - Pelo que parecia, Philares não tinha mais chances; Os Aliens começaram a jogar Aço derretido em Philares que não sentiu nada na hora. Sentiu durante 24 horas fome, e muita dor, já que ele não conseguia ver nada, e quando tentava se mexer, era como se, estive sobre mil toneladas de terra. Até que, perdeu as forças e desmaiou. TROC TROC TROC TROC TROC TROC.

Algum tipo de furadareira atormentava Philares. Sua cabeça doia muito, principalmente com a furadeira. Até que na escuridão 100%, ele consegue ver uma luz bem de fraco. Em seguida, vários Aliens Gunt's acorrentavam ele. Ele estava preso em uma espécie de jaula muito apertada de aço. Seus olhos ainda não conseguiam ver muito bem, seu corpo todo doia, estava muito fraco. Foi colocado em uma jaula com um Humano, dois Undead e um Orc. Bom, a julgar, eles não sabiam que Philares era poderoso.

- O Chefe vai ficar orgulhoso! Pegamos até dois Undeads! - Zombou um dos Aliens que colocaram Philares na jaula. Passados algumas horas, aparece um Alien, parecia fraco, carregando cinco pratos com alguma coisa dentro.

- Comida do dia. Vocês só vão comer isso por dia. É comida cósmica. - Comida cósmica é tão podre, que qualquer um pode comer de graça.- Bom apetite! - Aquele Alien entregou um prato para cada um deles pelo lado de fora, e em seguida, deu um sorrisinho.

Era uma coisa preta, que cheirava muito mal, e horas parecia se mexer.



* * *



Já se passara mais de 20 dias sendo maltratado e ainda Jaina não planejara o resgate de Pilares. Philares já estava começando a se preucupar. Será que Jaina também fora rapitada? Se, quando voltasse, sua vila não existisse mais? Riscos que teria de correr. Esperaria mais 10 dias. Se Jaina não aparecesse, ele ia fugir por conta própria.



Assim se passaram 10 dias...



* * *



O Orc espancava Philares. Os Aliens correram para socorrelos. Tiraram Philares e o Orc da jaula e os levaram até uma sala escura. Era muito sinistro la dentro. Tinha um Alien, o maior, sentado na cadeira-mestra.

- Briga? Hum, Sr...? - Ele olhou para o guarda que nos segurava.

- Sr Octylus. - Disse meio tímido.

- Leve os dois para sala do punimento. - Ele olhou maldosamente para min. A Sala do Punimento não devia ser uma sala com telefones, redes confortaveis e coomida boa.

Enquanto o Alien nos levava até lá, ele sacou um molho de chaves do bolso. Entraram em um corredor. Ele parou em frente a uma daquelas portas de navio de aço puro, e no instante em que ele achou a chave certa, eu e o Orc nocauteamos o Alien. Abrimos a porta, eo jogamos lá dentro.

- Essa foi só a parte fácil. - Suspirou Philares.

Philares e o Orc se agacharam.

- Você lembra do plano certo? - Perguntou Philares. O Orc fez que sim com a cabeça.

Philares pegou o molho e foi para um lado. E o Orc para o outro.

Philares chegou nas selas. Cochichou para todo mundo:

- Quando abrir a sela, não fujam, esperem o meu sinal para atacar.

Philares abriu todas as selas e gritou. Um Alien veio, viu que Philares estava fora da sela, e ez o chamado de alarme. O local inteiro ficou vermelho. Em instantes, Philares estava cercado pelo menos em 50 Aliens.

- AGORAAAAAA! - As jaulas começaram a se abrir, os monstros começaram a matar os Aliens, e em seguida, quando a batalha vitoriosa termina, Philares grita:

- ATACAR TUDO! ATACAR TUDO! - Philares começou a correr, ele estava seguro, já que estava cercado de Orcs e Undeads que estavam em seu lado, por causa de sua liberdade. Matando os Aliens, que diminuia aos poucos sua quantidade, ele correram para uma porta fechada. Philares invocou um feitiço e aporta se abre.

Philares corre, corre, corre. Até que quando para para descansar, ele vê que ainda todos os refens estavam atrás dele.

O Orc que ajudara Philares a escapar deu um passo a frente e disse:

- Você libertou líderes das aldeias ilegais. Que foram rapitados também por uma vila ilegal. Eles destruiram as nossas vilas. Nós servimos agora a você. - Isso definitivamente era bom.



* * *



Passados mais de um mês de viajem, Philares e a sua equipe, menos de fantasma, acharam a vila dele. Estava maior, mais equipada.

- Philares, você não demorou. E vejo que você aumentou nossa equipe. - Era Jaina. Ela saiu de trás de uma das torres de defesa atras do portão principal. Agora ela estava mais alta e mais poderosa.

Philares caminhou sobre seu reino. Não sabia direito quanto tempo tinha ficado refem. Não querendo perder tempo com mais nada, grita:

- Estão olhando o que? Voltem já para o seu trabalho! - Com seus trapos que vestia, foi para sua moradia e colocou sua confiavel armadura, que sempre que a perdia, magicamente voltava para lá. Agora Undeads, Orcs, Humanos e Night Elfos trabalhavam para ele.

Undeads invocando construções;

Orcs construindo um novo armamento;

Humanos na defesa dos portões.

Seria agora 2 vezes mais fácil derrotar Arthas.



* * *



Fim do Cap 4
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 09:40

Daki a pouco eu posto o próximo capitulo...
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty ♦ Ano 2/5 ♦ Capitulo 05

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 09:54

Seu reino agora era uma mistura de tudo. Tinha um exército de monstros Undeads, um exercito de Soldado Humanos, um armamento inteiro de Armas Orcs, e um reino Night Elf.

Nesse novo ano, conquistara um novo veiculo, conseguira um monte de coisas novas. Só esperava que dessa vez, não acontecesse nenhum pretexto. Ou pelo menos que mais ajudasse do que prejudicasse, como da última vez.

O pesquisador da torre de Analises e Pesquisas traz uma enorme lista na mão. Philares estava na torre de defesa olhando através do vidro negro.

- Senhor, eu e a minha equipe achamos uma lista de raças menores. - Philares lhe estende as mãos.



"Aliens Gunt's"

"Vikings"

"Syl Elf"

"Elementar Nation"

"Dróid Tecno"

"Ciclope"

"Nactura Man"

"Habitante da Cidade Perdida"

"Fire Monster"

"Air Tew"

"Habitante da Fábrica de Monstros"

"Taurianos"



Dados:



Nome: Aliens Gunt's

Planeta de origem: Rílvia

Planeta Habitante: Rílvia e Terra

Idade de vida: Em média de 20 á 25 anos

Gestação: 3 meses terrestres

Poderes: Reflexos incriveis, podem criar ilusões na cabeça do adversário, fazendo com que ele tenha qualquer aparencia. Mas esse poder pode ser bloqueado. Estrategia de luta e luta incrivel. A nteligencia da espécie não é la grande coisa. Virado para o lado canibal, é uma máquina de matar.

Aparencia: Baixa, de um metro e meio, verde com dois olhos, geralmente careca, e a pele verde e enrrugada. Quatro dedos nas mãos e nos pés, com unha de10 centimetros.

Lingua: Goult Rívian e Thus-Kyl (Thus-Kyl é a lingua universal)

Existência: Sim. Não muito longe da extinção.
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 09:55

Nome: Vikings

Planeta de origem: Terra

Planeta Habitante: Terra e pequenos povoados em outros planetas

Idade de vida: De 100 á 110 anos.

Gestação: 10 meses.

Poderes: Força incrivel e inteligencia média. Boa estrategia de defesa e ataque.

Aparencia: De tamanho de um metro e 50. São considerados pequenos. São bem grossinhos, e só usam armas feitas por eles mesmos.

Lingua: Thus-Kyl

Existencia: Semi-Extinta





Nome: Syl Elf

Planeta de origem: Planet Elfs

Planeta Habitante: Planet Elfs e Terra

Idade de vida: De 82 á 90 anos

Gestação: 1 mês

Poderes: Visão noturna, sentidos 3 vezes melhor que dos humanos, velocidade muito rápida, pode mudar a cor da pele.

Aparencia: Pés de boi, olhos brilantes, orelhas compridas, cabelos pretos negros e pele preta com simbolos azuis.

Lingua: Elfyliano e Thus-Kyl

Existência: Na terra quase extinta, mas em seu planeta é a raça de maior população.





Nome: Elementar Nation

Planeta de origem: Desconhecido

Planeta Habitante: Nenhum

Idade de vida: Imortal

Gestação: Nenhuma. Podem viver de um humano que jurar o pacto eterno.

Poderes: Podem controlar os 4 elementos naturais. Super inteligencia, super velocidade, super força. Era classificado entre as 5 nações principais, mas com o misterioso desaparecimento dos 100 unicos habitantes, foi rebaixada. Podem também falar todas as linguas conhecidas por todos os seres vivos.

Aparencia: De um humano qualquer.

Lingua: Todas.

Existência: Extinta.





Nome: Dróid Tecno

Planeta de origem: Terra

Planeta Habitante: Dróid Tecno

Idade de vida: Imortal

Gestação: Sem, Dróids são exatamente mil robos que sairam de controle e foram izolados em um planeta.

Poderes: Hiper inteligencia.

Aparencia: São esferas flutuantes que tem pernas fininhas de 1 metro. E um olho eletronico.

Lingua: Nenhuma. Se comunica através de textos em todas as linguas em 3 dimensões.

Existência: Mil habitantes.





Nome: Ciclope

Planeta de Origem: Terra

Planeta Habitante: Terra

Idade de vida: Mais de 200 anos

Gestação: 1 ano

Poderes: Nenhum, apesar de saber construir fortes armas sem nenhum conhecimento.

Aparencia: Pele normal, musculoso, dois metros e meio de altura, careca e com apenas um olho no meio da cara.

Lingua: Lingua desconhecida. Mas sabesse que é a mesma lingua usada pelos peixes e criaturas submarinas. Já que eles vivem em baixo dos oceanos.

Existencia: Não se sabe, pois os que tentaram ir lá, ou foram devorados por alguma coisa, ou foi morto pela pressão da agua.



Nome: Nactura Man

Planeta de Origem: Terra

Planeta Habitante: Terra

Idade de vida: De 80 á 100 anos

Gestação: 9 meses.

Poderes: Entender o que todos os seres vivos dizem, mas não sabemse comunicar de volta.

Aparencia: Pele negra, aparencia de um humano, mas com cabelos de fogo.

Lingua: Desconhecida.

Existencia: Apenas 7 tribos de 70 habitantes cada espalhadas pela Terra.
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 09:55

Nome: Habitante da Cidade Perdida

Planeta de origem: Desconhecido

Planeta Habitante: Desconhecido

Idade de vida: Mais de mil anos

Gestação: 6 meses

Poderes: Não se sabe ao certo, mas a mais de 10 mil anos, eles eram a única raça existente, e a mais poderosa.

Aparencia: Desconhecida.

Lingua: Desconhecida.

Existencia: Extinta.





Nome: Fire Monster

Planeta de origem: Monster City

Planeta Habitante: Nenhum

Idade de vida: De 30 á 40 anos.

Gestação: 1 mes

Poderes: Nenhum

Aparencia: Alguns eram humanoides, outros manologicos. Vermelhos, feito de larvas, e dava medo só de pensar no nome.

Lingua: Nenhuma.

Existencia: Extinta.





Nome: Air Tew

Planeta de origem: Terra

Planeta Habitante: Todos os planetas

Idade de vida: 60 anos

Gestação: 21 dias no ovo

Poderes: Soltar energia pelo bico. E voar. Podem absorver a lingua de uma espécie quando ouvido.

Aparencia: Como um enorme falcão de 3 metros. Podem variar a cor.

Lingua: Todas.

Existencia: Muita.





Nome: Habitante da Fábrica de Monstros

Planeta de origem: Monster City

Planeta Habitante: Desconhecido

Idade de vida: De 40 á 300 anos. Dependendo do fabricante.

Gestação: Nenhum. Ele é feito a mão.

Poderes: Variados; seu criador quem lhe dera poderes que quiser.

Aparencia: Variada, pode ser de qualquer tamanho, cor e tudo mais.

Lingua: Nenhuma, esses seres não são capazes de se comunicar.

Existencia: Desconhecida.





Nome: Taurianos

Planeta de Origem: Terra

Planeta Habitante: Terra e outros.

Idade de vida: De 100 á 110 anos.

Gestação: 2 anos.

Poderes: Super força e super inteligencia.

Aparencia: Chifres de bodes de dois metros, altura de 3 metros, são peludos, e tem forma de touros humanoides.

Lingua: Todas.

Existencia: Muito



Ao terminar de ler o papel, Philares diz para Jaina:

- Vamos tentar unir algum desses aqui, podera ajudar. - Ele entrega o papel para ela.

- É vamos tentar né. - Jaina passa as mãos com os dedos azuis compridos pelo rosto querendi dizer "Já estou cançada, não podemos descançar mais um pouco?"
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty FIM DO CAPITULO 5

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 09:56

FIM DO CAPITULO 5
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 11:23

Capa do capitulo 5: http://lh6.ggpht.com/_93J8b9dsM5g/S7iCclIvzVI/AAAAAAAAADQ/MHZnDOFhjpU/s400/8501tempestade
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  [WM] Morgado Qua 19 maio 2010, 16:14

Ai cara...está muito legal mesmo...
mas assim como o Night sou meio suspeito pra falar XD
Também gosto muito de Warcraft e já fui um ávido jogador de WOW
continua postando eu lerei com certeza todos os capítulos
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 17:37

[WM] Morgado escreveu:Ai cara...está muito legal mesmo...
mas assim como o Night sou meio suspeito pra falar XD
Também gosto muito de Warcraft e já fui um ávido jogador de WOW
continua postando eu lerei com certeza todos os capítulos
Obrigado!!! Vou postar o capitulo six...
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Jaum Qua 19 maio 2010, 17:47

Não gosto de jogar agua fria, mas acho que você entrega tudo rápido demais. Parece um resumo da historia de verdade, o tempo escorre pelas palavras. você podia fazer essa historia ter centenas de paginas e fazer com que os leitores sintam simpatia e se conectem com os personagens e a historia. Acho que você pode fazer algo bem melhor.
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 17:54

Jaum escreveu:Não gosto de jogar agua fria, mas acho que você entrega tudo rápido demais. Parece um resumo da historia de verdade, o tempo escorre pelas palavras. você podia fazer essa historia ter centenas de paginas e fazer com que os leitores sintam simpatia e se conectem com os personagens e a historia. Acho que você pode fazer algo bem melhor.
Realmente, a primeira parte da parte um (Razz) foi bem resumida, pois foi tipo, um prólogo pra história começar pra velr.
Aqui vai o capitulo 6.
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty ♦ Ano 3/5 ♦ Capitulo 06

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 18:00

Capa: http://lh3.ggpht.com/_93J8b9dsM5g/S-cMNw2EZdI/AAAAAAAAAF8/30AP5rOTn0o/s400/4285monstros.jpg
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty ♦ Ano 3/5 ♦ Capitulo 06

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 18:01

Phillares anda sobre brasas. Seguido de Jaina e suas tropas, ele olha para o cenário.

Destruição, cheiro de carne queimada, gritos que morriam aos pucos. Graças a sua fiel armadura, tinha uma bota de couro e aço, que não se deixava queimar facilmente. Em alguns lugares ainda havia fogo. Muito provavelmente uma ordem de Arthas. Odiava Arthas. Seus olhos que agora são roxos por causa da maldição olhou para o lugar onde morava.

- MALDITO! - Gritou olhando agora para o céu, com os olhos lacrimejantes. - Quando eu te achar, você vai sofrer. A para o Tártaro eu vou te jogar, e o titã Cronnos causará tua destruição! - Disse com muita raiva na voz, mas apenas falou para sí mesmo, sem deixar suas tropas ou Jaina ouvir.

Phillares começa a andar, mas logo percebe que Jaina e suas tropas ficam parados perplexos com tal destruição.

- O QUE VOÇÊS... (Ao perceber que estava gritando com eles, tenta disfarçar.) Ham... O que vocês estão esperando? Venham. - Ele engole a magoa com rancor.

* * *



Ao chegarem no final de uma trilha minuscula, Phillares vê que á sua frente havia uma floresta muito densa e grossa. Ele pega sua espada e começa a cortar todo o mato. Obviamente Jaina e a tropa também iam cortando. Após uma hora de caminhada e cortação de mato, eles percebem que só haviam andado menos de 300 metros. Nesse ritmo nunca conseguiriam.

- RECUAR! RECUAR! RECUAR! - Grita para sua tropa.

Quando o último soldado se vira para voltar, uma enorme arvore cresce, impossibilitando de recuarem. O chão começa a tremer, a pouca luz que iluminava o céu foi tampada por folhas. Apesar de não ter nenhuma fonte de luz, ainda era possivel enchergar. Ouve um silêncio absoluto, exeto por um grilo que pulava com dificuldades.

- Isso não é bom. - Cochichou para Jaina, já sacando sua espada.

Um buraco no chão começa a se abrir, um rúgido agudo sai de la de dentro.

Sua tropa era de mais ou menos 25 unidades Undeads e Humanas. Dava espaço para mais ou menos 2 metros quadrados para cada um deles.

As tropas começaram a se desesperar e a cortar o mato, mas não adiantava nada, pois a cada galho que eles cortavam, nascia um maior.
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Fim do cap 06

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 18:02

O lugar agora se formava um circulo, as plantas iam andando, fazendo a terra tremer, e um soldado Undead caiu sem querer no buraco. Phillares tentou agarra-lo, mas alguma coisa agarrou ele primeiro. Com a clareira maior e em formato oval, o buraco fica centralizado. Um tremor rapido abala o lugar. Todos eles começam a pegar suas armas. Outro tremor. E outro. Até que o tremor começa a ficar mais forte quando garras com unhas pretas de 60 cm agarra a beira do buraco. De lá, sai um montro de mais de 5 metros, quadrupede. Em cada garra, unhas mortais. Um rabo normal e peludo, o corpo também peludo, é de cor vermelha. Mas além do tamanho, o que mais chamou a atenção de Phillares, foi sua cabela: Tinha 3 olhos, orelhas, nariz e boca ocultos pelo grande pelo.

Todos ficam em silêncio. A fechadura no chão se fecha. O único som predominante no lugar era a respiração ofegante da fera. Os 3 olhos se direcionam exatamente para Phillares. Quando a fera faz um gesto com as patas, Phillares acha que a fera vai atacar, mas...

- PHILLARES? O QUE FAZ AQUI?! - A fera rugiu.

- ?!?!? - Phillares estava confuso.

Outra fenda no chão se abre, mas agora em formato de escada. Phillares entra ao lado de Jaina. Com medo. Quando as tropas foram entrar, a fera bloqueou a passagem deles.

- Só vocês dois. O resto esperem aqui. - Disse a fera, entrando atras de Jaina e Phillares.

A fenda se fechou. Agora na clareira, o céu se abriu e eles poderam respirar ar puro.



Dentro do buraco, Jaina e Phillares sentam em duas rochas, em frente a uma mesa cheia de comida. A fera fala algum feitiço, e a mesma se transforma em um rapaz de uns 26 anos.

- Raids! O que você está fazendo?! - Raids era um antigo amigo de Phillares que morava na mesma aldeia dele, antes de ir "á luta".

Os dois se abraçaram.

- Estou protejendo os sobreciventes. Arthas atacou a aldeia, e eu com meu truques salvei 15 pessoas.

Uma chama subiu em sua cabeça.

- E a minha mãe? -

- Ela... Foi levada.

- Caramba...

- Ela esta no reino de Arthas.





* * *





- UOU! É seu esse reino? - Perguntou Raids cançado da caminhada.

- Desde a Lagoa do Pecado, até aquela árvore de cacau. - Ele apontou. Entre a lagoa e a arvore, não era pouca terra.

- A, e sobre sua pergunta, SIM. Eu ajudo a derrotar Arthas, até porque, tenho uma reliquia que você iria adorar.

Eles entram na casa de Phillares, pegam uma bebida e caem na risada.

_
__
_
__
_
__
_
__
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty PS

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 21:00

Posto o próx capitulo com algum UP.
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Lucas Qui 20 maio 2010, 12:44

NGM?
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas Empty Re: O Herdeiro Imortal Livro 1 - By Lucas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos