Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

the last immortal--por junw

+3
Night†
Jaum
junw san
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

the last immortal--por junw - Página 2 Empty Re: the last immortal--por junw

Mensagem  Zara Watson Qui 08 Jul 2010, 10:30

Bom, sou nova aqui, na verdade acabei de me registrar, não sei se deveria estar me metendo assim...

Gostei da sua idéia, a história original parece boa e interessante, mas infelizmente não consigo ler fanfics com tantos erros de português, vírgulas são importantissimas para que a história possa fluir e narração é fundamental. Entendo que esse projeto era pra mangá, mas acho que se você realmente está afim de compartilhá-lo com outras pessoas vale a pena dar uma revisada e construir um corpo narrativo, aconselho um narrador em terceira pessoa porque aí você poderá explorar todos os personagens. Você já pensou em enviar a história para um Beta Reader?? Tenho certeza que te ajudaria bastante!

Até hoje só betei fanfics de Harry Potter, uma vez que comecei a fazer isso quando me tornei beta da Aliança 3 Vassouras há uns anos atrás, mas jogo RPG há um bom tempo também e conheço bem o universo, se quiser posso te ajudar com a revisão.

=> aqui vai uma sugestão para os administradores: um fórum de fanfics precisa ter um tópico para beta reader. aí as pessoas que fazem esse tipo de trabalho podem postar lá oferecendo os serviços e facilita para os autores não terem que sair procurando em outros lugares. <=

Zara Watson
Zara Watson
Membro
Membro

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

the last immortal--por junw - Página 2 Empty Re: the last immortal--por junw

Mensagem  Jaum Ter 13 Jul 2010, 16:52

uau... hunnnn
acho que você tem um ponto...
mas o forum anda meio as moscas. Sei que quando eu entrar de ferias vou reviver de novo meus topicos, mas não se ise alguém vai ler ( além do rada)
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

the last immortal--por junw - Página 2 Empty Re: the last immortal--por junw

Mensagem  Zara Watson Ter 13 Jul 2010, 23:21

Realmente o fórum anda meio as moscas, mas o problema é que ele precisa de divulgação... fazer uma propagandasinha sempre ajuda. Descobri esse fórum por acaso e achei super interessante a idéia, mas se as pessoas não sabem da existencia fica difícil de entrarem né!!

Zara Watson
Zara Watson
Membro
Membro

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

the last immortal--por junw - Página 2 Empty Re: the last immortal--por junw

Mensagem  Jaum Qua 14 Jul 2010, 08:22

Nos usamos o método boca a boca de divulgação e nossos autores mais frequentes são em sua maioria ratos de faculdade sendo estrangulados pelas provas. Era pra situação melhorar semana que vem quando a ufrj deve liberar o pessoal.
Quanto a divulgação em si, vc tem uma ideia?
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

the last immortal--por junw - Página 2 Empty Re: the last immortal--por junw

Mensagem  Zara Watson Dom 18 Jul 2010, 10:07

Bom, não tenho muita idéia para divulgação não, mas acho que pelo orkut, twitter, fazendo parcerias com blogs de amigos... tudo isso ajuda!!
Zara Watson
Zara Watson
Membro
Membro

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

the last immortal--por junw - Página 2 Empty Re: the last immortal--por junw

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos