Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arthemis - By Akira

+2
ThaYuu
[ADM] Akira
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Dom 11 Abr 2010, 14:42

Oi pessoal !
Vim trazer a Minha fic para vocês!
espero que gostem
boa leitura!


Última edição por [ADM] Akira em Qua 14 Abr 2010, 22:22, editado 1 vez(es)
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Sinopse...

Mensagem  [ADM] Akira Dom 11 Abr 2010, 14:48

Essa fic conta a história de Akira, um menino mulherengo, engraçado e todo atrapalhado. Todos os jovem estão atualmente jogando um Game online que virou febre, chamado Arthemis. Todos menos Akira. Akira não achava graça em jogar, até certo dia quando ele encontrou com duas garotas, que naturalmente ele dá em cima, e uma dela o chamou mais a atenção, mas as duas marcaram um encontro com ele dentro do jogo. Ele não pensou duas vezes e se pôs a jogar. Lá descobriu que aquela garota que lhe chamou a atenção morreu, e com sua morte, misteriosamente ela entrou em coma na vida real. Agora começa a saga de Akira atrás do assassino!
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Capitulo 1

Mensagem  [ADM] Akira Dom 11 Abr 2010, 14:50

Arthemis - By Akira Tituloarthemis1

7:00 colégio Kazegawa –

* Um garoto de cabelo preto, moreno e estatura mediana entra na sala e se reune a um grupo de pessoas aglomeradas *
Pedro: Bom dia pessoal ^^
Renato: Fala ai atrasado .
Andre: Cara, ainda não acredito que você é realmente a única pessoa dessa cidade que não joga Arthemis!
Bruno: Dessa cidade? Desse mundo!
Pedro: Para com isso gente, é só mais um jogo modinha... u_u’
Gabriel : Um jogo, cara? Ele é a perfeição! E olha que nem eu gostava de jogo antes de conhecer Arthemis.
Pedro: Isso realmente me assusta vindo de você ...
Renato: Bora senta que a aula já vai começar!
*Logo após a aula esse mesmo grupo saiu correndo para casa para jogar mais enquanto Pedro sai vagando pelas ruas sem um destino *
Pedro: Garotos idiotas... Já já vai acabar essa modinha e eles vão volta a ser o que eram ...
- Ops, me perdoe, ando meio distraído ><
*Pedro olha para cima para ver em quem tinha esbarrado e se depara com uma linda jovem que lhe encanta os olhos desde o primeiro segundo *
///: Que nada, a culpa foi minha, ando muito distraída nesses dias. Acho que to jogando muito Arthemis...
Pedro: Mais um não...
///: Que?
Pedro: Nada... Ah! Desculpe minha falta de educação.
*Pedro se ajoelha na frente da jovem e pega sua mão, dando-lhe um leve beijo *
Prazer, meu nome é Pedro.
///: Que gentil, meu nome é Sophia.
Pedro: Belo nome para uma dona mais linda ainda...
*Sophia ao escutar as palavras de Pedro logo fica corada *
Sophia: eu tenho que ir, mas me encontre amanhã no Arthemis em frente ao Santuário de Babilon!
*Sophia sai correndo como se tivesse atrasada para algo super importante*
Pedro: Meu deus... Mas perai... Eu não jogo Arthemis! T___T
*Pedro continua a sua caminhada sem destino quando encontra outra jovem sentada perto de uma fonte, galinha do jeito que é vai lá tentar alguma coisa com ela *
Pedro: Olá linda jovem, me perdoe mas acho que fiquei hipnotizado com sua beleza e acabei chegando aqui sem conseguir falar coisa com coisa só para ter uma desculpa para te apreciar mais um pouco...
???: Hmm... Foi diferente e engraçadinho, admito.
Pedro: Poderia saber seu nome?
???: De mim você pode saber o que quiser gatinho... Meu nome é Manuella, mas pode me chamar de Manu e o seu?
Pedro: Não fale assim que eu gamo hein. Meu nome é Pedro.
Manu: Talvez seja minha intenção...
Pedro: Ui²
*Depois disso os dois se aproximam para se beijarem, mas no último segundo o celular dela toca, e ela tem que atender *
Manu: Tenho que ir muito rápido gatinho, mas me encontre amanhã no Arthemis em frente ao Santuário de Babilon!
*Manu sai correndo e some da vista de Pedro *
Pedro: Eu não jogo Arthe... já era, vou ter que jogar Arthemis T__T



Fim cap. 1 !
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Coment

Mensagem  ThaYuu Ter 13 Abr 2010, 17:01

Yoo!!! Acho q sou a 1ª a comntar a sua fic ^^ só p/ dizer q estou gostando, posta mais! Ah e eu achei uma leve semelhança com o jogo do hack//G.U (acho q é assim q se escreve o.õ?) mas eu tmbm faço muito isso ~^^~ costumo escrever fics d vários animes. OK! Voltnduh ao comntário, só tenho uma dica (não fica chatê POR FAVOR \>.</) é sempre bom dá uma revisada na ortografia ao acabar a fic, bem é CLARO que TODO MUNDO ERRA!!! É super normal! mas eu realmnt qro ler o resto da fic!!! ^^ bjs ;*** Very Happy
ThaYuu
ThaYuu
Membro
Membro

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Ter 13 Abr 2010, 17:15

Hehe! Brigado ^^
Realmente me sinto bem feliz por ter alguem lendo XD
Cara juro que tentarei ter menos erros ortograficos (coisa que será dificil pois sou horrivel em portugues/redação) mas juro que estarei me esforçando. Ah! Se você notar algum erro me mande pm que imediatamente irei concerta ^^
Tentarei postar ainda hoje o capitulo 2!
A é já ia me esquecendo , sim o fic foi baseada no jogo sim...mas eu numca o joguei eu só soube da historia e começei a fazer baseada nela então acredito que na continuação da historia não ficara nada parecidas ^^
bjs
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  Bapho Ter 13 Abr 2010, 17:32

ehawheahe
Maneiro pra caraca.
Não sou muito fã de Fics, mas achei essa maneira.
Continua logo bounce
Bapho
Bapho
Admin
Admin

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Ter 13 Abr 2010, 17:33

Arthemis - By Akira Tituloarthemis2

17:00 casa do Pedro.

Pedro: Cara, você tem certeza que eu só vou precisar desses óculos?
Renato: Sim cara, olha, eu já fiz sua conta e pus no óculos.
Pedro: O que eu preciso saber pra jogar ?
Renato: Umas coisas importantes: Você só vai ter uma vida, se você morrer, vai perder sua conta e não vai mais poder jogar. Outra coisa: Como essa vai será a primeira vez que você irá jogar, você vai ter que fazer seu char, que vai ser seu corpo no jogo.
Pedro: Beleza, to indo lá !
*Pedro bota o óculos e logo sua mente é levada para uma sala preta, onde tem uma pequena luz verde *
Luz verde: Qual será seu Nick, ou seja, seu nome dentro do Jogo?
Pedro: hmm... Akira!
LV: Confirmado! Agora sua mente montará seu char como quiser! Boa sorte, agora você está em Arthemis!
* Pedro é teleportado de novo, mas dessa vez estava numa espécie de floresta. E agora tinha um corpo, mas não parecia nada com seu original. Tinha olhos claros, cabelo azul, e a pele mais clara *
Pedro: Meu deus! Realmente, isso é muito legal!
LV: A partir de agora você é Akira!
Akira: Que susto! ><
*A Luz verde some, e Akira fica olhando ao redor. De repente escuta um barulho estranho e vai seguindo o mesmo *
Akira: Barulho estranho, parece de metal ...
*Akira chega perto de uns caras falando e, estranhamente, só de olhar para eles já sabia seus Nicks*
Lauz: A gente tem que achar o item para o Chefe, ele deve esta por aqui por perto.
Lotus: Tem certeza que não está na central da guilda?
Ralph: Cara, o chefe não seria tão burro assim de deixar um item desse na guilda
Lauz: Estamos sendo observados...
Akira: Merda me descobriram...
Lauz: 5 graus ao norte a uns 15 passos...
*Os três pegam um objeto de metal que parecia mais uma caneta *
Akira : Oh! Eles iram me matar com uma caneta? O.o’
*Os três apertam um botão que tem nas canetas, e elas se transformam em duas pistolas (Lauz), uma espada gigante ( Ralph) e duas adagas (Lotus)*
Akira: Agora sim eles podem me matar.. .
*Akira sai correndo na direção contrária aos caras enquanto os três começam a correr atrás dele. Akira chega até um beco sem saída: em um lado, os três caras querendo o matar, enquanto no outro, uma montanha *
Lauz: Já era n00b, não podemos deixar ninguém vivo depois de ouvir um pedaço do grande plano do nosso chefe Trinity !
Akira: Mas eu não ouvi nada ...
Lotus: Não acreditamos em você ...
Akira: Merda ><
*Akira se mexendo de tanto medo repara que no seu bolso tem uma “caneta”, como a deles*
Akira: Aha! Sofram perante minha grandiosa arma!
*Akira aperta o botão, mas ela se forma em uma mera faquinha, parecendo faca de corta pão *
Ralph: Nossa agora nós vamos morrer mesmo... de tanto rir! XD
Akira: ¬¬”
*Os três vão para cima de Akira, que fecha os olhos e só escuta gritos. Quando ele nota que está demorando muito para ele morrer, abre o olho e observa que surgiu uma parede de pedra igual a montanha na sua frente, e os três estavam mortos, e saindo deles um líquido meio esverdeado *
Akira: Meu deus, o que aconteceu aqui ?
Pakkun: Tenha mais cuidado na próxima vez...
Akira: Pakkun? Esse Nick não me é estranho...
Pakkun: É por que você me conhece fora daqui do jogo. Quando você conhece alguém fora do jogo a sua mente o reconhece aqui também...
Akira: Então quem é você ?
Pakkun: Eu sou João, sou da sua escola.
Akira: Você é aquele cara que sempre anda sozinho, do comitê de organização dos alunos? o.o’
Pakkun: Sim ...
Akira: E como você fez isso ?
Pakkun: Eu sou um alquimista. Ao longo do jogo você vai saber sobre as classe, vou poupar meu tempo ...
*Pakkun sai andando. Akira tenta chamá-lo para agradecer, mas logo ele some de sua visão. Akira acha que é hora de voltar então ele fecha os olhos e se desconecta, voltando para sua casa e tirando o óculos *
Renato: E ai como foi ?
Pedro: Realmente, é muito mais legal do que eu achava, mas não devo jogar muito, só mesmo para encontrar aquelas duas gatas *-*
Renato: Você que sabe ... Bom, estou indo, até amanha!
Pedro: Até, meu amigo !

Fim do capitulo 2.
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  Bapho Ter 13 Abr 2010, 17:57

Aeaeae
Muito maneiro xD

Isso me lembra de leve um Anime (NHK Ni Youkoso), mas não tem muita ligação xD

Boa, Akira, continue com essa fic que está MARA!
Bapho
Bapho
Admin
Admin

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  ThaYuu Ter 13 Abr 2010, 18:09

eba! 2º cap!!! \^^/ continuaaaaaaa!!! - eu lhe mandei uma PM, td bem? -
ThaYuu
ThaYuu
Membro
Membro

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Ter 13 Abr 2010, 18:10

Tudo bem sim ^^
Eu já li e já respondi , espero que la eu tenha tirado todas suas duvidas!
qual quer coisa Pm me again XD
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  ThaYuu Ter 13 Abr 2010, 18:53

td bem ^^/
ThaYuu
ThaYuu
Membro
Membro

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Qua 14 Abr 2010, 21:43

Arthemis - By Akira Tituloarthemis3

17:00 dentro do Arthemis perto do Santuário
Akira: Valeu por vir cara mas eu acho que realmente não era necessário oO
Prins: Algo aqui não me cheira bem então vim verificar
Akira: Dessa vez não fui eu não...
Prins: Não é desse tipo de cheiro...
Akira: Claro... Eu sabia o.o’
*Prins era Gabriel fora do Arthemis amigo de infância de Akira/Pedro, porem acontece algo com ele diferente que dos outros quando ele entra no jogo ele muda de personalidade de palhaço e brincalhão (Gabriel) para serio e misterioso (Prins), mesmo sua aparecia não combinando muito com essas atitudes , ele era um anjo com os olhos verde como esmeraldas e o cabelo preto como a noite *
Akira: Agora que eu percebi, cara , eu não marquei nenhum horário , de noite é muito vago @__@”
Prins: Bom, como você pode ficar aqui a noite toda , eu vou me retirar ...
*Prins começa a voar e a sumir da visão de Akira *
Akira: Só novamente ...
*Akira logo escuta um grito de dor vindo de perto do local onde ele estava e logo corre na direção do mesmo para ver o que tinha acontecido , e logo que ele chega ele encontra um corpo de uma linda mulher jogado no chão e ele reconhece que era a Sophia , umas das jovens que ira se encontrar com ele, ela havia uma pequena marca no pescoço que mais parecia um “T”*
Akira: Como você pode morre antes de falar direito comigo ... a Manu eu gostei e tals, mas era com você que eu realmente queria me encontrar ...
*Uma lagrima escorre pelo rosto de Akira*
Yoko: Obrigado pela parte que me toca sabe...
Akira: Manu! Quer disser Yoko !
Yoko: Pela essa marca , ela foi morta pelo Trinity
Akira: Quem é esse ?
Yoko: Desinformado...Quando você volta procure se informa , ai talvez você pode me ajudar a caçar esse maldito.
Akira:Mas, mas ...
*Yoko que era uma assassina , roupas justas preta , mascara no rosto , e dava pra ver algumas facas localizadas em sem traje. Yoko logo depois de falar a sua ultima frase ela desaparece bem nos olhos de Akira , que se vendo naquela situação sai do jogo e vai pedi explicações para Gabriel e Renato que estavam na sua casa mas no andar abaixo *
Pedro: Hey, vocês dois!
Mãe do Pedro: Querem mais biscoitos ?
Renato e Gabriel : Claro tia ! *0*
Pedro: Mãe! Não trate eles como visitas eles já vem aqui a anos já são de casa.
Gabriel: Mas fala aí garanhão, deu uns pegas nas duas lá ?
Pedro: Não.
Gabriel : então você conseguiu pega as 2 de uma vê só! Cara você é meu ídolo!
Pedro: Que parte do Não, você não entendeu ?
Gabriel: a do meio o.o’
Pedro: Enfim, foi tudo horrível, uma morreu para um tal de Trinity e a outra sumiu na minha frente ... a Renato tem como você localizar a Sophia pra mim ? *-*
*Os dois amigos fecham a cara quando escutam “Trinity” sair da boca de Pedro*
Pedro: que foi gente ?
Renato: Você tem certeza que foi o Trinity que a matou ?
Pedro: Sim, a outra antes de sumi me contou , por que?
Gabriel: Isso quer disser que então ela a essa hora ...
*Gabriel olha pro relógio como força de deboche *
Gabriel: ela deve esta numa ambulância indo pro hospital ?
Pedro: Que?
Renato: Isso é verdade, esse tal de Trinity foi o único que conseguiu hackear o Arthemis, e ele hackiou de tal forma que todas as pessoas que ele mata entram em coma na vida real... Alem disso com esse poder ele conseguiu roubar o mais raro item do jogo que todos os GMs protegiam, e ainda forma uma das maiores guilds do jogo!
Pedro: Quer disser que a Sophia ta em coma ?
Gabriel: Infelizmente sua gata ta em coma sim...
*Pedro muda seu comportamento por completo , quem o olhava não o reconhecia agora ele não parecia mais um galinhas palhaço e sim um demônio que tava preste a matar tudo que encontra-se *
Pedro: Gabriel...
Gabriel : Sim?
Pedro: Chame todos do BDD! E você Renato , chame todos da escola e conhecidos do shopping!
Renato: Sim...
Pedro: teremos um reunião de emergência agora !!!
*Pedro termina a frase dando um soco na mesa que a faz rachar *

Fim do capitulo 3.


Última edição por [ADM] Akira em Sex 16 Abr 2010, 18:43, editado 1 vez(es)
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  ThaYuu Qui 15 Abr 2010, 16:48

ebaaaa!!! o 3º capítulo finalmente ^^ continua!!!
ThaYuu
ThaYuu
Membro
Membro

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Sáb 17 Abr 2010, 15:20

Arthemis - By Akira Tituloarthemis4

13:00 dentro do Arthemis perto do Lago das lagrimas.

*Akira foi o primeiro a chegar na reunião marcada , ele não conseguia mas comer direito, falar direito , dormir direito , ele só conseguia pensa em Sophia morta e não fazia diferente agora, ele estava sentado numa pedra olhando para o lago pensando e repassando a cena em sua cabeça , quando derrepente bolhas começam a se forma no lago, mesmo aquele fato nada comum pega a atenção de Akira, ele só foi notar elas quando monstros começaram a sair do lago , eram sereanos sedentos de sangue que o cercavam com exércitos de monstros *
Akira : agora fudeu tudo ><
Serano: Presa fácil, nem classe ele ainda tem *-*
*Logo todos os sereanos estavam em volta dele , ele logo fecha os olhos , só pensa em Sophia que agora tava em coma ,logo se encheu de coragem , nesse momento ele escuta 3 flechas acertando algo bem duro que parecia ser a camada rígida da pele dos sereanos e logo ele abre os olhos para ver ,e do topo da arvore aparece 3 sombras *
Killua: Eita quantos peixes fedorentos aqui ...
Morgado: É vamos vender eles na feira *-*
Prins: seus cleptomaníacos malucos...
Akira: Amigos *-*
*logo se escuta barulho de metal passando muito rápido e logo aparece 2 sombras do lado de Akira*
Yoko: não consegui sobreviver aqui sem a gente hein...
*logo 2 corpos de sereanos caem no chão ,mortos que nem os corpos acertados pelas flechas , Toshiya que era o outro que estava do lado de Akira guardava as suas facas e mudava também sua face de seria e concentrada para uma mais feliz e descontraída *
Toshiya: Você ta bem Akira ? *---*
Akira: To sim Toshi, brigado ^^
*logo aparece Kira com a Tama *
Kira: que confusão você fez aqui hein
Tama: droga vou quebrar uma unha ...
*Kira pega a cabeça de um Sereano e começa a espremer ate estoura na mão dele , os olhos dele começa a ter um brilho fraco vermelho , só que logo some , enquanto isso um Sereano vai pra cima da Tama, ela se encontrava lixando a unha , quando o ser pula em cima dela ela só aplica um soco nele onde faz ele explodir em pleno ar *
Tama: que tédio...
*Tama volta a lixa a unha , enquanto isso uma nevoa cobre o campo , uma nevoa densa que fazia com que eles não conseguissem ver nada , logo a nevoa vai se dispersando , e os sereanos se encontram mortos , e no meio deles aparece sentado o Night , sorrindo *
Night: e ae galera XD
Kira: pelo visto tão todos aqui...
Morgado: Lógico ninguém iria deixar um membro da nossa guild morre assim
Prins: pêra ta faltando um sim...
Pakkun : Não mais...
*aparece uma sombra vindo em passos lerdos e logo aparece Pakkun *
Tama: então podemos começar a reunião né Akira?
Akira: Sim, sim , sente-se onde der ai ...
*todos se sentam e ficam prestando atenção em Akira falar sobre o Trinity, os Pks e que ele precisava de ajuda pra saber jogar, porque ele ia começa uma missão na qual se continha em matar todos da guild do Trinity ate o encontrá-lo e assim trazer de volta a Sophia do coma.*
Kira: Acho que eu falo por todos que nos ajudamos você sim cara.
Tama: Não só ajudamos como vamos ir nessa missão com você ...
Kira: Vamos? O.O’
Tama: Vamos! Algo contra ? ò.ó
Kira: Não amor...
Killua: Concordo com ela vamos te ajudar e ir com você...
Prins: mas você ainda é um merda cara , não consegui mata simples sereanos ainda ...
Morgado : O idiota ele não sabe joga e nem tem uma classe ainda...
Kira: É teremos que começar com o básico com você Akira, mas deixa isso para amanha.
Night: É já foram muitas emoções por hoje... vamos voltar e amanha a gente vê isso
Killua: eu cuido da classe dele amanha, vocês podem relaxa...
todos : Ok!
Inu: mals gente cheguei atrasada ><”
- mas já ouvi tudo , to com você também na caça do Trinity ^^
Akira: Brigado Inu *-*
Inu: nada ! você acha mesmo que eu ia deixar meu filho fazer esse risco todo sozinho ? ^^
Yoko: Da onde ela saiu ? o.o’
Pakkun: Ela é mãe do Akira ?
Kira: Só de consideração , ela é minha mãe também.
Akira: gente vão descansar amanha eu principalmente tenho um dia cheio ... que horas Killua aqui ?
Killua: 5 da manha ...
Akira: Mas amanha é domingo T.T’
Killua: Ta bom as 7h...
Akira : ta, ta ...
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Qua 21 Abr 2010, 00:24

Arthemis - By Akira Tituloarthemis5

7:00 dentro do Arthemis.

* Akira caminha até o lugar marcado com Killua, ele nota um barulho de asas no entorno, mas não dá importância nenhuma, chegando ao lugar marcado ele encontra Killua sentado com um manto , uma barba falsa , em cima de uma poça de água *
Killua: Você esta atrasado!
Akira: Não to não, são exatamente 7h!
Killua: Em algum lugar do mundo você deve está atrasado!
Akira: O Arthemis só tem um fuso horário...
Killua: Enfim, não temos tempo para isso, temos muito que treinar para você conseguir sua classe!
Akira: Sim *--*
Killua: Será um treinamento muito duro você está certo que quer continuar?
Akira: Sim, mas posso te pergunta uma coisa antes?
Killua: Claro...
Akira: Por que essa roupa?
Killua: Er... Eu gosto de da uma de Mestre Miagui, ta bom... ?><
Akira: Ta bom... Enfim como eu conseguirei minha classe?
Killua: Os requisitos para você conseguir fazer o teste para classe são: ter mínimo level 90, você ter o conhecimento mínimo de todas as classes e você ter o item chamado Arthemis Orb.
Akira: Mas eu ainda to no 20 , não sei nem quais classes tem , e não faço idéia da onde tem esse item!!! E nos temos que ter todos fortes em menor tempo possível!
Killua: Calma, Calma. Eu tenho o item e sei como você ter os outros dois fáceis, acredite em mim.
*Akira tenta se acalmar, mas em sua mente não para de vir à imagem de Sophia, ele respira fundo e volta a si, quando olha para Killua o vê brincando com a poça de água que ele estava em cima *
Akira: Pelo amor de deus, pare de brincar e vamos logo , não temos muito tempo!
Killua: Ops... Ok, primeiro lugar Biblioteca!
Akira: Hã?
*Killua se levanta, pega no pulso de Akira e o leva a força correndo, eles correm uns 5 a 6 m encontrando uma casa grande por onde eles entram , era uma biblioteca recheada de livros, Killua faz Akira se sentar e vai procurando alguns livros nas estantes *
Akira: Onde estamos?
Killua: Não, me estranha você não saber, acho que nem no mundo real você veio a um lugar desses... Aqui é uma biblioteca!
Akira: Ei! Já fui sim!
Killua: Para ler?
Akira: Pegar a bibliotecária serve como ler?
Killua: Enfim... Leia esses livros, eu vou beber uma água...
*Killua bota um pilha de livros em cima da mesa de Akira, que olha para eles espantado*
Akira: Para que eu preciso ler isso? Eu só tenho que fica mais forte!
Killua: Se você não ler isso o jogo não deixa você mudar de classe! Acho melhor você andar logo , como você já aceitou o teste , o jogo só te da 1 dia para você cumpri-lo se não você terá que espera mais 2 meses !
Akira: Como assim?? Como eu vou ler tudo isso em 1 dia e pior como eu vou ganha 70 leveis no mesmo dia!
Killua: Calma cada coisa há seu tempo, primeiro se concentre em ler isso o mais rápido possível!
*Killua se retira da sala. Akira desesperado começa a ler os livros, mas ele começa a se interessar pelo assunto e a ler compulsivamente os livros. Killua volta para sala horas depois ele sabia que se ele fica-se muito tempo com Akira ele acabaria não lendo já eram meio dia, nos pensamentos de Killua 5h era o tempo de Akira esta na metade dos livros , pelo menos era o que ele achava *
Killua:Bom e ai Akira como anda a leitura!
*Killua abre a porta com se copo d’água e logo seus olhos se arregalam ao ver que todos os livros da biblioteca estavam na mesa e Akira estava terminando de ler o ultimo livro*
Killua: Você leu tudo isso? O.O’
Akira: Sim, agora eu entendo muito melhor todo o jogo
Killua: Não minta para mim! Essa é a maior biblioteca de todo o jogo aqui dentro deve ter uns 1500 livros não é possível você ter lido todos! Ainda mais você que mal ler um livro e mesmo assim se for obrigado pelo professor!
Akira: Na verdade 1678 livros.É eu sei eu também estranhei, mas os livros daqui são muito mais interessantes
Killua: Continuo duvidando muito! Vou então fazer um teste com você.
*Killua pega um livro da pilha e começa a perguntas coisas sobre eles, Akira responde todas com louvor , assim Killua passa para outro livro e o mesmo acontece , ate que Killua desiste e resolve acredita *
Killua: Você realmente leu tudo!
Akira: Finalmente você acreditou em mim em!
Killua: Eu sabia que o Arthemis fazia milagres mais isso ... Enfim vamos para o seu treino físico agora!
Akira: Sim, temos que nos apressar já são 13h! Ei perai!
Killua não temos tempo para discussões idiotas!
*Killua segura de novo no braço de Akira e sai correndo com ele pela porta da biblioteca *
Fim do capitulo 5.
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  Sheila Qua 21 Abr 2010, 00:42

[i]oOOH ,AkIraa .. ta tudoo suuper fofiinho ..
demorei um anoo pra consigui postar alguma coisa aki , mas com certreza valeu a pena .. no caso valeu o tempo ..
a sua história é contagiante , super criiativa e com um toque de magiica ... *-*
me fez ler todoos os capiulos e qerendo saber o final paara ver o que ia acontecer
mexeu comigo , amei muitoo
sem palavras
espero qe esse ''dom '' seja descoberto , pois voce é um o´tico escritou de ficsao
lindo demais

Sheila
Membro
Membro

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Qua 21 Abr 2010, 15:02

Arthemis - By Akira Tituloarthemis6

13:30 dentro do Arthemis.

*Akira ainda carregado por Killua que saia correndo na sua frente, não conseguia notar aonde estavam indo , ele só pensava o quanto ele estava cansado por correr 30 minutos , por ouvir Killua falando sobre água , e principalmente cansado psicologicamente por ler tanto, sua mente não estava acostumada a nem sequer ler imaginar ler tudo aquilo num prazo de 5 horas.Mas enquanto Akira se perdia nos pensamentos ,Killua derrepente para e conseqüentemente Akira para também*
Killua: Chegamos!
*Akira só conseguia notar um grande gramado em frente a uma montanha e uma fenda na base da montanha *
Akira: Chegamos aonde?
Killua: Aqui você chegara ao level 90 em um dia!
Akira: Killua... AQUI NÃO TEM NADA!
Killua: Não aqui... Ali!
*Killua aponta para fenda, podia ouvir gritos de desespero e agonia saindo de lá*
Killua: Ai se chama Passagem do Diabo, para você que é ruinzinho de localização estamos exatamente atrás do Lago das Lagrimas, o barulho de Choro que dá nome ao Lago vem dessa Passagem!
Akira: Assim, tinha isso escrito lá nos livros, ai tem monstros indomáveis de tipo trevas, fantasma e noturnos, mas só isso se conseguiu cataloga...
Killua: É porque de 5 pessoas que entram ai 4,5 morrem...
Akira: Como assim ? Não tem como meia pessoa ta viva ...
Killua: As raras exceções que saem de lá vivas não ficam muito normais ...
Akira: Hã?
Killua: Quando você leu você deve ter lido sobre Karkarof...
Akira: Não é o maluco que misteriosamente não consegui mais usar os poderes dele mas mesmo assim ele virou um assassino igual ou pior que o Trinity ,até o ADM Luther Banir o Personagem dele porque nem deletado mais o personagem dele podia ser ?
Killua: Esse mesmo... Ca pra nos ele não é muito normal...
Akira: Verdade... Ei mas eu não...
*Antes que Akira pudesse acabar sua fala, Killua o taca para dentro da fenda *
Killua: Não temos muito tempo... Vou ta te esperando do outro lado da montanha!
Akira: Eu ainda te mato Killua!
*Akira vai andando para dentro da Passagem a ponto de Killua não poder mais o ver *
Killua: Espero que ele fique bem...

18:00 dentro do Arthemis , no outro lado da montanha

Killua: Ele já ta demorando muito...
Kira: Finalmente te achamos Killua
Tama: Rodamos essa cidade toda atrás de vocês...
Killua: Oi gente, desculpe não avisar nada, foi um dia bem agitado...
Kira: Ah, parece ate que ele já aceitou o teste, vocês ainda só tão treinando!
Killua: Veja bem...
Tama: O que ele aceitou o teste??
Kira: Mas ele é level 20!
Tama: Falando nisso cadê ele?
*Nessa hora sai da fenda que tinha na base do outro lado da montanha, Akira todo machucado, sangrando, suas vestimentas estavam imundas e rasgadas *
Akira: Olha tenho até festinha de boas vindas
*Akira tenta abrir um sorriso mais já estava sem forças *
Kira: Ele estava dentro da Passagem? Você é maluco Killua?
Killua: Vocês realmente ainda não sabem o grande potencial desse garoto ele precisava disso...agora sim ele vai ser um líder!
Tama: Não importa! De 5 que entram 4,5 saem e você sabe disso !
Killua: Ele esta vivo e não parece nada maluco!
Kira: Tama! Você é monge, cure ele antes que ele morra de hemorragia!
Killua: Não!! Ele tem que terminar o teste antes!
Akira: Esta tudo bem Kira...
*Akira senta no chão na frente de Killua*
Tama: Akira eu sei que não é a melhor hora para falar isso...
Kira: Agora não Tama!
Tama: Eu não agüento mais guarda... Ainda mais do Akira que era quase irmão dele.
Akira: como assim gente?
Tama: O Prins... Hoje às 7h ele foi morto pelo Trinity perto da biblioteca da cidade...
Akira: O QUE?
Kira: Não se preocupe nos deslogamos e fomos ver ele no hospital, ele ta bem... Só que em coma...
*Akira solta um grito de raiva e aplica um soco forte no chão, ele fecha a cara e se levanta , olhando fixamente para Killua *
Akira: Agora mais que nunca vamos termina esse teste...
*Killua tira de seu casaco de peles roxo, um Orb azul brilhante e entrega na mão de Akira *
Kira: Como você conseguiu a Arthemis Orb é um dos itens mais raros de achar...
Killua: Bom eu passei por um bar e isso tava brilhando no bolso de um Cavaleiro...
Tama: Às vezes esqueço que você é cleptomaníaco.
*Enquanto os amigos se desconcentravam conversando, Akira olhava fixamente para a Orb como se ela o hipnotizasse, logo sai uma voz estridente e robótica de dentro dela *
- Analisando mente, corpo, espírito e qualidades físicas do jogador! Por favor, aguarde...
*Akira se assusta, ao ouvir a voz os amigos curiosos voltam a prestar atenção em Akira para ver que classe ele vai ser escolhida para ele. Depois de alguns segundos a voz volta a falar *
- Akira, foram analisados seus dados. Perante seu estado físico... Espiritual... E... Psicológico, a classe escolhida para você será... Demônio!
*A Orb fica completamente vermelha cor de sangue, e nos mesmo momento um Raio cai em cima de Akira, de lá ele sai com a roupa igual a do Kira que também é um demônio. Calça jeans pretas,no final rasgadas , uma camisa vermelha com as extremidades feitas com pelos , alem disso pequenos chifres aparecem em sua cabeça *
Kira: Irmãos ate de classe !
Tama: Mais um Demônio na nossa Guild, Parabéns!
Killua: Sempre soube que você era um demônio...
Fim do capitulo 6.
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Qui 22 Abr 2010, 23:57

Arthemis - By Akira Tituloarthemis7

18:15 dentro do Arthemis.

Akira: Gente eu sei que todos tão felizes e orgulhosos... Mas eu vou ao hospital para ver como o Prins está...
Kira: Eu vou contigo!
Tama: Nessas horas eu fico puta de morar a uns 25 minutos de vocês...
Killua: Bom eu passarei por lá também mas terei que ir para a escola depois
Akira: O que você vai fazer na escola uma hora dessas ?
Killua: Se esqueceu que eu sou o representante da sala ? Eu terei que ir lá para arrumar as coisas para a festa de amanha
Kira: Caraca! Já tinha me esquecido da festa da escola.
Tama: Como amanha é sábado e eu não tenho aula eu irei na festa de vocês !
Kira: Serio amor?
Tama: Alguma Objeção ?
Kira: Não... Claro que não amor...
Tama: Acho bom...
*Logo a conversa de nossos amigos é interrompida por uns barulhos que parecia ser uma discussão , todos curiosos andaram um pouco mais entrando na floresta que dava do Lago para a cidade. Eles conseguiam ver duas pessoas, um era um templário ,com uma armadura brilhantes ,cabelos longos e uma espada dourada em sua cintura. O outro era magro e não aparentava ter nenhuma classe , cabelos pretos e curtos*
Dilan: Você realmente acha que eu vou acredita que você é o “Left Arm”?
Hao: Hao “the Left arm” ao seu dispor! Mas isso não vem ao caso, eu não to nem ai se você acredita ou não. Você ta atrapalhando Lord Trinity com o seu Clã instalado perto do Cais...
*Todos do grupo de Akira arregalam os olhos quando escuta o homem falar Trinity *
Akira: Esse cara é capanga de Trinity!
Kira: Esse não pode ser o Braço Esquerdo de Trinity, esse cara nem classe tem!
Killua: Eu não teria tanta certeza... O pessoal da cúpula não tem classes e são mais fortes que todos do jogo... Pelo menos é os que dizem.
Akira: Quem são esses caras da Cúpula?
Tama: São a Elite do time do Trinity, cada um é chamada de uma parte do corpo do próprio Trinity
Killua:Gente olha!
*Killua aponta para os dois que continuavam a discutir *
Dilan: Eu não vou mover meu clã centímetro nenhum, ali é um lugar estratégico para as Guerras!
Hao: Eu não vou ter outra escolha... Vou te matar e em seguida todos do seu clã. Espero que esteja pronto para entrar em coma!
Dilan: isso é o que nos vamos ver!
*Dilan saca sua espada e corre em direção a Hao visando um golpe na têmpora do mesmo, porem Hao se movimenta rapidamente e põem uma de suas mãos no rosto de Dilan que em seguida cai morto no chão *
Hao: Bons sonhos...para sempre...agora vai ser a vez do seu precioso Clã...
*Hao solta uma risada alta e estridente seguindo o caminho para a cidade. Akira olha toda a cena com um olhar serio , seus olhos já não eram mais azul como o oceano e sim vermelhos cor de sangue*
Akira: Então quer disser que esse cara sabe onde esta o Trinity?
Kira: Provavelmente mas não deveríamos...
*Kira foi interrompido pelo salto do Akira em direção a Hao , Ele ria insanamente e não se comportava mais do mesmo jeito , parecia outra pessoa, ele parecia realmente um demônio louco e sedento de sangue. Hao diante dessa cena vira e olha como se não tivesse entendendo nada *
Hao: Posso ajudar em algo?
Akira: Trinity... Trinity... Onde esta?
Hao: Eu realmente me sinto falando com um homem das cavernas...
Kira: Akira não! Nem você pode com ele ainda...
Tama: Ele não vai te ouvir, ele esta em estado de Frenesi...
Killua: Temos que ficar aqui e rezar para que Hao tenha piedade dele...
Akira: Trinity...onde esta Trinity?!
Hao: Lord Trinity não tem tempo para crianças que nem você...
*Akira não quis saber tirou sua “caneta” do bolso e ativou sua espada. Akira ia para cima de Hao cortando e batendo rapidamente ,a cada golpe era uma risada mais insana do que a outra , mas como na ultima vez Hao se desviou com facilidade de todos os golpes ,até que Hao conseguiu ficar perto suficiente e ergueu sua Mao para frente do rosto de Akira porem sem encosta*
Killua: A não! Ele vai matá-lo!
Kira: NÃO!
Tama: Mais um não!
*Akira fecha os olhos e cai no chão . Hao ouve os gritos vindos dos amigos de Akira e se vira para eles *
Hao: Isso vai ensiná-lo a nunca mais brinca com alguém da Cúpula de Trinity!
*Hao ri novamente e sai andando em direção a cidade , em pouco tempo já estava fora do campo de visão dos garotos. Eles foram direto ao encontro do corpo de Akira ,Tama o pegou nos braços e começou a chorar , Killua e Kira olhavam o corpo com um ar triste e podia-se notar lagrimas caindo dos olhos de ambos*
Killua: Não tem explicação ... como alguém sem classe...
Kira: Eles são sobre humanos...
Tama: Como vocês...conseguem falar deles? Akira esta morto! E agora temos menos 2 amigos , eu sempre soube que essa historia de ir atrás do Trinity não ia dar certo...
*Tama falava meio que soluçando por causa do choro , mas assim que ela terminou de falar ela escuta um som saindo do seu colo, era Akira que estava começando a falar e a acordar *
Akira: Não seja tão pessimista Tama...eu não vou morrer ate mata o desgraçado do Trinity aqui e na vida real...
Kira: Akira!Como?
Akira: Eu só senti como se eu não conseguisse mais respirar e então tudo ficou preto...
Killua: hm...Sem ar né ?
Kira: Descobriu alguma coisa Killua?
Killua: Não,não pelo menos não ainda...
Tama : Que se dane eles gente! Akira ta vivo , vamos voltar pro mundo real e comemora!
*Todos menos Akira concordaram , Akira por sua fez deu uma condição que todos aceitaram, iriam sair só depois que fossem ver o Prins e ajudar na arrumação da escola. *
Fim do capitulo 7.
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [WM] Morgado Sex 23 Abr 2010, 07:59

tá foda irmão ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Sáb 24 Abr 2010, 22:59

Aew gente agradeço o Pessoal ai que ta lendo e gostando da minha fic
Mas devo informar 2 coisas !
1- Os 2 proximos capitulos são como se fossem "Filers" eles não são muito importantes para o contexto da historia em si
2- Eu provavelmente não poderei mais entrar no PC com tanta frequencia , mas sempre tentarei posta mesmo se agora for 1 vez na semana!
Espero que continuem lendo !
Bjs
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Sáb 24 Abr 2010, 23:31

Arthemis - By Akira Tituloarthemis8


18:15 dentro do Hospital.
*Coincidentemente Prins e Sophia estavam no mesmo hospital e no mesmo quarto , Pedro (Akira) se encontrava num cadeira sentado entre a cama dos dois, ora ele olhava para um e hora olhava para o outro, lagrimas escorriam pelo seus olhos. Os amigos de Pedro se encontravam no lado de fora do quarto olhando a cena*
Matheus (Kira): Ele ta mal...
Tamara (Tama): Nos devemos fazer alguma coisa...
Renato(Killua): Daqui eu sou o que conhece a mais tempo o Akira aqui...não tem jeito nada que vocês façam vai fazer ele tira a cabeça desses três ...
Matheus: três?
Renato: Sophia , Prins e Trinity
Tamara: O que nos podemos fazer ?
Renato: Por enquanto nada
Matheus: Então vamos fica parados olhando nosso amigo sofrer desse jeito!
Renato: Não, calma por hoje nada, eu vou para escola arruma as coisas da festa e vocês o levem para casa, nos amanha nos reuniremos na casa dele para irmos para a festa
Matheus e Tamara: Ok
*E assim foi feito,Renato saiu correndo para a escola enquanto Matheus e Tamara levaram Pedro para casa e depois seguiram seus respectivos caminhos, No dia seguinte umas 10 horas da manha todos já se encontravam na porta da casa do Pedro *
_ Ding Dong!_
*Pedro abre a porta, ele ainda se encontrava de pijama e pantufas, quando olha todos principalmente as garotas do grupo o olhando e rindo logo o rosto todo dele fica vermelho de vergonha*
Pedro: O que vocês fazem aqui tão cedo ?
Isa (Inu): Belo pijama filhote! XD
Luis (Toshiya): Já se esqueceu é? É a festa da escola!
Bruno (Morgado): Viemos te pegar
Renato: De preferência com outra roupa...
André (Night): e uma lavada no rosto também não faria nenhum mau...
Tamara: O melhor de tudo seria um banho...
Matheus: Nem pensar se ele tomar banho agora só iremos para a festa amanha
Pedro: Gente obrigado pela atenção ...mas to sem vontade de ir para essa festa...
Manu (Yoko ): Você acha mesmo que eles vieram a toa ?
Pedro: Como assim eles?
Manu: Eu não vou a festa, vou esperar meu namorado chegar da Bahia *0*
Pedro: Namorado ?
Manu: Sim, não te disse que tava namorando não ?
*Manu da uma piscadinha para Pedro *
Pedro: Acredito que não...
Matheus: Hey man! Vamos para a festa e não aceito um “não” como resposta !
Pedro: Ta bom, ta bom eu vou...
*Pedro sai correndo as escadas , toma um banho rápido , coloca uma roupa arrumada e desce ao encontro de seus amigos. Quando Pedro chega no andar de baixo encontra seus amigos todos já estavam acomodados, sentados, deitados ou em pé mesmo na sua sala enquanto sua mãe dava-lhes biscoitos*
Pedro: Mãe para de mima esse ai...
Renato: Finalmente! Vamos?
Pedro: Sim!
*Todos saem da casa do Pedro e vão andando ate a escola, menos a Manu que continuou la na casa do Pedro esperando seu namorado ( Enquanto Pedro tomava banho a mãe dele ofereceu a casa para Manu se encontrar com o namorado). Todos iam cantando , brincando um com o outro, menos Pedro ele ainda não conseguia tirar da cabeça as imagens dos amigos em coma da cabeça, e todos podiam notar isso*
Matheus: Hey Renato, vamos ter que fazer “Aquilo” para animar ele...
Renato: Também acho...por isso deixei ontem tudo preparado
Matheus: Perfeito!
Isa: O que vocês dois tão cochichando ai hein ?
Matheus: Nada não mãe ! ^^
Isa: Tamara fica de olho no seu namorado!
Tamara: Pode deixa comigo...
Matheus: Oi amor...
Tamara: Cala boca, vamos andando na frente!
Matheus: Sim senhora...
Fim do capitulo 8.
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Sáb 24 Abr 2010, 23:31

Arthemis - By Akira Tituloarthemis9

13:15 dentro da Escola.

*Todos chegam na escola ,onde estava acontecendo uma festa enorme com varias barracas de comidas e jogos. Eles juntaram algumas mesas e sentaram todos juntos, todos se encontravam brincando e bebendo, menos Pedro que estava só tomando seu refrigerante e calado olhando as conversas que surgiam a mesa. Vendo aquela cena Matheus e Renato se entre olham e sorriem , quando Kira ia se levantar aparece alguém perto deles *
João(Pakkun): Renato preciso de você no som.
Renato: Mas eu só me ofereci para arruma ... ONTEM
João: Isso não impede que você ajude hoje...
Renato: Nem rola cara...
João: Você se esquece que eu sou do comitê de organização dos alunos? Eu posso fazer com que sua ida para faculdade seja bem difícil...
Renato: Na verdade eu tinha esquecido que você era mau a esse ponto... qual o problema?
João: O Dj ta preso no engarrafamento e não vai poder chegar tão cedo aqui...
Renato: Mas eu não sou Dj...
Matheus: Mas o Pedro é!
Pedro: Sou? oO
Matheus: Você não fez aquele curso de Dj?
Pedro: Sim, mas eu nunca toquei pra valer, ainda mais pra um publico tão grande...
João: Então está resolvido você vai tocar!
*João pega pela camisa de Pedro e vai arrastando ele até o mesa do Dj. Akira se senta e analisa o sistema, era o que ele sempre quis , ele olhou pro lado e vários e vários CDs de Techno , Hip-hop , funk , entre outros sons que ele curtia*
Pedro: Let’s Start the party.
*Pedro bota seu Headphone e começa a tocar , todos ficam impressionados ninguém sabia que Pedro tocava tão bem. Depois de ficaram admirando um pouco o trabalho do Pedro, Matheus e Renato se levantaram *
Isa: Ei onde vocês tão indo ?
Matheus: Lugar nenhum mãe...
Bruno: Vocês não vão juntos ao banheiro não né?
Renato: Não... Cadê o copo do Pedro?
Tamara: Não acredito que vocês vão fazer isso...
Luiz: Assim pelo menos ele vai fica mais normal! É aquele ali!
Renato: Perfeito!
*Pedro está se divertindo tanto tocando que nem nota que seus amigos começam a encher sua bebida de varias outras bebidas alcoólicas transparentes como Vodka, 51, entre outras. Depois de deixarem bem alcoólico o refrigerante do Pedro, levaram ate ele na mesa que o bebi todo de uma vez , podia-se ver os olhos de Pedro se arregalarem e brilharem,os amigos riram vendo que ele já estava bêbado, na mesma hora o Dj chega para troca de lugar com o Pedro*
Dj: Pode descansar cara, já cheguei
Pedro: Valeu , boa sorte ai
Renato: Ta olhando pra onde Pedro
Pedro: pra mulheres dançando pra onde mais...
Matheus: Pronto ele volto a ser o que era
*Nessa hora os dois só olham Pedro sair andando ao encontro de uma garota, eles riem e vão para mesa, onde contam o que aconteceu e todos ficam rindo olhando Pedro pegar varias garotas *
Isa: Boa idéia de vocês dois
Tamara: Assim ele relaxa um pouco pelo menos um dia
Bruno: Bom, alguém chuta quantas ele pega hoje?
Renato: Quantas mulheres têm na festa?
Bruno: Tirando o pessoal aqui deve ter umas 150...
Renato: Ele deve pegar umas 200...
Bruno: Como assim?
Renato: Ainda tem o caminho para casa...
Matheus: Mas agora papo serio gente, umas 19h vamos todos para casa do Akira e decidirmos o que vamos fazer pra pega o Trinity
André: Concordo, mas será que o Pedro vai ter condições de participar da reunião ?
Matheus: A gente da um jeito... Vamos curti o resto da festa!

Fim do capitulo 9.
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Seg 26 Abr 2010, 21:14

Arthemis - By Akira Tituloarthemis10

10:00 casa do Pedro.
*Como todos tinham bebido demais e a casa do Akira era a mais próxima da escola todos acabaram dormindo por lá, Manu e Mateus (namorado vindo da Bahia) já estavam por lá e acabaram dormindo com todos. Todos estão dormindo calmamente , cada um por vez vai se levantando, lavando o rosto, tomando café e se concentrando na sala para a reunião marcada*
Renato: Bom, acho que todos acordaram certo?
Matheus: Pelo visto sim...
Tamara: Então vamos começar a reunião, mesmo o Mateus não precise participar...
Bruno: Você não joga não cara?
André: Ele foi morto antes mesmo dessa fama do Trinity acontecer.
Manu: André!
Mateus: Tudo bem amor, ele esta certo!
Isa: Perai, cadê o Pedro?
Luis: Será que ele esta bem?
Pedro: Eu to bem... To aqui...
*A voz de Pedro vinha do banheiro a bebedeira do dia anterior não tinha feito bem a ele, ele não conseguia sair de perto do banheiro sem voltar a vontade de vomitar, então ele decidiu ficar por lá mesmo *
Bruno: Você vai ouvi a reunião daí ?
Pedro: Aham... Ou isso ou eu sujo a casa toda ><
Matheus: Enfim... Vamos começar a reunião, agora como iremos atrás de Trinity?
Manu: Gente, eu comprei a “Arthemagazine” aqui tem informações importantes que podem nos ajudar agora!
André: Acho que não precisamos de senso de moda para acabar com o Trinity!
Bruno: Arthemagazine é a revista que vêm as novidades do jogo seu animal!
Manu: Enfim, nela dizia que Trinity tinha se rebelado contra os GMs e agora esta um verdadeira Guerra, a Guilda do Trinity se revelou ela se chama “SoulBreakers”...
Luis: Bom...assim fica mais fácil achá-los
Manu: Nem tanto, mesmo já podendo se localizar o pessoal do SB , só os players da Cúpula continuam sabendo a localização exata de Trinity!
Renato: Então temos que encontrar o pessoal da Cúpula e obrigá-los a nos mostra onde está Trinity!
Manu: La tava escrito também que um deles foi visto num lugar chamado “Calabouço Sangrento”, mas nesse lugar só podem entrar aqueles que tiverem o item chamado “chave do calabouço”
*Um som de descarga sai do banheiro junto com uma voz meio roca*
Pedro: Que quebra-cabeça confuso ><
Renato: Você ta bem?
Pedro: depende o que você considerar “Bem”...
*Pedro é interrompido por mais uma vontade súbita de vomitar *
Manu: Enfim, na cidade de Littletown acontecera um campeonato para leveis máximos ,e o premio será uma chave para cada membro da equipe. Serão equipes de 5 pessoas
Isa: Então vamos fazer 2 equipes e participar desse torneio...
Renato: temos 2 problemas nessa teoria...primeira muitos de nos ainda não são leveis máximos...segundo nos somos 9!
Tamara: Eu posso resolver o problema do décimo participante... Eu e o Matheus conhecemos uma dos players Lendárias do Arthemis, e conhecendo bem ela, ela seria sem problemas do nosso time!
Bruno: Enquanto o fato dos leveis mais baixos?
Renato: Deixa comigo, eu treino essa rapaziada!
*Outro som de descarga é ouvido do banheiro e do mesmo sai Pedro que fita os amigos com olhar de pensativo *
Pedro: Então é o seguinte! Tamara, Matheus, Bruno e André, vão à busca da décima! Renato, eu, Isa, Manu e Luis, ficaremos treinando!
*Pedro sente outra vontade súbita de vomitar e volta correndo pro banheiro com a mão na boca*
Tamara: Bom... Acho que todos ouviram o nosso Líder de ressaca!
Manu: Ah! Preciso falar para vocês, principalmente pro pessoal que vai a viagem, que as “Pen Guns” foram banidas o ADM Luther trocou todas para armas convencionais!
*Pedro solta um grito desesperado do banheiro*
Pedro: FUDEU!
Bruno: Tudo isso por uma arma cara? A sua espada não é tão pesada assim...
Pedro: Não é isso! A privada entupiu!
Fim do capitulo 10.
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Ter 27 Abr 2010, 22:30

Arthemis - By Akira Tituloarthemis11

13:00 dentro do Arthemis.
*Todos almoçaram e foram para suas casa entrar no jogo. Todos já estavam reunidos nos campos Thytan *
Akira: Pelo menos aqui eu não to de ressaca...
Killua: Arthemis cura ate ressaca XD
Kira: Que saco!Eu vou ter que carrega essa espada pesada a partir de agora...
*Kira apóia sua espada no ombro*
Akira: Isso que da a gente ser demônio ^^
Toshiya: Cadê sua espada Akira?
Akira: Quando soube que proibiram as canetas comprei essa bainha , se isso pode ser chamado de bainha...
*Akira mostra que agora sua espada gigante ficava guardada nas suas costas*
Kira: Tenho que comprar uma dessas...
Killua: Sabe que eu to até feliz por terem proibido as canetas?
Tamara: Você é maluco Killua? O Luther só ta fazendo merda...
Killua: Serio, me lembro como se fosse hoje, que quase morri por causa dessas canetas infelizes!
*Killua olha pra cima se recordando daquele dia *
#Flashback#
*Killua se encontrava correndo pelos campos de gelo com um anão atrás dele e gritando *
Colt: Volte aqui seu ladrãozinho barato!
Killua: Fudeu! Cadê a caneta que eu não acho... A achei!
*Killua vira para o anão e saca sua caneta, que em suas mãos viram duas pistolas *
Killua: Pistolas? Oo
Colt: Ele é um Gunslinger? Sempre achei que fosse um Desordeiro!
Killua: Isso ae sou um GL e dos bons...
* O anão não quis saber foi para cima de Killua visando acerta um golpe certeiro em sua cabeça com seu grandioso machado, porem Killua pula sobre ele aparecendo em suas costas apontando uma das pistolas na cara do Anão. Colt fecha os olhos esperando sua morte, só que quando Killua aperta o gatilho não sai bala e sim um jato fino de água e enquanto o anão se limpava Killua sumia rapidamente *
Colt: Ladrão barato!
#Fim do Flashback#
Akira: Por que essas histórias doidas só acontecem com você?
Killua: Deve ser Carma...
Kira: Mas enfim, Morgado, Night, vamos?
Tamara: Sim, ainda são 3 dias de viagem ate Dragonia a cidade dos Dragões ^^
Morgado: Vamos!
Night: Ate mais pessoal!
Killua: Vamos também grupo vamos treinar!
*Os dois times se separam, o grupo de Kira vai em direção a cidade dos Dragões procurar a décima integrante da Guilda, Killua vai para dentro da caverna dos espíritos treinar seu grupo *
Toshiya: Que lugar escuro...
Killua: Todos de olhos abertos, matem qual quer coisa que ande! Menos gente do grupo...
Inu: esse lugar é apertado também...
Killua: Por isso tome muito cuidado Akira, se você fica em frenesi aqui todos nos morremos, se vocês ficarem super carregados eu estarei aqui para dar apoio!
Akira: Certo!
*Nessa hora aparece um monstro meio transparente com 4 braços ,ele vai para cima de nossos amigos rosnando e correndo *
Killua: Um “Prisioneiro” aqui ? Ele só deveria estar no próximo nível da caverna!
*Killua prepara seu arco para matá-lo porem antes de ele lançar sua flecha o monstro cai morto com um corte transversal da espada de Akira *
Killua: Como isso é possível ? o.o’
Akira: Essa foi fácil!
Killua: Akira vem cá um minuto...
Akira: Ok...
*Akira caminha até Killua. O resto do grupo ainda tava boque aberto com o tamanho do monstro e da facilidade de matá-lo de Akira. Killua segura no braço de Akira e fecha os olhos *
Killua: Não é possível, você já é level Maximo!
Akira: Hmm que bom então isso que quer disser esse “Mx” na minha mente?
Killua: Sim seu demente ><
Manu: Bom pelo menos é menos um para roubar meus pontos de experiência... O próximo é meu!
*Manu tira seus Katares da onde tinha guardado e fica em posição de batalha*
Killua: hm... alem de sobreviver a fenda ele saiu de lá level Maximo ... o que ele deve ter sofrido lá dentro é sobre-humano...
*Killua olhava admirado Akira que por sua vez olhava sorrindo para seus companheiros batendo em mais um bicho fantasma que aparecera *
Fim do capitulo 11.
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Sex 30 Abr 2010, 20:53

Arthemis - By Akira Tituloarthemis12


14:30 dentro do Arthemis.
*Hao caminhava perante os corpos mortos do pessoal da guild de Dilan , ate que ele ouve um barulho como se fosse uma erosão em algum solo *
Hao: Anda me espionando Myu?
Myu: Vim matar as saudades, cabecinha de vento ^^
Hao: Lord Trinity que te mandou?
Myu: Não dessa vez eu vim por vontade própria... Se me permite pergunta... Por que deixou vivo aquele infeliz na floresta...
Hao: Então você já esta me seguindo a 2 dias ?
Myu: Não mude de assunto!! Por favorzinho...
Hao: as ordens do Lord Trinity foram claras, matar quem estiver atrapalhando seus planos! E por mais chato aquela criança não estava atrapalhando plano algum...
Myu: Interessante seu ponto de vista...
Hao: Se não se incomoda irei voltar aos meus afazeres, coisa que a senhorita deveria também... A vejo na Central...
*Hao some seguido de uma brisa passageira , enquanto Myu vai em direção as montanhas do norte *

- Deserto de Helio

Kira: Odeio desertos...
Night: Só você?
Morgado: Parem de reclamar vocês dois!
Kira: Eu to tão puto... Primeiro essa espada pesada, agora esse deserto que não acaba nunca!
Tama: A gente não ta andando nem a 15 minutos nesse deserto...
Night: Nunca te vi tão estressado Kira...
Morgado: Nem eu...
Kira: Menos papo e mais corrida, quanto mais cedo chegarmos à cidade, mais rápido poderei apoiar essa espada em algum lugar...
*Kira vai andando rapidamente na frente de seus amigos e sua namorada , quando derrepente surge um Vorme gigante da areia , bem na frente de Kira, que o olha com mais puro odeio *
Kira: Não tenho tempo para você...
*com um corte vertical, Kira fatia o monstro em 2 pedaços *
Morgado: Ele realmente ta estressado
Tama: Ele ? Ele é fichinha, vocês têm que ver o Akira quando ta com fome...
Night e Morgado: O.O”

- Floresta dos Perdidos

Akira: Killua...
Killua: Sim?
Akira: Eu acho que dessa vez nos exageramos...
Killua: Por que você acha isso?
*Akira e Killua estavam no galho mais alto de uma arvore olhando para a floresta onde se encontrava um Ogro Gigante de uns 12 a 18 metros de altura correndo atrás dos 3 amigos (Toshiya , Inu e Manu), Que por sua vez corriam desesperados e gritando *
Akira: Por que será ?
Killua: Será que eu deveria avisar que o ponto fraco dos Ogros é fogo?
Akira: Acho que agora é um pouco tarde demais...
Killua: Eles descobrem sozinhos...

- E assim seguiu a jornada dos nossos heróis , Killua e Akira continuaram treinando os outros para o level Maximo , mesmo os treinos deles serem meio absurdos do ponto de vista de certas pessoas...principalmente médicos formados ... Enquanto isso o grupo de Kira consegue, depois de mais 2 horas andando e mais 5 monstros decapitados por Kira, chegar a Dragonia onde se dirigem direto para o ponto de encontro com a Aurora -

Fim do capitulo 12.
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos