Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

School War

+3
[WM] Morgado
ThaYuu
[ADM] Akira
7 participantes

Ir para baixo

School War Empty School War

Mensagem  [ADM] Akira Qua 14 Abr 2010, 22:25

Ai gente essa vai ser a Fic paralela ao Arthemis, ela vai ser mais voltada para Lutas
Tive inspiração para faze-la lembrando de Tenjo Tenge e jogando The King of Fighter , mas ninguem vai precisar ter visto ou jogado nenhum dos dois...mesmo alguns personagens de ambos serem citados ao longo da Historia.
Espero que gostem ^^
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

School War Empty Sinopse

Mensagem  [ADM] Akira Qua 14 Abr 2010, 22:34

A escola Makihara seria uma escola normal...se ela desse importancia para materias como Fisica , Matematica, Quimica, entre outros. Makihara só se importa com Educação fisica e os cursos de Artes Marciais , mesmo sendo atividades extra curriculares. Não preciso nem disser que os alunos de lá vivem para as lutas. Até ai tudo bem, o problema foi que começaram a aparece na cidade outras escolas com o mesmo intuito, o direito da escola , Lance, quando soube não gostou nada. E como resolver um problema assim ? junto-se todas as escola e criaram um torneio onde o campo de batalha seria toda a cidade quem vence a escola tem o direito de continua aberta. Só tem um pequeno problema...Lance esqueceu de conta a seus alunos que era um torneio pelo direito da escola continuar aberta...
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

School War Empty Re: School War

Mensagem  ThaYuu Qui 15 Abr 2010, 16:34

hum... essa história de escola só para lutas me lembra Ikkitousen... MAS... ^^ a idéia é bem legal, quero ler o resto Wink (ah, dá uma revisada nos textos antes de postar, ok?) continua hein! XD
ThaYuu
ThaYuu
Membro
Membro

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ir para o topo Ir para baixo

School War Empty Re: School War

Mensagem  [ADM] Akira Qui 15 Abr 2010, 17:43

Capitulo 1 – Um dia comum.
*Dois garotos entram no pátio da escola, um era alto, moreno e tinha olhos escuros, esse levava em suas costas alem da mochila, um bastão de madeira com uma espécie de coco, oco na ponta. O outro era menor, ele tinha cabelos curtos e azuis, esse só trazia sua mochila*
Akira: Hey Killua, porque você ta trazendo seu berimbau?
Killua: Na ultima roda nos quebramos o da escola...
Akira: Vocês são uns animais...
Killua: Olha quem fala... Não foi o pessoal do Taekwondo que quebrou o vidro BLINDADO do corredor?
Akira: Eu tenho um motivo plausível...
Killua: E qual seria?
Akira: Tinha um cara do Kung Fu que tava espionando nosso treino...
Killua: Ai vocês tacam o moleque no vidro até quebrar...é muito diplomático...
*Nessa hora o sinal da escola toca e todos os alunos se encaminham para dentro dela *
Killua: Hora da aula...
Akira: Eba! Hora do soninho *-*
Killua: Você realmente não presta atenção em nada?
Akira: Só em Historia *-*
Killua: Desisto de você...
*Killua sai andando na frente e em seguida Akira entra. Eles se reencontraram só na hora do recreio *
Killua: E ai como foi o sono ?
Akira: Bom *--*
Morgado: E ai pessoal
Akira: Fala ae Morg!
Killua: Ei Morgado bora marca um treino à tarde?
Morgado: Podemos ver isso depois, agora só vim mesmo avisar que o diretor quer todos no ginásio logo após o recreio.
Killua: O que será dessa vez?
Akira: Deve ser o torneio *--*
Morgado: Pouco provável... O torneio é só em outubro e ainda estamos no começo de Abril...
Killua: Mas seria muito bom um torneio agora para esquentar os ânimos, principalmente dos calouros...
Akira: Concordo, mas você sabe como é o Lance...
Morgado: Mas é fato, todo torneio acontece algo muito cômico...
Killua: Verdade XD
Morgado: O papo está muito bom gente mais preciso ir avisar o resto do povo, encontro vocês lá no ginásio!
Akira e Killua: Valeu Morgado!
* Os dois jovens ouvem e olham uma multidão gritando e se aglomerando num só lugar, era como se um artista de Hollywood estivesse no local *
Akira: Que povo doido...
Killua: Vai disser que você não sabe quem é?
Akira: Sei La...
Killua: Convive há 17 anos com essa figura e não sabe? È o seu famoso e idolatrado irmãozinho...
Akira: Sempre me esqueço que todos amam o Lapus... ><
*O sinal da escola toca novamente indicando o termino do recreio, em segundos a multidão que estava no pátio se dissipa e todos vão calmamente ate o ginásio. Akira distraído perde Killua de vista, mas não liga muito e vai também em direção ao ginásio *

Fim capitulo 1
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

School War Empty Re: School War

Mensagem  [WM] Morgado Qui 15 Abr 2010, 21:27

Ai cara ta show tb^^
essa é aquela que você tinha comentado comigo a muito tempo não é?
ta ficando legal....posta mais ai ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

School War Empty Re: School War

Mensagem  [ADM] Akira Sex 16 Abr 2010, 18:27

Capitulo 2 – Começo da Guerra!
*Akira se senta na arquibancada do ginásio. Em volta não podia ouvir nada direito era apenas muitas pessoas gritando e falando ao mesmo tempo, coisa que irritava Akira, por isso ligou seu MP3 e pois seus fones.Mas Akira não pode nem escutar uma musica por inteira , pois logo entra no ginásio um homem alto ,musculoso e careca que com um assobio cala todos que se encontravam no local*
Lance: Seus vermes prestem atenção em mim agora!!
*Akira sem fazer movimentos bruscos tira seu fone e presta atenção no diretor do colégio, Lance Heartbreaker*
Lance: Como todos já me conhecem vou logo ao ponto... Nossa escola é venerada pelos artistas marciais que nos formamos!Mas tem outras escolas dizendo por ai que não conseguiríamos vencer um torneio com eles!
*Todos os alunos do ginásio começo a vaiar e a gritar novamente*
Lance: Calados!!
*O silencio volto a reinar no ginásio *
Akira: Ainda sinto muito medo do Lance...
Morgado: Já me acostumei...
Prins: Verdade...
Akira: De onde vocês saíram?
Killua: Da porta que nem todos aqui presentes...
Akira: Vocês têm que parar com isso ><
Lance: Então já que eles se acham tão fortes! Por que um torneio entre as escolas da cidade? Com o campo sendo nossa própria cidade! Vocês têm ate sexta-feira inscreverem o seu grupo de 10 pessoas! Quando se registrarem vocês ganharão as regras e tudo que precisarem!
*Todos ouvindo o direto ficaram empolgados e saíram correndo e gritando em direção a secretaria. Akira e seu grupo de amigos eram os únicos que saiam calmamente do local*
Killua: E então gente nos somos 4 ainda faltam 6
Prins: Bom cada um de nos poderíamos convencer algum amigo ou pessoal próxima para se juntar ao time.
Morgado: Mesmo assim ainda vão fica faltando 2
Prins: esses 2 depois a gente vê ,qual quer coisa nos registramos com 2 nomes...
Morgado: Idiota...
Akira: Ele ta certo Morg. Vamos nos concentrar em trazer pelo menos 1 agora!
Killua: Ok, eu vou falar com o Cesar!
Morgado: Eu com a Scarlet!
Prins: Eu com o Pakkun!
*Os 3 saíram correndo em direção aos seus destinos enquanto Akira encarava a escada para o terraço com uma feição bem seria*
Akira: Para mim ficou a pior parte...convencer meu irmão !
*Akira sobe a escada e da de cara com Lapus que via a escola toda do terraço.Lapus era igual ao Akira , a única diferença e assim conseguindo diferenciar os 2 é a cor do cabelo, a cor do cabelo de Lapus era um azul mais escuro que o azul do cabelo de Akira que era demasiadamente claro*
Akira: Hey Lapus...
Lapus: Nem aqui você me deixa em paz , Traça!O que você quer?
Akira: Você ouviu o Lance hoje?
Lapus: Quem não ouviu? Todas as aulas de hoje foram suspensas para o pessoal ter como fazer suas inscrições...
Akira: Você já tem grupo?
Lapus: Porque você acha que eu estou aqui em cima sua Traça! Se eu descer todos vão me querer nos respectivos times e eu vou ter que bater em todo mundo...
Akira: Eu tava pensando que você poderia entrar no nosso...
Lapus: Lamento maninho, eu não entro em time de fracos!
Akira: Já sei muito bem onde você quer parar...
*Akira coloca uma perna para trás e bota seus punhos alinhados na altura do seu queijo protegendo seu rosto,ele começa a saltitar na ponta dos pés nessa posição*
Lapus: Como nos velhos tempos...
*Lapus bota uma perna para trás também ,flexiona os joelhos.Um braço dele se encontrava esticado para baixo e o outro flexionado na frente de seu rosto. Os dois se entre olham e começam a sorri *
Fim capitulo 2
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

School War Empty Re: School War

Mensagem  Night† Seg 17 maio 2010, 00:38

Ai kra tá show =D
Posta mais ai ^^
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

School War Empty Re: School War

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 13:46

Night† escreveu:Ai kra tá show =D
Posta mais ai ^^
Cuncordo!!
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

School War Empty Re: School War

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 20:52

...
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

School War Empty Re: School War

Mensagem  Nihal. Sáb 12 Jun 2010, 01:30

Hey.
Eu acho que eu sou muito chata ou então muito exigente, ou um pouco dos dois? Sei lá, só sei que eu acho que eu disse a mesma coisa que eu vou dizer aqui em alguns outros posts que eu fiz. Não tem quase narrativa, o nome na frente, indicando quem está falando, é realmente muito irritante e tem muitos erros de português, acentuação, concordância, asteriscos e etc.
A história parece ser legal, mas precisa ser melhor desenvolvida.
E continue postando.

See ya. x)
Nihal.
Nihal.
Membro
Membro

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 33
Localização : RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

School War Empty Re: School War

Mensagem  Radamael Dom 13 Jun 2010, 20:11

Concordo com Nihal em todos os pontos. Uma história sem narrativa, parece correr rápido demais.
Como já mencionei em outros comentários, [s]acho eu[/s] esse estilo de texto, faz muito mais sentido se for um script de teatro ou algo do gênero.

De resto, a história parece boa. Gostei principalmente da rivalidade entre irmãos.

Keep posting
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

School War Empty Re: School War

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos