Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arthemis - By Akira

+2
ThaYuu
[ADM] Akira
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Arthemis - By Akira - Página 2 Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  [ADM] Akira Dom 02 maio 2010, 20:23

Arthemis - By Akira - Página 2 Tituloarthemis13

17:00 dentro do Arthemis.
*Kira , Tama, Morgado e Night chegam a Dragonia finalmente, depois de uma parada de 30 minutos para descansarem eles rumam até um bar , no bar tinham muitas pessoas bebendo, jogando sinuca ou apenas conversando *
Morgado: É aqui que ela marcou o encontro com vocês?
Kira: Sim, vamos entrar e pedir informações para o dono do bar
Tama: Vamos então estou loca pra reencontrar minha amiga *-*
*Todos entram no bar enquanto Tamara e Kira vão falar com o dono do bar, Morgado e Night ficam analisando o local. Os dois notam uma linda jovem sentada numa mesa sozinha, ela tinha cabelos e olhos azuis , seios fartos e o resto do corpo bem atraente também , ambos ficam desnorteados com a beleza da jovem e logo notam um homem se aproximar dela *
Luck: Com Licença minha jovem... Mas a senhorita esta sozinha?
*A jovem não responde nada , apenas bota a mão no bolso de suas vestes *
Luck: Desculpe acho que a senhorita não me ouviu...
*Luck se aproxima mais da jovem e bota a mão em seu ombro, nessa hora ela vira deixando a mostra que agora o punho que estava no bolso esta com um soco inglês, Luck não teve tanta sorte de ver isso porque assim que virou a jovem deu um soco em seu rosto o fazendo morrer automaticamente *
///: Menos um babaca no Arthemis...Que Azura tenha piedade de sua alma no mundo real...
*A jovem faz o sinal da cruz em seu corpo *
Kira: Hey o que vocês tão vendo ai ?
Tama: o Dono do bar disse que ela estaria aqui em algum lugar
*Morgado e Night estavam boque abertos com a cena que acabaram de ver e não conseguiam nem responder seus amigos, o que eles não contavam é que a jovem viesse correndo na direção do Kira e pula-se em seu pescoço o abraçando *
Aurora: Kira!!
Kira: Aurora! Quanto tempo!
Aurora: Tama! Como você ta linda amiga!
Tama: Que isso, você que esta!
Aurora: Quanto tempo meus amigos, o que eu posso ajudar?
Kira: Antes de falarmos sobre isso... Esses são Night e Morgado dois amigos nossos
Aurora: Prazer em conhecê-los ^^
Morgado e Night: Pra... Prazer...
Aurora: Own que bonitinho eles são tímidos ^^
*Aurora da um beijo na bochecha de cada um , o medo e terror que os dois sentiam dava espaço agora para um dos maiores encantamentos, nunca uma mulher tão linda tivera beijado-os antes, era uma sensação completamente diferente para ambos .Logo após disso os 5 sentaram na cadeira e Kira explicou tudo que estava acontecendo sobre Akira, Sophia, Trinity o Torneio e da ajuda que precisavam dela, na outra Aurora aceitou , depois de tudo resolvido os 5 saíram do bar *
Aurora: O que nos vamos fazer agora?
Kira: Esta muito tarde para sairmos daqui agora
Tama: A essa hora os monstros mais fortes já estão a solta
Night: Sim deveremos montar acampamento e sair amanha pela manha, não ajudaremos ninguém mortos...
Morgado: Concordo...
*Para ficar mais rápida a saída deles pela manha eles montam o acampamento ao lado a saída da cidade que da para o deserto, todos se acomodam e montam uma fogueira *
Kira: Bom, acho que todos deveriam dormi, amanha será um dia cheio!
Tama: Verdade
Aurora: Boa noite então ^^
Morgado e Night: Boa noite Aurora!
Kira: Boa noite pra vocês também pessoal ... ¬¬
Morgado: Hey eu falei primeiro, boa noite pra ela!
Night: Vai sonhando!
Tama:Começo...
Morgado: Quer apostar?
Night: Vai perde animal!
Night e Morgado: Aurora quem falou primeiro?
*Aurora já se encontrava dormindo e nem ligando para discussão boba que acontecia *
Tama: Ela dormiu coisa que todos deveriam fazer também...
Fim do capitulo 13.
[ADM] Akira
[ADM] Akira
Admin
Admin

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira - Página 2 Empty Explicações

Mensagem  [WM] Morgado Qua 19 maio 2010, 23:54

Bom pessoal...Meu amigo Akira esta com um pequeno problema em seu computador....
então essa semana irei postar os capítulos de Arthemis para ele ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira - Página 2 Empty Capítulo 14

Mensagem  [WM] Morgado Qua 19 maio 2010, 23:54

Capitulo 14 –Aparição da SoulBreaker!

17:00 dentro do Arthemis.
*Akira e Killua estavam sentados na frente de uma grande caverna, os dois conversavam mais sem tirar os olhos da grande passagem para a caverna *
Akira: O pessoal deve ta chegando agora em Dragonia...
Killua: Verdade...
Akira: Killua, agora que estamos sozinhos e querendo ou não precisamos esperar eles , me responde uma pergunta ?
Killua: Claro...
Akira: O que aconteceu comigo naquele dia?
Killua: Aquilo se chama Frenesi e só os demônios tem
Akira: É uma habilidade?
Killua: Não bem uma habilidade e sim um estado, você deve ter notado que você não conseguia controlar mais seu corpo, é como se um verdadeiro demônio te domina-se
Akira: Eu fico assim toda vez que eu fico irritado?
Killua: Não a frenesi aparece aleatoriamente, mas sem duvida se você tiver raiva ou ódio aumentara as chances de ter-la
Akira: Por que só demônios têm isso?
Killua: Se você não notou os demônios são criaturas muito raras, sabe por quê?
Akira: Não... Por quê?
Killua: Porque é a classe mais forte de todo jogo!
Akira: Serio?
Killua: Vocês têm alem dos seus atributos mais desenvolvidos que todos os outros vocês servem tanto para ataque quanto para defesa, você acharia que os GMs deixariam uma classe tão injusta? o Frenesi serve mais ou menos como um contrapeso
Akira: Entendo...
*Nessa hora os dois escutam um barulho atrás dele, os dois viram e lá esta uma jovem correndo de 3 rapazes com uma fênix branca em suas vestes *
Killua: Eles são da SoulBreaker!
Akira: Temos que ajudá-la!
*a jovem corria em desespero para dentro da caverna que eles estavam na frente , quando os 3 tentaram passar se deparam com Akira apoiando sua grande espada em seu ombro , sorrindo perante a eles *
Akira: Vão a algum lugar?
Dio: Não temos tempo para você!
Kali: Isso saia da nossa frente criança enxerida!
Aly: Ignore-o e vamos!
*Quando ali sai correndo rapidamente e passa por Akira, Killua sai de dentro de uma poça de água que havia no chão o empurrando e o impedindo de passar novamente *
Killua: Pensa que vai a algum lugar?
Dio: Mais um enxerido...
Aly: Acho que teremos que matá-los
Akira: Olha Killua eles acham mesmo que um Bruxo (Dio) , um sacerdote (Kali) e um Ferreiro (Aly) , nem level Maximo podem nos matar...
Kali: Como você descobriu nossas classes assim ?
*O Olho esquerdo de Akira já não era mais Azul e sim amarelo e em formato de fenda como o olho de um dragão *
Aly: Não me importo como, temos que pega aquela garota para o Hao!
*Aly tenta sair correndo e entrar na caverna de novo, porem assim que passa pelos dois e acertado com uma flecha certeira em sua cabeça o matando, todos ficam espantados pois Akira e Killua teoricamente não tinham se mexido ,porem eles notaram que agora existia uma arco na mão de Killua*
Dio: Como atirou tão rápido ?
Akira: Se eu fosse vocês eu não dava nem mais um passo, se não vai acabar que nem ele...
*Dio e Kali se entreolharam mexendo a cabeça como se tivessem programando alguma coisa *

Fim do capitulo 14.
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira - Página 2 Empty Capítulo 15

Mensagem  [WM] Morgado Qui 20 maio 2010, 20:05

Capitulo 15 –Salvamento dos leveis Máximos!

17:20 dentro do Arthemis.
*Akira e Killua vêem os dois se entreolharem e logo indagaram *
Akira: Com licença... Perderam alguma coisa?
Dio: Não... É que agora vocês não poderão nem se quer nos tocar... Assim iremos matá-los e em seguida busca aquela menina para Hao!
Killua: Mentir é feio... Sua mãe nunca lhe ensinou isso ?
Dio: Vamos ver quem esta mentindo!
*Dio se coloca na frente de Kali. Dio pega seu cajado e bate no chão *
Dio: Muralha de fogo!
*Logo uma grande parede de fogo separava Killua e Akira dos dois, o fogo era tão denso que nossos heróis não conseguiam nem ver mais os dois membros da Soulbreaker. Ao olhar o fogo brotando Akira e Killua soltam uma grande risada, principalmente Killua *
Akira: Olha só Killua acham que isso vai no impedir...
Killua: Deixa isso comigo...
*Killua prepara seu arco novamente, agora estava equipada nela uma flecha azul escura *
Killua: Water Arrow!
*Quando Killua atira, a flecha se transforma num grande pássaro que por onde ele passa cai uma chuva forte, ele passa pela muralha de Dio a apagando por inteiro, quando os dois conseguem ver Dio e Kali, eles já estavam em posições trocadas, agora Kali estava na frente deles apontando seu cetro para os dois*
Kali: Rejeição de Thanatos!
*Uma luz branca sai do cetro de Kali, atingindo em cheio Killua e Akira no peito .Akira fecha os olhos esperando o pior, porem ele não sente dor nenhuma e volta a abri os olhos e tava tudo como antes *
Akira: Que diabos foi isso ?
Killua: Não importa , não funcionou , acabe com eles...
Akira: Ok...
*Akira vai andando calmamente ate Dio e Kali, Akira achou muito estranho porque mesmo ele mirando um ataque com sua espada, Dio e Kali não tinham nenhuma reação. Akira não quis saber os ataco porem assim que o ataque iria atingi-los seu braço tem uma reação contrario de voltar, como se algo o impedisse de realizar o movimento*
Killua: Ta ficando doido Akira?
Akira: Não consigo atingir eles...
Kali: Vocês são rejeitados do Deus da morte agora, vocês não podem matar ou ataca nenhum player que o level dele seja 10 leveis menores que o de vocês...
Killua: É por isso que o Hao usa vocês...
Dio: Não temos tempo para conversas... Vamos Kali!
Kali: Ok. Basílica!
*Um quadrado branco aparece em volta de Akira e outro em volta de Killua, por algum motivo eles não podiam sair desse quadrado aperto.*
Dio: Agora vocês vão morre...
*Assim que Dio ia estender seu Cajado, Kali cai completamente esquartejado no chão*
Dio: Kali?! Como vocês?
*Dio fica desesperado vendo que Akira e Killua não tinham se mexido nem um músculo, os dois estavam parados com braços cruzados, sorrindo para ele. No desespero ele foi estender o cajado novamente para acertá-los com sua magia ate se parado agora com uma voz vindo do alem *
Toshiya: Se eu fosse você não faria isso...
Dio: Quem é você? Como ousa me chantagear?
*uma posa de sangue começa a se forma no peito de Dio, ele o Olha desesperado e começa a gritar *
Toshiya: Não se preocupe não acertei nenhum órgão vital...
*Toshiya aparece de ante dos olhos de Dio, retirando sua faca do peito do mesmo. Dio não consegui para de gritar ate que um carrinho de mão e atacado em sua cara, o que faz ele se calar*
Inu: Cala boca ! Já esta me irritando...
Manu: Que cara fraco pra estar na SB...
*Manu aparece do nada também, mas a alguns passos do corpo de Kali. As magias de Kali já tinham acabo o efeito, Akira e Killua se aproximaram de seus amigos *
Akira: Vamos matar esse verme? Todos da SB merecem o mesmo destino... A morte...
Killua: Calma Akira! Precisamos de informações da onde está Trinity, ou melhor, a Central da Guild deles!
Dio: Eu não vou falar nada para vocês...
Toshiya: Tem certeza?
*Toshiya fura mais um lugar no abdômen do sujeito, que urra de dor quando a faca penetra sua pele*
Toshiya: É realmente uma sorte nos temos 2 rins... Mas dessa vez eu posso acerta um órgão que importe...
*Dio cuspia sangue, olha pros rostos de cada um e abaixa a cabeça *
Dio: Ok. Ok. A central da guild fica bem no meio do Deserto de Apollo, as coordenadas estão no meu bolso...
*Killua tira do bolso de Dio um papel todo amassado e guarda no bolso do, sobretudo *
Toshiya: Agora o que faremos com ele?
Akira: Ele terá o mesmo destino que todos que concordarem com Trinity terão na minha frente
*Akira pega a cabeça de Dio e aperta até estourá-la em suas mãos*
Inu: Filho você pegou um pouco pesado...
Akira: Eles não merecem minha compaixão! Eles não tiveram por ela...
*Lagrimas escorrem do rosto de Akira que sai andando a caminho da cidade mais próxima*
Killua: Parabéns por vocês estarem agora no level Maximo! Agora vou ver ele!
*Killua sai correndo atrás de Akira, e logo os outros 3 também *

Fim do capitulo 15.
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira - Página 2 Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  Radamael Dom 13 Jun 2010, 01:07

Muito bom mesmo!

Continuem postando... Não é exatamente o tipo de escrita que eu tenha paciência para ler, mas a história prendeu mesmo!

Muito bom... Esperando o próximo post!
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arthemis - By Akira - Página 2 Empty Re: Arthemis - By Akira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos