Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barão de Munchausen

+5
May
Night†
[ADM] Akira
Krieger
[WM] Morgado
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Barão de Munchausen

Mensagem  [WM] Morgado Ter 13 Abr 2010, 21:42

O jogo é simples. Sentem numa roda de amigos. Cada um deve escolher um título de nobreza e um nome (como Barão da Cebola ou Duque das Havaianas, mas nomes próprios como Conde Eltor também servem)
Decidam quem começa.
Aquele que começar deve perguntar à pessoa da direita como ela conseguiu realizar um feito absurdo. Por exemplo: "como um bando de cisnes vos ajudou a resgatar o príncipe da Pérsia, que foi raptado?"
O alvo deve, então, contar uma história incrível de como ele conseguiu realizar tal feito.
Apenas mantenham consciência de que o jogo se passa no século XVIII (pode se passar em outras épocas, mas experimentem fazer no século XVIII para verem o quanto é divertido). O Iluminismo está em voga, então nada de magia. Mas um castelo voador é perfeitamente plausível cientificamente falando, não é verdade? XD
.....
Então quem quer jogar?
Por sem em um fórum vamos colocar as seguintes regras....
Primeiro....Antes de responder escreva o seu titulo de nobreza e o seu nome...
Segundo...Cada historia tem que conter no mínimo 15 linhas.....Se não fica pequeno demais ^^
Terceiro....A pessoa que acabar de contar a historia pergunta alguma coisa ai quem tiver criatividade ou coragem(XD) para responder venha e conte-nos sua historia^^
quarto..... No final de 5 historias....Fazemos uma votação pra ver de quem foi a melhor historia inventada^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O primeiro desafio.....
Como você conseguiu chegar a lua usando apenas cinco colheres de madeira?


Última edição por [WM] Morgado em Seg 19 Abr 2010, 12:03, editado 2 vez(es)
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Barão de Bierkenfeld

Mensagem  Krieger Qua 14 Abr 2010, 12:14

Como não há indicação de tamanho para as colheres, presumirei que são colheres gigantes.
Primeiramente, fincarei uma das colheres na terra de tal forma que a parte côncava fique enterrada e o cabo fique totalmente exposto.
Em seguida colocarei outra colher apoiada em cima da primeira, com a parte côncava apoiada na areia, e o cabo apoiado no cabo da outra colher.
Construirei, utilizando outra colher, evidentemente, um modo de fazê-la aplicar pressão suficiente no cabo da segunda colher para sair da órbita da Terra, contando que a inércia me mantenha em movimento uniforme até que eu chegue ao meu destino.
Para sobreviver, precisarei de um módulo lunar. Encaixo as duas últimas colheres na parte côncava da segunda colher, comigo dentro, de forma que as duas "barrigas" das colheres formem um ovo protetor e aguardo o lançamento.

_______________________________________________________________________________

Infelizmente não consegui as 20 linhas recomendadas, mas pelo menos valeu o esforço. Dando continuidade à brincadeira, minha pergunta é:
Como vc mataria dezessete dragões com um clipe de papel que ainda não foi desdobrado se todos tentassem te atacar ao mesmo tempo?
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Dragão Sui-Chi-kan Da Ásia menor

Mensagem  [WM] Morgado Qua 14 Abr 2010, 14:46

Bom meu caro Barão de Bierkenfeld
Eu sai das minhas terras ao nascer do sol e fui para Norte encontrar
alguns membros de minha família, durante essa viagem descobri que parte das minhas Terras estavam completamente devastadas, elas haviam sido carbonizadas....E estavam completamente destruídas.
Me indiguinei ao ver a situação das minhas terras e fui conversar com o povo para descobrir o que havia ocorrido lá.
Eles me informaram que havia sido um grupo de dezessete dragões que haviam destruidos aquilo tudo.
Clamei por meu povo e gritei perguntando quem que , comigo, iria atacar esse grupo de dragões perversos e destruir-los ,(Até porque aqui entre nós...A pele de um Dragão vale milhões...Suas pressas também devem valer bastante peças de ouro, e o sangue do dragão tem 19 propriedades diferentes entre elas medicinais e principalmente ligadas a pura alquimia "Transformar chumbo em ouro" *-*)
Infelizmente nenhum homem foi bravo o suficiente para me acompanhar. Então postei me a caminhar sozinho em direção ao ninho dos dragões.
Então fui eu e minha espada feita de ouro negro(XD) até o ninho dos dragões.
Chegando lá eles estavam todos dormindo e consegui me aproximar furtivamente deles.
mas sem querer pisei em um galho, que quebrou, fazendo com que todos os dragões acordassem.
O mas próximo de mim lançou uma labareda de chamas fazendo com que minha (bela) espada virasse churrasquinho(filha da p**)
Ta...mas continuando....Nessa minha onda de raiva eu encontrei um clipe de papel inteiro(ainda não desdobrado) e taquei na boca do primeiro dragão que veio me morder....por sorte esse clipe estava sujo com coco do próprio dragão ( se o bafo dele é fedorento imagina a merda pale ) Assim que o clipe encostou na boca do dragão ele começou a vomitar até suas tripas começarem a sair, os outros retardatários que foram me atacar pararam por um segundo quando viram que um deles jazia morto no chão com esse tempo eu pulei e consegui pegar novamente o clipe de papel.....Eu atirei novamente na boca de um segundo dragão matando ele. E assim por diante até conseguir matar todos....
E essa meu caro amigo....É a minha historia^^
-------------------------------------------------------------------------------------

Próxima...
Como você conseguiu aprender as lingua das girafas durante um safari na américa do sul ?
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Conde Siliuns

Mensagem  [ADM] Akira Sáb 17 Abr 2010, 12:50

Bom caro Barão de Munchausen, essa historia é bem intrigante...

Certa vez decidi sai de minhas terras e despravar esse vasto mundo!
Segui para o Sul ,não quis nem saber ... Passei por lagos , cidades (muitas vezes me abrigava em casa de donzelas gostos...quer disser lindas...), até finalmente chegar a uma floresta. Antes de eu entra avistei pessoas que se pareciam com a ordem local que me disseram que se queria entrar e descobrir as maravilhas que as florestas Sul-Americas tinham, teria que entrar no Safari. Não muito contente com as ordens obedecias momentaniamente. No meio da escursão notei que não tinha animais que eu estava acostumado a ver em safaris , como Leão ou Girrafa, foi uma deixa, sai da escursão sem ninguem perceber e me pus a procurar pelos animais, o maximo que achei foi um tribo indigena . Me comuniquei com eles, eram passivicos , perguntei-lhes sobre as Girafas e eles vieram me falar que não havia tal ser naquela flores.Minha cara de decepsão deveria ser marcante, pois assim que as vieram o Pajé da tribo sentiu pena de mim e como uma forma de consolo me ensinou a Lingua da Girafas...

.....

Como você conseguiu um dente azul da princesa mais linda do reino ?
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Darth Vorger

Mensagem  Krieger Dom 25 Abr 2010, 00:57

Bem, meu caro Conde Siliuns, tudo começou quando eu me encontrava em uma taverna tão clássica quanto esta onde sentamos agora, embora muito mais bem-servida.

Como deves saber, eu sou bem treinado em praticamente todas as artes dionisíacas, e não há nenhum outro lugar para exercer tais artes, quanto em tal taverna.
Sentado em minha mesa, drenando em uma única golada, caneco após caneco cheio às bordas do líquido divino, avistei uma belíssima donzela sentada a apenas algumas mesas de distância. Para minha surpresa e meu deleite, notei que tal senhorita olhava-me com interesse. Foi quando senti-me convidado a abordá-la diretamente. Sorvi o bom vinho do meu caneco com entusiasmo, levantei-me e cheguei (meio que aos tropeços) à mesa da delicada dama, dizendo-lhe:

- Se me permites a irreverência, ó cabelos dourados, digo-te que tua beleza só é excedida pelo meu desejo de tê-la.

Ela ergueu uma de suas loiras sombrancelhas e respondeu com sua voz rouca:

- Pois sua irreverência só é equiparada pela sua embriaguez e que esta só é excedida por sua estupidez.

Tendo dito isso, ela sorriu, e eu reparei que um de seus belos dentes era falso. Safira, se não estivesse enganado. Sentindo-me ainda encorajado e esperançoso, persisti em meu cortejo.

- Há quem diga, minha princesa, que irreverência é uma forma de coragem e talvez o caminho mais rápido para o coração das donzelas.

- Isso é muito verdade, meu caro. No entanto, devo dizer-te que não sou nem princesa, nem donzela. Sou tão homem quanto tu.

- Como pode um homem ter traços tão afeminados?

Acho que a princesa tomou ofensa por essas minhas palavras, pois ela se levantou e levou seu delicado punho fechado de encontro à minha surpresa face. Como reflexo natural, assim que me levantei soquei-lhe a fuça até que pelo menos metade de seus dentes saltassem de seus lábios finos. Alguns espectadores levaram meu adversário até o curandeiro mais próximo, e eu resolvi levar o dente azul de safira que encontrei no chão para lembrar-me o tipo de confusão que pode ser causada pelo excesso do néctar divino.

E foi assim que ganhei o dente azul da "mais bela princesa", por assim dizer.
*******************************************************************

Como foi que você salvou o elefante anoréxico usando apenas imagens do pedobear?
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Conde Insanitus de Gragoata

Mensagem  Night† Sex 30 Abr 2010, 01:11

Ora meu caro Darth Vorger essa é uma história deverás interessante!
Tudo começou quando eu fui fazer, como era de meu costume 2 vezes a cada mês, uma visita as aldeias que ficavam perto de meus domínios. Em todas as sete aldeias que passei ouvi falar de um Elefante que sofria de uma rara e mortífera doença, a anorexia.
Preocupado com o nobre animal que era considerado sagrado pelos aldeões, e cá entre nós interessado em ganhar a confiança dos aldeões para mais tarde anexar as suas aldeias aos meus domínios, perguntei a todos os meus conselheiros como salvar o elefante. Um a um eles me diziam que era impossível e que o animal estava condenado, porem houve um que me disse que havia sim uma maneira de salva-lo. Ele me contou sobre um mago que habitava uma montanha não muito longe dali que era famoso por seus inventos que já haviam ajudado a muitos, parece-me que certa vez o mago havia criado colheres gigantes que ajudaram um nobre de uma terra distante a chegar a Lua, ele também teria ajudado outro homem que sofria de uma terrível dor de dente substituindo-lhe o dente perturbador por um de safira entre outros grandes feitos que envolviam um aparato que havia sido usado para matar dragões... Mas voltando a minha história, o meu conselheiro me disse que esse mago havia criado a pouco tempo um item conhecido apenas como as "Imagens do Urso Misterioso" e que tais imagens tinha efeitos diversos sobre qualquer ser que as olhasse. Sem pensar duas vezes fui até o tal mago e lá lhe pedi que me desse esse item mágico, ele me disse que de fato o item que procurava chamava-se "Imagens do Pedobear" e que sem dúvida curariam o tal animal se eu lhe disse uma frase mágica enquanto lhe mostrava as imagens, porém as imagens custar-me-iam 3000 peças de ouro! Ao que me aparecia meu conselheiro havia apenas esquecido de me dizer da fama de oportunista que o mago tinha... Pensei comigo mesmo "Se eu de fato salvar esse animal os aldeões me aceitaram como seu único e eterno líder sem qualquer pestanejo e assim eu conseguirei muito mais que meras 3000 peças de ouro! Por que não tentar..." por fim comprei as tais imagens do mago e me dirigi aonde o animal enfermo residia.
Ao chegar lá o animal, que um dia já inspirou medo por seu imponente tamanho e agora não passava de um amontoado de ossos coberto por uma camada de pele, me olhou com seus olhos tristes. Sem pensar duas vezes empunhei as "Imagens de Pedobear" e disse a frase mágica que o mago me ensinara! "Volte já a comer ou Pedobear virá atrás de você!!" eu disse em voz alta e, para minha surpresa, o animal arregalou os olhos e voltou a comer ferozmente no mesmo instante! Por um segundo eu acho que pude ver o que me pareceu medo nos olhos arregalado do animal, mas acho que foi apenas impressão minha...
E foi assim que salvei um elefante anoréxico usando apenas imagens do pedobear.
x----------------------------------------------x--------------------------------------x

Conte-me agora, como foi que você conseguiu ganhar uma disputa de "Par ou Impar" contra seu próprio reflexo em um espelho?
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Dragão Sui-Chi-Kan da Ásia menor

Mensagem  [WM] Morgado Sex 30 Abr 2010, 09:53

Meu caro amigo Conde Insanitus essa é uma historia a qual nunca me esquecerei.
Assim que completei dezenove anos meu pai começou a sofrer de uma terrível doença, antes dele falecer, foi pedido para que eu provasse minha inteligência e minhas habilidades para que pudesse assumir, como herdeiro, todas as terras e pertences de meu pai.
Foi proposto que eu ganhasse do espelho em uma partida de "par ou impar" jogo que que era uma das minhas maiores habilidades (Até então eu já tinha conseguindo mais de mil almas fies a mim por conta de desafios que me fizeram nesse grande jogo.)
Aceitei o desafio proposto pelo meu pai e me pus defronte ao espelho para desafia-lo.
Claro que eu poderei ter simplesmente pedido "par" que eu ganharia facilmente de minha bela imagem.
Mas eu, um tanto quanto arrogante, pedi por "impar", pos os números impares sempre foram meus favoritos, e graças a eles que eu havia conseguido todas as fieis almas.
É claro...Que eu sabia que para um humano normal imaginar como vencer um espelho pedindo "impar" é um feito difícil....Mas para mim.....Eu também fora conhecido outrora como o maior gênio da história de minhas terras.....Não passava de uma fácil tarefa.
Me postei no canto direito do espelho e abaixei a mão (direita) colocando dois dedos. Pela posição do espelho ele só refletia um dos meus dedos. Somando assim três dedos no total que é um número impar.
Meu pai ficou tão satisfeito com minha sabedoria que naquele instante desistiu de sua vida e me condecorou como o verdadeiro herdeiro de todas as suas terras.
Desde de então eu fui proclamado Dragão da Ásia menor.
_______________________________________________________________________________
Vamos apelar XD
Como você conseguiu provar para as pessoas do seu reino que a Terra não é redonda?
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Só um obs

Mensagem  Night† Sex 30 Abr 2010, 10:52

Morg, vc não tinha dito q depois de 5 histórias nós iamos votar pra ver qual era a melhor? =D
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Votação XD

Mensagem  [WM] Morgado Sex 30 Abr 2010, 11:31

Bom pessoal....Como eu tinha esquecido dito
vamos fazer uma pequena votação pra ver qual foi a melhor historia XD
Concorrentes XD

Barão de Bierkenfeld contando como chegou a lua (Krieger)
Dragão Sui-Chi-kan Da Ásia menor contando como vencer 17 dragões(Morgado)
Conde Siliuns contando como aprendeu as linguas das girafas (Akira)
Darth Vorger contando como conseguiu o dente azul da "princesa" (krieger)
Conde Insanitus de Gragoata contando como curar o elefante com anorexia (Night)

Vamos fazer o seguinte.....aquele que ganhar...vai escolher o desafio para o próxima jogo
e ainda terá o poder de mudar o "tempo" da historia....
Até então estavamos jogando na era "medieval"....alguem pode mudar o tempo pra "atual"..."Futurística"...e coisas do gênero....vamos lá votem XD...A apuração será feita em dois dias ^^

Só uma coisa que eu estava esquecendo.....não vale votar na sua própria historia XD


Última edição por [WM] Morgado em Sex 30 Abr 2010, 12:11, editado 2 vez(es)
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty voto

Mensagem  [WM] Morgado Sex 30 Abr 2010, 11:33

Barão de Bierkenfeld contando como chegou a lua (Krieger)------------------------
Dragão Sui-Chi-kan Da Ásia menor contando como vencer 17 dragões(Morgado)-----
Conde Siliuns contando como aprendeu as linguas das girafas (Akira)---------------
Darth Vorger contando como conseguiu o dente azul da "princesa" (krieger)----------1
Conde Insanitus de Gragoata contando como curar o elefante com anorexia (Night)---
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  May Sex 30 Abr 2010, 11:59

Barão de Bierkenfeld contando como chegou a lua (Krieger)-------------------------
Dragão Sui-Chi-kan Da Ásia menor contando como vencer 17 dragões(Morgado)------
Conde Siliuns contando como aprendeu as linguas das giraffas (Akira)----------------
Darth Vorger contando como conseguiu o dente azul da "princesa" (krieger)----------1
Conde Insanitus de Gragoata contando como curar o elefante com anorexia (Night)---1
May
May
Membro
Membro

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  [ADM] Akira Sex 30 Abr 2010, 18:15

Barão de Bierkenfeld contando como chegou a lua (Krieger)-------------------------
Dragão Sui-Chi-kan Da Ásia menor contando como vencer 17 dragões(Morgado)------
Conde Siliuns contando como aprendeu as linguas das giraffas (Akira)----------------
Darth Vorger contando como conseguiu o dente azul da "princesa" (krieger)----------1
Conde Insanitus de Gragoata contando como curar o elefante com anorexia (Night)---2
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Night† Sex 30 Abr 2010, 23:23

Barão de Bierkenfeld contando como chegou a lua (Krieger)-------------------------
Dragão Sui-Chi-kan Da Ásia menor contando como vencer 17 dragões(Morgado)------
Conde Siliuns contando como aprendeu as linguas das giraffas (Akira)----------------
Darth Vorger contando como conseguiu o dente azul da "princesa" (krieger)----------2
Conde Insanitus de Gragoata contando como curar o elefante com anorexia (Night)---2
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Krieger Sáb 01 maio 2010, 18:21

Barão de Bierkenfeld contando como chegou a lua (Krieger)-------------------------
Dragão Sui-Chi-kan Da Ásia menor contando como vencer 17 dragões(Morgado)------1
Conde Siliuns contando como aprendeu as linguas das giraffas (Akira)----------------
Darth Vorger contando como conseguiu o dente azul da "princesa" (krieger)----------2
Conde Insanitus de Gragoata contando como curar o elefante com anorexia (Night)---2.
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Night† Dom 02 maio 2010, 23:14

E agora comofaz? '-'
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty É.....Prorogação

Mensagem  [WM] Morgado Dom 02 maio 2010, 23:20

Bom pessoal...Acabou o prazo de dois dias.....e temos um empate...
Farei o seguinte....Mais um dia para se tentar resolver esse empate....
caso não seja resolvido isso será resolvido no braço entre o Krieger e o Night....
e por braço eu quero dizer a disputa básica de par ou impar XD
no caso de empate explicarei os detalhes da disputa para os dois ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Jaum Seg 03 maio 2010, 13:18

Barão de Bierkenfeld contando como chegou a lua (Krieger)-------------------------
Dragão Sui-Chi-kan Da Ásia menor contando como vencer 17 dragões(Morgado)------1
Conde Siliuns contando como aprendeu as linguas das giraffas (Akira)----------------
Darth Vorger contando como conseguiu o dente azul da "princesa" (krieger)----------3
Conde Insanitus de Gragoata contando como curar o elefante com anorexia (Night)---2.
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Night† Seg 03 maio 2010, 13:26

Aew até que enfim um desempate \õ/
Pelo menos não tive q depender da minha sorte em um par ou impar >.<
Parabéns aew Krieger \o
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  [WM] Morgado Seg 03 maio 2010, 13:30

Bom pessoal....Temos um vencedor ^^
.......Krieger.......
Bom agora ficamos a espera do nosso vencedor vir aqui e
postar para qual "momento histórico" nossa historia irá correr
e postar o desafio para o próximo jogador.
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Krieger Seg 03 maio 2010, 14:19

Quero agradecer a todos que acreditaram que socar um homem na cara e roubar seu dente de safira é algo merecedor de qualquer mérito.

Night, sua história ficou muito foda! Acho que levei sorte no desempate. Aliás, todas ficaram (tirando aquela primeira das colheres, mas convenhamos que eu realmente não sabia brincar então - hehehe).

Vamos à segunda fase. O tempo que eu escolhi foi...

"Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante"

Exato! Estamos no universo de Star Wars agora.

E pra puxar o bonde, eu pergunto:

"Como você convenceu Darth Sidious a te entregar o sabre de luz dele, sem usar a Força ou qualquer coisa do tipo?"
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Darth Jaden

Mensagem  Night† Seg 03 maio 2010, 17:13

Ah essa foi uma história inesquecivel!
Tudo começou em uma visita que eu e o grande Darth Sidious fomos fazer à Felucia, um planeta conhecido por sua enorme diversidade de plantas, a procura de um determinada planta que até o momento eu não sabia porque raios ele estava tão interessado, o imperador fez até questão de ir procura-la pessoalmente!
Ao chegar lá fomos Eu, Darth Sidious e uma escolta de 30 Storm Troopers a procura da tal planta. Andamos por umas horas e no caminho não encontramos mais que alguns animais selvagens, nada que os Troopers não pudessem dar conta. Já não me aguentando de curiosidade perguntei ao Imperador - Milorde... O que exatamente estamos procurando nesse planeta tão inóspito? - sem parar a sua caminhada ele me respondeu - Meu jovem aprendiz... Você sabe que eu sei o segredo para a imortalidade não sabe? O grande problema é que imortalidade não significa juventude eterna... E recentes pesquisas revelaram que existe uma planta aqui que é capaz de produzir uma substancia capaz de rejuvenescer aqueles que a bebem. - Eu escutei tudo que o Imperador tinha a dizer, mas devo confessar que estava um pouco atônito com tudo aquilo, afinal estavamos mobilizando uma tropa de 30 troopers e o própio Imperador para ir buscar algum tipo de "creme rejuvenescente"...
Eu fui avisado por Darth Sidious de que a planta emitia uma pequena quantidade de Força, e que deveria ficar atento para isso. Depois de mais alguns minutos caminhando eu pude sentir uma pequena quantidade de força emanando do topo de um ingreme morro bem a nossa frente - Lá! É lá que ela está sem dúvida! - Disse o imperador. Os Troopers avançaram em direção ao morro mas assim que chegaram perto do pé do morro criaturas que se pareciam com Louva-a-Deus gigantes e possuiam patas em forma de foice que eram tão afiadas quanto já que apenas dois deles haviam derrubado 10 dos Troopers com um único golpe cada.
Vá! Traga a planta custe o que custar! - Disse o imperador a mim, que no mesmo instante corri na direção do morro, mas para minha surpresa mais criaturas surgiram voando só que dessa vez pareciam mariposas gigantes e uma delas investiu contra mim me jogando no chão e fazendo meu sabre sair voando para algum lugar perto de onde os Troopers lutavam contra a legião de louva-a-deuses gigantes. Não havia tempo para ir procurar o meu sabre e eu sabia que o Imperador queria aquela planta de qualquer maneira então fiz a única coisa que podia fazer, virei para o imperador e disse - Milorde me empreste seu sabre para que eu possa matar esses insetos asquerosos e pegar a planta que tanto deseja! - E é claro fiz isso esperando o pior, mas para minha surpresa o imperador me olhou de cima a baixo com aqueles olhos amarelos e disse - Saiba que essa é a única que vez que tocará nesse sabre! Agora vá logo e pegue a planta! - E assim ele me entregou o sabre.
Como um bom guerreiro nunca é acertado duas vezes pelo mesmo golpe eu fui em direção ao morro decepando algumas mariposas gigantes no caminho e consegui pegar a tal planta. No final nós voltamos para a nave com apenas 15 Troopers e depois de algumas pesquisas descobriu-se que a planta não possuia propiedades rejuvenescentes, ela apenas podia agir como um energético momentaneo... Desnecessario dizer que Darth Sidious mandou executar todos os pesquisadores que lhe haviam dado a falsa informação... No final acho que nós Sith realmente somos um tanto quanto excentricos...
E foi assim que convenci Darth SIdious a me entregar o sabre dele sem usar a força nem nada do tipo.
x----------------------------------------------------x---------------------------------x

Conte-me como foi que você conseguiu convencer os Tusken Raiders a lhe aceitarem na tribo considerando-o um igual a eles sem fazer uso da força ou de coisas do gênero?
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Mestre Jedi Kami

Mensagem  [WM] Morgado Seg 03 maio 2010, 22:10

Bom meu caro essa é uma história bem intrigante.
Na época em que eu não passava de um mero padawan...Eu e meu mestre Papibakigrafo
fomos fazer uma investigação nos desertos de tatooine.
Nós fomos investigar um grupo de Tusken Raiders que estavam começando a agrupar um exército para atacar a capital do planeta.
Quando chegamos lá descobrimos que nossa informação estava errada, era sim verdade que um exercito estava sendo formado....Mas não era para um ataque...E sim para a defesa, pois um assassino misterioso havia , a pouco tempo, entrado furtivamente em umas das tribos locais e dizimado todos os Tusken Raiders...Não só os adultos...mas também as mulheres e as crianças.
Com meu bom coração apiedei-me dos pobres ladrões do deserto e ofereci um meio de ajuda-los. Eu os disse que procuraria aquele vil assassino e mostraria para ele a justiça, pois mesmo aqueles seres do deserto também mereciam viver em paz.
Como era de se esperar eles não confiaram em mim e tentaram me atacar antes mesmo que eu terminasse minha proposta.
Eu havia prometido para mim mesmo , antes de entrar na academia, que não mataria pessoas inocentes. Então sequer levantei a mão contra esse pobres seres.
Eles ficaram surpresos ao verem que eu não reagia...Então me propuseram um desafio....Se eu fosse capaz de ganhar deles em uma corrida de naves, eles aceitariam que eu estava falando a verdade.
Facilmente derrotei eles....Assim eles acreditaram em mim....Mas não haviam me reconhecido ainda...
Com meu mestre, fui na cidade e encontrei um ser com capas negras e que se dizia "exterminador de Tusken Raiders"....
Capturei o vil vilão e o levei para a tribo mais próxima....Como não houvera nenhum sobrevivente do ataque outrora feito...Eles aceitaram o fato de eu ter capturado a pessoa certa....e me reconheceram como seu igual.
Desde então....Até hoje...Eu sou conhecido como o Mestre dos Tusken Raiders.
(Alguns anos depois eu descobri o engano que eu havia feito e que tinha entregado a pessoa errada...Mas por sorte ele não era totalmente inocente).
_____________________________
Como você venceu o mestre Yoda em uma partida de "troca-palavras" ?
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Darth Vorger

Mensagem  Krieger Ter 04 maio 2010, 15:56

Falar invertido, minha especialidade é. Um tal Mestre Jedi, Yoda seu nome era, me imitar resolveu. Na calada da noite, eu, furtivamente, o templo Jedi invadi. Nunca me viram os dois guardas da frente, pois fazendo uso da Força, seus crânios eu esmaguei. Como o Lado Negro, as sensações Jedi enibe, e eu forte Nele sou, minha gloriosa entrada, ninguém viu. Ou meus pensamentos estes foram.

Na biblioteca Jedi já me esperava de pé o tão exageradamente famoso Mestre Yoda.

- O que vieste aqui fazer, usuário do Lado Negro? Me matar, não conseguirás.

- Vejo que verdadeira tua fama é, Mestre Yoda. Realmente tão poderoso és, quanto verticalmente deficiente.

- Me julgar por meu tamanho, não deves. Minha aliada a Força é, e poderoso nela sou.

- Feliz em ouvir isso, eu fico. Ao Lado Negro pode levar-te este teu convencimento, pois a sombra do orgulho e da vaidade, ele mostra. Tranquilo, no entanto, podes ficar Mestre Yoda, já que te desafiar, meu dever não é. Não para uma batalha, pelo menos.

- Qual, então, é de tua visita a intenção, Sith?

- Em um duelo de frases invertidas derrotar-te Yoda.

- Por um jogo mataste meus dois guardas? O que compele-te a entender que disto participarei, eu me pergunto.

- O futuro dos Jedi eu já vi, e se meu desafio aceitares, minhas visões lhe contarei.

- Confiar em ti, eu não deveria, um Sith és. De qualquer forma, sinal de mentira, não vejo. Ou de traição. As regras de tal desafio, deves me contar.

- Simples é, Jedi, até mesmo para tua tão limitada mente. Uma frase eu te darei. Falá-la ao contrário, deves. Se algum erro ortográfico em qualquer delas houver, um perdedor teremos. Uma frase me darás, após responder. Andar de bengala para sempre, o perdedor deve. Me prender podes, se ganhares.

Assim então foi, que do Mestre Yoda em uma competição de frases invertidas eu ganhei. Por detalhe, sobre o destino dos Jedi eu menti. Que o Escolhido ele acharia, eu contei. Que este menino para o Lado Negro viraria, também contei. Que ele para os Jedi voltaria antes de haver uma guerra, tendo os Sith destruído, a mentira foi.

Como você fez um Wampa com um Acklay casar, conte-nos.
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Mestre Drowzee

Mensagem  Night† Seg 10 maio 2010, 13:28

Essa é uma história inesquecivel e um tanto quanto bizarra se você quer saber.
Tudo teve inicio quando eu era ainda um cavaleiro Jedi e fui designado para tomar conta do zoologico de Coruscant devido a dois raros espécies que haviam chegado lá, um Wampa e um Acklay, e que poderiam acabar causando problemas até se acostumarem com as pessoas.
Eu admito que o lado negro falou mais forte naquele momento, como eu, um eximio cavaleiro jedi, tinha sido designado para uma tarefa tão facil quanto tomar conta de alguns animais! Então influenciado pela minha raiva e sendo um excelente praticante do uso da força para mexer com a mente dos inimigos resolvi fazer uma brincadeira...
Esperei até que o zoologico fechasse, e que todos fossem embora restando apenas eu e os animais no local. Então fui até jaula do Wampa que logo começou a rugir e a tentar me pegar, felizmente barras haviam sido especialmente projetadas para conter aquilo, então começei. Olhei fixamente nos olhos do animal e começei a hipnotiza-lo. - Você caira em um sono profundo e então obedecerá a todas as minhas ordens... - Dito e feito o animal adormeceu e eu prossegui com a minha brincadeira. - De agora em diante você não será mais um Wampa... Você será um Acklay, um grande e forte Acklay macho... Vai obedecer a todas as minhas ordens msm acordado... QUando estalar os dedos você despertará... - Então estalei os dedos e o animal começou a agir como um Acklay porem completamente servil as minhas ordens. Abri a jaula dele e o levei até o lugar aonde o Acklay era mantido, se assemelhava a uma grande arena de guerra, fiz uma pequena hipnose nele tb para que ele se convencesse que o Wamp era um Acklay e então deixei q o Wampa/Acklay entrasse na arena. Eles se estudaram por uns minutos mas logo começaram a trocar afetos como se realmente fossem um casala de Acklays... EU me esqueci porem que quando os Acklays cruzam a femea devora o macho...

E foi assim que eu "casei" um Wampa e um Acklay
x------------------------------------------------x-------------------------------------x

Diga me agora, como foi que você conseguiu vencer uma corrida de pods montado somente em um robo do mesmo exemplar do famoso R2D2?
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Dark Luke (semimaginação...)

Mensagem  Lucas Ter 18 maio 2010, 12:11

Bom, quando ouvi o tiro de largada, meus rivais dispararam. O meu R1F7 (andróide,
igual ao R2D2) começou a andar. Eu me segurei firme para não escorregar daquela
maquininha.
Quando andamos 10 metros, o que estava em primeiro lugar, ja havia dado uma
volta em nós. Eu apenas usei a tela do andróide, e me conectei, sem o meu inimigo
perceber, na nave dele. Ele nos levou até a última volta. Quando chegamos lá, coloquei
um explosivo na nave dele, e ele "fail". Ainda faltavam 50 metros pra chegada. Com o
fogo e toda aquela muvuca, os outros também bateram e cairam. Todos sobreviveram,
mas só um ficou de pé. Correndo a pé, o outro cara conseguiu me passar. Eu desci do
R1, agarrei ele e comecei a correr. Consegui passar dele. Mas quando faltavam apenas
8 metros, ele me passou, e na hora que ele ia atravessar a linha de chegada, eu ergui
os braços para cima e joguei meu andróide contra ele, ele cai de cara no chão, e eu
ganho a corrida!

___
___________
Contando essa história, lembrei de quando você inventou aquela maquina de respirar no espaço por mais de 10 dias com apenas um chinelo havaianas e um turbo propulsor estragado de uma nave L3-Sc.
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

Barão de Munchausen Empty Re: Barão de Munchausen

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos