Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIGIMON ANGEL

5 participantes

Ir para baixo

DIGIMON ANGEL Empty DIGIMON ANGEL

Mensagem  lliw_lopes Qui 10 Jun 2010, 15:53

Olá a todos, este é meu primeiro post nesse fórum então decidi começar com a primeira fanfic que eu fiz! Very Happy

Ela narra a aventura de seis crianças no mundo digital que, como é o enredo clássico, têm de lutar contra digimals que ameaçam a paz por lá. Mas ela traz como diferencial uma série de personagens e desfecho muito diferente do que estamos acostumados tornando-se uma aventura realmente cativante... Arrow

O motivo de fazer uma estória no mundo digital me veio por dois motivos:

Primeiro pois sou muito fã de Digimon. E segundo, pelo fato de Digimon ter uma construção diferente onde a cada versão (ou temporada) altera-se muitas coisas criando a possibilidade de ilustrar estórias bastante criativas sem se preocupar em seguir o roteiro principal do desenho que era "salvar o mundo digital". Razz

Então está aí! Leiam e comentem (vou me esforçara para postar semanalmente pelo menos um capítulo). Cool

lliw_lopes
Membro
Membro

Mensagens : 2
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ANGEL Empty Capitulo 1 – Fim de aulas. Começo de aventuras.

Mensagem  lliw_lopes Qui 10 Jun 2010, 16:13

Na pacata cidade de Boa Vista, capital do estado de Roraima, o estado mais setentrional do Brasil, há uma bela escola chamada Magistério, que originalmente era usada para capacitar professores e hoje também oferta aulas do maternal à quarta série, e lá estuda David.

David Drake, mais conhecido como Davi, é um garoto de olhos e cabelos negros e pele parda, tem nove anos de idade e estuda na terceira série junto com seus amigos Guto e Lliw. David gosta muito de se aventurar e é um bagunceiro nato, vive puxando conversa com os outros só por diversão, mas é meio bobinho o que torna ele até simpático.

Guto, por outro lado, é mais moderado e tímido que Davi, mas não muda o fato de estar sempre procurando confusões com o amigo. Ele também tem nove anos, tem olhos e cabelos castanhos e pele morena.

E Lliw é de longe o mais diferente dos três, ele é bem tímido no quesito caçar confusão, na verdade, gosta mais é de levar a vida na paz e no sossego, é bastante esperto e ingênuo, também pudera, tem apenas oito anos e sua carinha de anjo (loiro, branquinho dos olhos azuis) demonstra apenas toda sua pureza.

Os três amigos, David Drake, Guto Gustavo e Lliw Cool, estão ansiosos para que a aula termine, hoje é o ultimo dia de aula do semestre, basta que o sino toque pra que se considerem livres para as férias. David é o que está mais animado, esperava esse dia desde que as aulas começaram.

Quando o sino finalmente tocou e a professora liberou os alunos, Davi e Guto levantaram rapidamente para se “despedir” da líder e vice-líder de sala, eram Sand e Pame, respectivamente.

Sand é uma garota bem inteligente e bonita, tem nove anos, pele clara, olhos e cabelo negros, geralmente tem um temperamento sereno e adora ajudar a todos na sala, é por causa de toda essa gentileza que se tornou líder.

No entanto, a vice e melhor amiga de Sand, a Pame, era um tanto autoritária e respondona, se tornou vice, pois todos na sala concordavam que ela era a criança mais responsável de lá, depois do Lliw, e como achavam ele muito novo para ser vice...

A Pame era parda, tinha olhos castanho-claros e madeixas loiras. E quando viu que Davi e Guto se aproximavam delas logo fechou a cara:

[Pame] O que vocês querem aqui?

Os dois garotos abriram largos sorrisos e aproveitaram a deixa para dizer sua clássica frase: “Sand cabelo-de-boi-lambeu Pame cara-de-porta!”

Essa frasezinha irritava demais as duas garotas, os nomes delas eram Sand Sully e Pame Portela, e não tinham esses sobrenomes feios e pejorativos! Por isso pegaram seus materiais e saíram pela porta em perseguição aos garotos que há muito já começaram a correr!

A sala estava praticamente vazia, tirando por Lliw e Molly que estavam felizes, um por não se envolver na idéia do Davi de zoar com a Sand e a Pame, e a outra por não ter sido o alvo de zoação dos mesmos.

Neste momento então, eles trocaram olhares de desafio. A mãe de Molly trabalhava na escola e Lliw “adotara” ela como mãe apenas para fazer ciúmes para a Molly, o desafio então lançado pela troca de olhares era ver quem chegava primeiro a mãe dela para conseguir o primeiro abraço.

Os dois se puseram a correr, passaram pela porta, e como eram pequenos passaram sem dificuldades. Molly Becker era a mais magra de todos da turma, tinha cabelos loiros e olhos verdes, alem de sua pele branquinha, quase rosada.

No meio da corrida dos dois pelo abraço da mãe de Molly, eles se viram caindo no meio de uma onda feita de cubos verdes que apareciam e desapareciam, como se piscassem, e então a onda se desfez e eles se viram caindo, junto com seus outros amigos, por um céu bem azul, e, atravessando nuvens e nuvens, viram lá no chão uma pequena ilha cercada por um vasto mar, onde , em seu centro, havia uma montanha que mais parecia uma torre em espiral.


Comentários de Davi:
“Como assim, o que está acontecendo? Eu estava pronto para começar minhas férias e agora estou em plena queda livre? Socoooorro! Mas pêra aí, isso pode ser um início de uma mega nova aventura! Eba!!! O que será que me aguarda?”

lliw_lopes
Membro
Membro

Mensagens : 2
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ANGEL Empty Re: DIGIMON ANGEL

Mensagem  [WM] Morgado Qui 10 Jun 2010, 16:23

Adorei a idéia de usar o digimundo (também sou muito fã das séries Digimon)
seu modelo narrativo é interessante e você descreveu bem os personagens principais...
Fico no aguardo para saber o que acontece com as crianças e quais serão os seus digimons XD
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ANGEL Empty Re: DIGIMON ANGEL

Mensagem  Jaum Qui 10 Jun 2010, 22:19

hunnn... sem palavras...
keep going
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ANGEL Empty Re: DIGIMON ANGEL

Mensagem  Radamael Sex 11 Jun 2010, 17:38

Começo promissor...
Já gostei muito de Digimon... Principalmente o Tamers, ou 3... O das cartas...
O Começo lembra muito o Digimon 1...
Estou curioso para descobrir se vai utilizar somente os Digimons mais comuns ou se vai criar algum...

P.S: Deixa de ser pentelho Jaum!
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ANGEL Empty Re: DIGIMON ANGEL

Mensagem  Nihal. Sáb 12 Jun 2010, 01:06

Interessante a idéia, Digimon é legal. x)
Gostei da narrativa, não tem problemas com vírgula e acentuação. Só acho que não precisa ficar pulando linha o tempo todo.
Continue postando.
Beijos.
Nihal.
Nihal.
Membro
Membro

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 33
Localização : RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ANGEL Empty Re: DIGIMON ANGEL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos