Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barão de Munchausen

+5
May
Night†
[ADM] Akira
Krieger
[WM] Morgado
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Night† Ter 18 maio 2010, 12:25

Nossa vc apelou agora ein xD
Mas graças aos deuses eu fui salvo pq já completaram 5 histórias então é hora da votação \õ/
Resta agora esperar algum nobre adm vir aki, mas como paciência nunca foi uma virtude minha já vou logo por o meu voto:

Darth Jaden e o sabre do imperador ---> 0

Mestre Jedi Kami e a tribo dos Tusken Raiders ---> 0

Darth Vorger e o jogo de troca-palavras ---> 0

Mestre Drowzee e o casamento do Acklay com um Wampa ---> 0

Dark Luke e a Corrida de pods com um droide ---> 1

Lembrando que não vale votar na própria história XD
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Krieger Ter 18 maio 2010, 12:35

Darth Jaden e o sabre do imperador ---> 0

Mestre Jedi Kami e a tribo dos Tusken Raiders ---> 0

Darth Vorger e o jogo de troca-palavras ---> 0

Mestre Drowzee e o casamento do Acklay com um Wampa ---> 1

Dark Luke e a Corrida de pods com um droide ---> 1
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 13:25

Darth Jaden e o sabre do imperador ---> 0

Mestre Jedi Kami e a tribo dos Tusken Raiders ---> 0

Darth Vorger e o jogo de troca-palavras ---> 1

Mestre Drowzee e o casamento do Acklay com um Wampa ---> 1

Dark Luke e a Corrida de pods com um droide ---> 1
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 20:07

Eai, ngm??/
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  [WM] Morgado Qua 19 maio 2010, 09:34

Darth Jaden e o sabre do imperador ---> 0

Mestre Jedi Kami e a tribo dos Tusken Raiders ---> 0

Darth Vorger e o jogo de troca-palavras ---> 1

Mestre Drowzee e o casamento do Acklay com um Wampa ---> 2

Dark Luke e a Corrida de pods com um droide ---> 1

Bom pessoal....eu tive um pequeno probleminha com a minha net e fiquei off por uns dois dias no forum....mas tudo ja foi resolvido.....ai está o meu voto....como da vez anterior....esperaremos
48 horas para o fim da votação e então partiremos para a próxima rodada^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 09:43

[WM] Morgado escreveu:Darth Jaden e o sabre do imperador ---> 0

Mestre Jedi Kami e a tribo dos Tusken Raiders ---> 0

Darth Vorger e o jogo de troca-palavras ---> 1

Mestre Drowzee e o casamento do Acklay com um Wampa ---> 2

Dark Luke e a Corrida de pods com um droide ---> 1

Bom pessoal....eu tive um pequeno probleminha com a minha net e fiquei off por uns dois dias no forum....mas tudo ja foi resolvido.....ai está o meu voto....como da vez anterior....esperaremos
48 horas para o fim da votação e então partiremos para a próxima rodada^^

Ok ^^
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Lucas Qua 19 maio 2010, 21:34

E ai? Ja deu 48 horas.
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Night† Qua 19 maio 2010, 23:14

48 horas são dois dias '-'
Dexa de ser apressado e espera xD
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Termino da votação

Mensagem  [WM] Morgado Qui 20 maio 2010, 11:44

Bom pessoal....Como foi dito....Temos o Nosso vencedor
Mestre Drowzee e o casamento do Acklay com um Wampa
Então..
...Night.....É o grande vencedor dessa rodada \o/\o/
Então ele deve vir aqui e nos conduzir para um novo "onde" e "quando"
e fazer uma pergunta assim iremos começar nossa terceira rodada ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Night† Qui 20 maio 2010, 11:59

Muito obrigado, eu gostaria de agradecer a minha mãe, ao meu pai e... É tá já chega xD
Vlw ai quem votou em minha história bizarra xD
Bom meus senhores vou nos transportar para um universo conhecido concerteza por todos!
"Estão prontos para começar sua aventura? Na sua jornada você encontrara muitos outros treinadores e pokemons diferentes, então boa sorte!"
Isso mesmo, vamos agora para o universo de Pokemon \õ/
Obs: Ta valendo Pokemons de todas as gerações tá gente xD
E para começar a rodada eu lanço a pergunta:

"Diga, como você conseguiu derrotar um Steelix usando apenas um Pichu?"
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Morgado da cidade de Fuschia

Mensagem  [WM] Morgado Qui 20 maio 2010, 13:18

Bom meu caro amigo.....essa foi uma grande aventura que eu fiz antes mesmo de vencer a grande liga....
como vocês devem saber fui um aprendiz do grande mestre Koga....o grande Ninja que se tornou membro da elite dos quatro.
Eu possuia na época um blastoise...e um pichu recem nascido....
Andando para norte de minha cidade natal encontrei uma caverna que tinha um ar sombrio dentro dela.....Eu não tive medo e entrei naquele buraco....(Até por que meu blastoise seria o suficiente para derrotar qualquer pokemon de pedra que aparecesse...e o meu pichu me ajudaria em caso de zubat ou evoluções do mesmo...
Desbravei a caverna até o seu interior....consegui passar facilmente por todos os pokemons ao meu redor...porém meu blastoise estava muito cansado....resolvi guarda-lo e usar as habilidades que aprendi com meu mestre para que os pokemons de pedra não me encontrassem.
Foi então que eu vi.....Uma mina de Ferro no interior daquele buraco....e lá um Steelix no centro da mina.
Pensei comigo mesmo "Fudeu"...."talvez eu consiga sair sem ser visto"....mas ele ja havia me visto e foi para cima de mim com todo o seu corpo gigante.
Foi então que eu pensei....."pera aii....Ferro conduz eletricidade...."...Mandei o meu pichu atacar usando o Thunder shock (único golpe que ele sabia) e observei o que aconteceu.....
Bem quase nada aconteceu....Mas meus sentidos viram que os metais da mina começaram a voar em encontro ao corpo do Steelix por causa do magnetismo criado pelo thunder shock...
Claro que as pequenas partículas que foram de encontro com o corpo do Pokemon de ferro não fez diferença nenhuma...Foi então que mandei ele atacar usando o mesmo golpe diversas vezes....Em pouco tempo as Partículas de ferro foram se transformando em pequenas pedras do mesmo material...e poucos golpes depois uma avalanche de ferro soterrou o Steelix.
Foi Assim que eu venci o Steelix usando apenas o meu Pichu \o/
-----------------------------------------------------------------------
Como você escalou o Mt moon montado em um Kingler ?


Última edição por [WM] Morgado em Sex 21 maio 2010, 13:49, editado 1 vez(es)
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Lucas Qui 20 maio 2010, 15:22

Desculpem ai, mas eu não vou participar desta rodada! naum entendo nada de pokemon!!
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Lord Leannon

Mensagem  GB_Leannon Sáb 22 maio 2010, 23:30

bem, sou o novo integrante, e vou-lhes esclarecer essa questão intrigante...

Tudo começou, quando eu começei minha jornada, eu era um simples treinador pokemon, mas, meu rival (Sir McDonald) e eu, sempre nos desafiavamos desde que eramos pequenos, então, ele propos que eu escalasse o mt moon em um pokemon de agua. Eis então o problema, eu só tinha o meu querido ivysaur.
Numa manha, eu e ele, fomos a praia, como sempre fazemos, e fomos até o encostamento de pedra, onde notei que havia um pekeno krabby, se aproximando de nós, logo lembrei que eu precisava de um pokemon de agua, e que sua evoluçao era grande o suficiente. Logo que ele foi se aproximando, eu dei alguns pokebloks pra ele, ele gostou. então eu o capturei, e nós começamos o seu treinamento.
Depois de um longo mes, ele, já era um Kingler bem grandão e super treinado, continuamos seu treinamento, durante mais uma semana, então eu o levei ao McDonald, que logo pensou: " merda, me fudi, ele vai conseguir ¬_¬' ", mas falou : "que bom que você vai conseguir cumprir o desafio".
Logo na manha seguinte, todos acordamos bem cedo, e fomos pro mt moon, ele como o bom escroto que era, logo chamou seu pigiotto, e subiu em suas costas e falou : vou ficar te observando pra ver se você nun trapaçeia x.x . Logo chamei o kingler, e e eu subi em suas costas, porem no caminho, no caminho senti que a pele dele estava começando a me machucar, então, pedi para que ele me segurra-se com suas garras, mesmo sabendo do risco.
Até o topo foi uma viajem trankila, porem, quando chegamos no topo, eu começei a gritar comemorrando, e o McDonald ficou todo : --'. então, o kingler começou a comemorar tambem, e ele fechou as garras, quebrando meu braço esquerdo e ferindo minhas pernas ¬_¬'
E foi assim que eu escalei o mt moon nun kingler

-----------------------------------------------------------------------

Me entriga a seguinte questão : como você conseguiu fazer uma fusão de pikachu com um charmander? (que seu nome seria : sluter)
GB_Leannon
GB_Leannon
Membro
Membro

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 28
Localização : Grajaú

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Lucas Sáb 22 maio 2010, 23:49

kkkkk
Num entendi absolutamente NADA do que vcs falaram até agora
kkkkk
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Cientista Rocket

Mensagem  Night† Qui 27 maio 2010, 23:34

Bom isso foi um projeto muito sigiloso e que poucos sabem, mas acho que não há problema em lhe contar isso já que ninguem é louco de tentar denovo...
Tudo começou logo depois que nós, os Rockets, conseguimos criar Mewtwo. Estavamos extasiados com o poder que ele tinha e pensamos "Se conseguimos fazer isso apartir do DNA de 1 pokemon "extinto" imagine o que nós podemos conseguir misturando o DNA de 2 pokemons!!". O chefe Giovanni aprovou o projeto e me pôs como encarrgeado, porem disse que era melhor começarmos por baixo, para evitar que criassemos algo que pudesse sair de nosso controle, ironicamente muito em breve Mewtwo se rebelaria e fugiria, mas isso é uma outra história para outra ocasião... Nós decidimos que começariamos com dois pokemons básicos e optamos por usar um Charmander e um Pikachu, esse foi por causa de uma obsessão que o chefe tinha com o Pikachu de algum moleque por ai, mas acho melhor não comentar sobre isso.
Passamos meses estudando os DNAs dos dois pokemons e fazendo diversas combinações, nenhuma dava certo e todos os ovos acabavam sendo inferteis, até que depois de 11 meses de muita tentativa e erro conseguimos! Tinhamos conseguido fazer um pokemon completamente novo denovo! Ele tinha o corpo de um pequeno dinossauro como Charmander só que sua cauda tinha na ponta um pequeno raio, como o de um Raichu, que brilhava em uma amarelo intenso, um amarelo da mesma cor de seus olhos e seu corpo tinha uma cor laranja amarelado, decidimos batiza-lo de Sluter(Nunca entendi realmente o porque de seu nome, mas não questionei, foi o chefe quem deu o nome...).
Nós o treinamos e descobrimos que ele era capaz de soltar ataques de fogo pela boca e emitia os ataques elétricos de sua cauda. Mas nossa alegria durou pouco... Infelizmente depois de algumas semanas nós verificamos que o pokemon era completamente esteril e incapaz de se reproduzir, já que não haviam outros de sua espécie, além de que não conseguiamos criar um outro espécime dele, então ele acabou crescendo e morreu em segredo no nosso láboratorio sem nunca ser revelado ao mundo... Mas eu ainda acredito que um dia eu vou ser capaz de recria-lo e reproduzi-lo em massa para me... Quer dizer, nos tornar invencivel!
E foi assim que criei uma fusão de um Pikachu com um Charmander.

x----------------------------------------------x---------------------------------------x

Diga-me, como você conseguiu ensinar um Lugia a usar o ataque "Rajada de sementes" sem fazer uso de qualquer TM(Technical Machine) ou HM(Hidden Machine).
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Treinador Radamael

Mensagem  Radamael Qui 17 Jun 2010, 18:24

Interessante a pergunta, meu caro Cientista...
Tudo começou em mais uma de minhas inúmeras viagens pelo maravilhoso mundo que nos cerca. Viajávamos eu e meu Venussauro. Já éramos muito experientes, inclusive tendo competido na Liga algumas vezes. Eu sempre fui uma pessoa muito natureba... Muito ligado à Natureza, o que se refletia na quantidade de pokémons do tipo planta que eu possuía.
Estava caçando mais pokémons para a minha coleção, que era uma das mais completas do mundo no quesito planta, mas um tanto quanto deficiente em todos os outros quesitos. Para tentar solucionar esse problema, resolvi agir por partes. Sobre as costas do meu Lapras, viajei para uma ilha um tanto quanto afastada, onde, diziam os boatos, os pássaros lendários haviam, há algum tempo, se revoltado.
Aparentemente esse problema fora resolvido por alguma criança com um complexo de superioridade e um Pikachu. Somente os deuses sabem como alguém como ele conseguiu essa proeza... Desculpe... Estou divagando... Então.
Cheguei na ilha e lá conheci uma bela garota que possuía uma estranha ocarina feita de conchas. Não resistindo, comecei a passar uma cantada na garota, mas isso não a deixou feliz. Não sei se por minha falta de habilidade ou se por outro motivo, mas ela ficou irritada e acabou me desafiando para um duelo. Com a tranqüilidade de quem já conhecia o resultado, aceitei. Quem diria que uma moça tão bela seria tão irascível?
Com o duelo marcado para o dia seguinte, fui dormir e quando acordei, percebi que o meu precioso Venussauro esta prenha! E eu que sempre jurei que ele era macho, me descobri cuidando de um Pokémon vadia! Afinal, eu nunca o pus para cruzar com nenhum outro Pokémon! As providências deveriam ser tomadas depois, por que ele era o único Pokémon com força o suficiente para lutar naquelas ilhas.
Quando cheguei no lugar marcado a garota estava sozinha. Quando convoquei o meu Venussauro, ela riu e começou a tocar a ocarina. Pouco depois o lendário Lugia apareceu. Eu não iria demonstrar o quão impressionado eu estava então fiz com que meu Pokémon planta usasse os seus Chicotes de Cipó para açoitar o pássaro lendário. Quando ele se virou, eu pude ver o ódio em seu olhar. Comandei ao meu Pokémon o ataque Rajada de Sementes, mas o gigantesco pássaro havia prendido o grande Pokémon planta com a boca.
Algo incrível aconteceu logo depois. O pássaro mastigou e engoliu o meu Venussauro, que ainda estava preparando o ataque. Com um esgar estranho, Lugia cai no chão e começa a cuspir sementes. Muitas sementes. Uma verdadeira rajada para todos os lados! A garota se assustou e correu, indo em minha direção. Heroicamente eu a afastei do perigo e...

Bom... O que aconteceu logo depois no quarto dela é uma outra história...

____________________________________________________________________________________________________

Conte-me sobre aquela vez que você conseguiu capturar o poderoso Entei usando somente um Metapod?
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen - Página 2 Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos