Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apollo - by Morgado

+6
Jaum
Sir Alucard
ThaYuu
Krieger
[WM] Morgado
Admin
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Seg 17 maio 2010, 19:53

Uou tremendo de ansiedade... tchanan.... posta logo...
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Krieger Ter 18 maio 2010, 22:05

Sem posts hoje? Tô ansioso, cara! Gogogo!
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Capítulo 29

Mensagem  [WM] Morgado Qua 19 maio 2010, 09:51

Capítulo 29

Supreme Beast Form

*Continuação*

Fowl se transformou em um leão e correu em direção ao homem na sua frente. Fuyu ,por sua vez, criou cinco esferas de água e atirou elas contra o leão que ia em sua direção. Os dois se encontravam em uma arena, da mesma forma que estavam antes, só que dessa vez ela era muito mais ampla.
A torcida urrava a cada segundo girtando por "Fuyu" ou "Elemental", e eles gritaram ainda mais quando três das cinco esferas acertaram em cheio o leão. Após tomar o dano o animal rugiu e depois se transformou em uma aguia cortando o ar em direção ao inimigo.
Novas esferas de água apareceram, só que dessa vez elas não acertaram em nada, a aguia era rápida e pequena de mais para ser acertada por um ataque como esse.
-OK...Vamos aumentar o nivel então.....Hidro Pump – Gritou Fuyu.
Uma rajada de agua saiu do nada indo em direção ao animal que voava. Mas novamente não acertou. A aguia foi até o chão e um worg apareceu quando ela pousou.
O animal rosnou para o homem e correu para ataca-lo. Pilares de gelo surgiram na frente do animal impedindo-o de prosseguir com o ataque.
A torcida não calava a boca em nenhum momento.
Uma nova transformação, um macaco apareceu escalando os pilares de gelo e chegou até o homem, que conseguiu manda-lo para longe com um nova rajada de água.
A aguia novamente surgiu quando o macaco foi lançado aos céus pela rajada de água.
-Adeus – Falou Fuyu com um sorriso no rosto triunfante – Water Lock
Uma bolha de água prendeu a aguia. O animal voltou a forma de um garoto que estava preso dentro da bolha.
-Você vai morrer sem ar ai seu idiota que fala de mais! - Gritava o homem.
A torcida gritava ainda mais ao ver a situação.
Fowl tentou dar um soco na parede da bolha, mas nada aconteceu, ele continuava preso lá dentro.
-É impossivel sair do meu "Water Lock"....Você vai morrer afogado em alguns minutos – Falou o homem ainda sorrindo.
A criança parou de tentar destruir a bolha e ficou parada, um leve sorriso brotou em seus lábios.
-A falta de ar está te levando a insanidade? - perguntou o homem.
O garoto continuava sorrindo. Ele não tentava se debater e também não demostrava qualquer falta de ar.
Fuyu ficou parado esperando o garoto começar a se debater tentando sair de lá, mas isso não acontecia, a criança continuava lá dentro, sorrindo.
Um brilho dourado começou a ser emanado das marcas tribais de Fowl. O público via a bolha que era de água se tranformar em dourado como se fosse ouro líquido.
-Mas que mer.... - Falou Fuyu sem entender o subito brilho.
Fowl abriu a boca, um grito estridene e agudo saiu de lá fazendo com que a bolha que ele se encontrava fosse implodida.
Todos ficaram quietos na pláteia. Fuyu caiu no chão com o grito. Fowl voltou a sorrir.
-Supreme Beast Form – Gritou o garoto chocando, na frente do peito, as duas mãos cerradas – HIDRA!
A luz se intencificou, antes era só as tatuagens dele que estavam brilhando dourado, mas agora todo o corpo do garoto brilhava. A fonte do brilho começou a aumentar.
Niguem mais na torcida falava nada, Fuyu ainda estava caido no chão o terror que estava nos seus olhos, não era algo que sua voz pudesse representar, na frente dele se encontrava um monstro de mais de dez metros de altura e com cinco cabeças que pareciam cabeças de serpentes, todas elas encarando ele, ele poderia jurar que conseguia ve-las sorrindo para ele, o mesmo sorriso demoníaco que o garoto apresentava antes de se transformar, só que agora cada sorriso era composto por dezenas de pressas que, cada uma delas, era do mesmo tamanho ou maior do que a criança antes de se transformar nesse monstro.
Fuyu tentou gritar.
-Eu des.....
Mas um novo grito estridente fez ele se calar.
O mostro andava a passos lentos na direção dele pensando.
-"Não vai ser tão facil assim.....Agora que me fez virar isso....Deixe pelo menos eu me divertir.....Desistir não é divertido....Deixe eu ouvi-lo gritar!" - Pensou a hidra
Em um último ato desesperado Fuyu criou cinco estacas de gelo e arremessou uma em cada cabeça do monstro. Assim que o gelo tocou as escamas negras do monstro ele se despedaçou. O monstro continuava avançando, e suas cinco cabeças continuavam encarando ele, elas estavam sorrindo.
O fim não foi rápido a cabeça do meio agarrou a camisa do Fuyu em uma rápida mordida, tacando ele para cima, assim que ele estava em cima cada uma das outras cabeças deram uma mordida arrancando cada membro do homem.
Os gritos de dor eram os únicos barulhos em toda a arena, quando o homem desmenbrado caiu no chão uma última mordida da cabeça central arrancou a cabeça do homem e em um instante ele não estava mais na arena.
O brilho dourado reluziu novamente, e a Hidra gigante se transformou novamente em uma criança.
A torcida continuava calada, até mesmo as pessoas que estavam torcendo para ele não conseguia fazer nenhum som, todas as pessoas que estavam assistindo estavam apavoradas.
-Ven...Vencedor.....Fowl....."A dupla" – Gaguejou Hélio – Os próximos lutadores por favor!

Fim do capítulo 29
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Qua 19 maio 2010, 18:16

sweet
adorei a hidra
Fowl é o meu heroi ( as lutas melhoraram, mas acho que alguém aqui jogou muito pokemon ) jhauahuahuahauhau
o Fowl é ótimo ^^
Se liga... kd mais post??????? quero ler a proxima luta ^^^^
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  [WM] Morgado Qua 19 maio 2010, 22:34

inventar magia é meio difícil XD
vou pegando de diversas fontes diferentes XD
agradeço ai a força
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Qui 20 maio 2010, 11:35

huahauhauhauhau
relaxa eu roubo nomes o tempo todo... o tempo todo... eu quis dizer que eu gostei muito
e só pra constar eu joguei muito pokemon... para alguns eu era tipo um guru da yellow
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Capítulo 30

Mensagem  [WM] Morgado Qui 20 maio 2010, 11:37

Capítulo 30

Fogo contra vento

*Continuação*

Fowl desceu calmamente as escadas encontrando com Morg que estava subindo para a arena.
-Eu calei a boca deles....Agora....Vença aquele idiota de fogo – Falou Fowl.
-Pode deixar – Respondeu o amigo.

Morgado chegou até o centro da arena e Natsu estava lá esperando por ele, não havia mais gritos chamando por "Natsu" nem por "Elemental", tudo estava silencioso.
-Seu amigo é bem fortinho pelo visto – Falou Natsu rindo para o Morgado.
-É....Eu as vezes tenho dúvidas se seria capaz de vencer ele – Respondeu Morg
-Uhh....Quer dizer que você é tão forte quanto ele?....Pelo visto terei uma luta dificil aqui – Completou Natsu.

-A luta será entre Natsu da "Elemental"....Contra....Morgado da "A Dupla" – Anunciou o GM – Comecem!

O Cenário se modificou para a mesma arena de pedra onde tinha sido a luta entre Fowl e Fuyu.
-Vou começar com tudo – Falou Natsu – "Salamander".
A serpente de fogo novamente surgiu atras do Natsu indo atacar Morgado com toda a sua força. Mas o garoto era rápido e leve como o vento, a cobra de fogo não era capaz de acompanhar os movimentos do Morgado.
-"Kazeshini" (Vento Mortal) – Morgado gritou, e uma rajada de vento tão fina como uma lámina voou na direção de Natsu, cortando ele em dois.
-Inutil – Falou Natsu com fogo saindo do corto feito pelo rival.
O corpo de Natsu voltou a ficar inteiro novamente.
-Vamos tentar algo diferente então – Continuava falando Natsu – "Flame of Hell"
As chamas se espalharam em toda a arena de pedra, não havendo nenhum lugar no chão em que elas não estavam.
Mas as chamas não acertaram o Morgado, ele estava voando sobre as chamas.
-O céu pode ser seu...Mas todo o chão é meu agora! – Gritou Natsu.
As chamas começaram a se mover como tentáculos tentando acertar o Morgado a todo custo, mas o garoto do vento era rápido. E ele lançava rajadas de ventos mandando para longe as chamas que ele não conseguia desviar.
-Ok...Ok....Você é rápido...Ta bom...Eu entendi – Natsu se concentrou mais ainda.
As chamas foram para o céu também em formas de centenas de serpentes de fogo, que cercaram o Morgado.
-Como você escapa dessa? – Gritou Natsu triunfante ao cercar o inimigo.
-Nossa....Você fala de mais – Respondeu Morgado sem mostrar nenhum medo das chamas que estavam em sua volta – Vamos testar uma coisa.
Morgado parou e estava respirando fundo. As chamas iam em sua direção, quando derrepente ele prendeu a respiração, e todas as chamas se apagaram.
-Meu fogo?? - Urrou Natsu.
-É.....Funciona – Falou Morgado para si mesmo.
O homem de fogo estava irritado por ter suas chamas apagadas daquela maneira.
-Vamos ver se você apaga essa! - Gritou ele – "Flame of Hell"
Em vez das chamas que se espalharam em toda a arena agora uma pequena bola de fogo estava brilhando na mão do rapaz.
-"Burnout" – Continuou gritando o rapaz.
Ao falar isso ele atirou a pequena bola de fogo para o centro da arena, fazendo uma grande explosão que acertou tudo que estava na arena.

-Fim da luta – Falou Sigfrid na platéia– Não é possivel uma pessoa normal sobreviver a essas chamas.
-Você não deveria subestimar o Morgado...Sig – Falou Jubs encarando o número um do rank.
-Você fala como se conhecesse ele – Continuou o "The Golden Eagle"
-Conheço....Ele é meu namorado – Falou a menina com um sorriso confiante no rosto.
-Ahhh.....Eu entendo que você quer que ele vença.....Mas nenhum jogador que não seja um logia pode sobreviver a isso – Continuou o rapaz.
-Por isso que eu falei para você parar de subestimar ele – Falou a menina ainda sorrindo.
Sigfrid arregalou os olhos e voltou sua visão para a arena novamente, o fogo tinha desaparecido, e Natsu estava sozinho na arena.

-Eiii....GM......Não vai anunciar minha vitória não? - Perguntou Natsu rindo.
-Por que eu deveria? - Falou o GM calmamente – Ainda tem dois lutadores dentro da arena.
Natsu se assustou procurou por um sinal do inimigo mas ele não estava lá. Ate que uma onda de fumaça começou a se formar. Morgado apareceu em pé na frente do Natsu.
-É.....Vamos acabar logo com isso – Falou Morgado.

Fim do capítulo 30
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Krieger Qui 20 maio 2010, 14:26

Quero ler mais logo! A Hidra foi muito foda! E o Morgado só não acabou essa luta ainda porque não quis! AHauhauauhauha. Basta ele desejar, que acaba. Keep posting!

Que a Força esteja com você.
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Qui 20 maio 2010, 16:30

Mais post Mais post Mais post.
O morgado tinha que lutar com alguém que não fosse movido a oxigenio...ahuahauhauhauha
mais post ^^
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Capítulo 31

Mensagem  [WM] Morgado Sex 21 maio 2010, 12:29

Capítulo 31

O time vencedor

*Continuação*

-"Flame Blaster" – Gritou Natsu fazendo uma bola de fogo ir em direção ao garoto a sua frente.
Mas o garoto desapareceu e apareceu instantes após as chamas terem passado por ele.
-Não funciona.....Você não é o único logia aqui..."Kazeshini" – Falou Morgado lançando novamente o vento que cortava tudo que passava na sua frente.
-Estamos em um impasse aqui.....Dois logias.....Aquele que perder sua concentração primeiro perde – Falou o homem de fogo enquanto seu corpo se recontruia do corte feito pela técnica do Morgado.
-Não estamos em impasse nenhuma – Falou Morg calmamente.
-"Salamander" – A serpente novamente apareceu indo de encontro com ao Morgado.
Quando as chamas se aproximaram do garoto elas foram apagadas.
-"Flame on" – Continuava o garoto lançando chamas em toda a arena.
Porém um buraco no exato lugar onde o Morgado estava surgiu, fazendo com que ele não precisasse nem se mover.
-Você nunca vai me vencer se continuar usando esse ventinho para apagar meu fogo – Gritou Natsu com ódio.
-Usando vento para apagar o fogo?!? - Perguntou Morgado gargalhando – Ignorancia é um banção mesmo hem!
Natsu ficou parado sem entender nada.
-Vamos começar a aula.... - Falou Morgado calmamente – Para se ter uma combustão é necessário três coisas.....Combustivel....Comburente....E uma energia inicial para se ter as chamas.
-Que baboseira é essa? - Falou Natsu lançando novas bolas de fogo em direção ao garoto, mas todas elas tiveram seus caminhos alterados fazendo com que elas errassem o alvo.
-O combustível....E a energia inicial você cria com o seu poder....Mas o comburente ja está ai....Ele é o oxigênio que está no ar....se eu retirar o ar....Sua chamas simplesmente não funcionam.... Veja só – Ao falar isso Morgado levantou sua mão aberta em direção a Natsu fazendo com que o corpo do rapaz, que estava em chamas, voltasse ao normal.
-Mas que porra?!? - Falou Natsu ao ver suas chamas serem apagadas.
Ele começou a ofegar e a gritar.
-"Flame on".
Mas nada acontecia, pequenas fagulhas de fogo surgiam mas todas se extinguiam após alguns segundos.
-"Flame on"...."Flame on"...."Flame on" – Continuou tentando o rapaz.
A cada tentativa sua respiração ficava mais pesada.
-Você não deveria ficar fazendo isso.....A cada vez que você tenta criar suas chamas você gasta o pouco oxigênio que eu não consegui tirar dai – Falou Morgado calmamente.
Natsu estava irritado, Não estava mais concentrado na luta, pensava em apenas destruir o homem a sua frente.
-"Flame on"..."Flame on" – Continuava gritando inultimente.
-Vamos acabar com isso – Falou Morgado levantando seu punho como se fosse dar um soco, mas ele estava longe de mais para conseguir acertar o rival com apenas um soco.
-"Kaze-ou no te" (Punho do rei dos ventos) – Falou Morgado.
Uma masse de ar começou a se mostarr atrás do garoto, a fulhigem e a poeira que ela levantou fazia com que dessa para reconhecer a forma que ela estava tomando. A forma de um punho gigante.
-Adeus – Falou Morgado desferindo o soco em lugar nenhum, mas a mão gigante que se formou atrás dele fez o mesmo movimento que a sua, acertando em cheio ao rapaz que continuava gritando "Flame on" desesperadamente.
Quando a massa de ar se chocou com o corpo do garoto uma grande explosão aconteceu.
Quando as chamas da explosão apagaram, Morgado estava sozinho na arena.

-Vencedor Morgado....A Equipe vencedora do Torneio dos Novatos esse ano é a "A Dupla" – Anunciou o GM.
Poucos se levantaram para aplaudir, a maioria estava chocada com a vitoria desse time.

Sigfrid ria descontroladamente na platéia.
-Esse torneio foi mais interessante que eu pensei ser possível – Falou ele.
Em um instante ele apareceu no centro do ringue encarando o Morgado de frente.
-Ei....Hélio.....Me permite um minutinho com esse novato? -Falou ele olhando de canto de olho para o GM.
-Sigfrid....O que você está planejando? - Perguntou Hélio.
-Nada de mais.....É só um minutinho....Quero ver do que ele é capaz – Continuou Sig.
-Você está de acordo Morgado? - Perguntou o GM para o menino.
-Por mim tudo bem – Respondeu Morg sorrindo.
Uma luz vermelha brilhou sobre o Sigfrid referente a "Benção de Orfeu".

Fim capítulo 31
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Krieger Sáb 22 maio 2010, 12:57

O final do torneio foi muito foda, embora tenha sido um tanto fácil demais. Morgado vs Sigfried... Tá aí uma luta que eu quero ver!
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Lucas Sáb 22 maio 2010, 23:38

O Cara, foi malz ai. Fikei uns dias foras e ja voltei. Vou terminar de ler o que perd..
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Lucas Sáb 22 maio 2010, 23:44

Cara... O enredo, a gramatica, a história estão bons. Mas tipo, o que não gostei muito, foi como tudo está acontecendo. Ja esta no capitulo 31!!! Isso foi tipo, muuuito rápido. Mas tirando isso, no AGUARDO PELO PROX CAP...
Lucas
Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99963205

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  [WM] Morgado Dom 23 maio 2010, 07:43

valeu pela força ai lucas...
é que a historia em si era meio grande inicialmente...
ai tive que escrever dessa forma para que não ficasse "grande demais"
mas vou tentar melhorar ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Dom 23 maio 2010, 07:50

a sim, falando em sig versus morg... to loko pra ver o sig em açõ.
será que ele é tipo o que??? cavaleiro imortal??? ou whaever??? anxious....
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Capítulo 32

Mensagem  [WM] Morgado Seg 24 maio 2010, 16:43

Capítulo 32

Sigfrid

*Continuação*

-Vamos brincar então logia do vento – Falou Sigfrid assim que a luz vermelha sumiu.
Ele apontou seu dedo indicar para o peito do Morgado.
-Vamos ver do que o mais forte do jogo é cap....
A fala do Morgado foi interropida, um pequeno brilho surgio no dedo do homem a sua frente e quando ele olhou para baixo tinha um buraco do tamanho de uma mão fechada no exato lugar que deveria estar seu coração.
O vento começou a fechar o buraco.
-É realmente melhor do que imaginei – Falou Sig para si mesmo.
-Não vai funcionar....Eu sou um logia – Falou Morgado.
-Eu enfrentei alguns logias pelo jogo.....Eu desenvolvi certas técnicas – Falou o homem.
O dedo que continuava apontado para o peito do garoto, quando começou a brilhar muito, ofuscando qualquer um que olhasse diretamente para ele.
Morgado abaixou a cabeça para proteger os olhos, foi então que se deu conta do seu erro, ele tinha parado de se concentrar.
Ele sentiu uma dor aguda no seu peito, um chute desferido na velocidade da luz tinha acertado ele, fazendo-o voar para fora da arena.
Mesmo com a dor ele conseguiu se concentrar e evitar que batesse direto contra a parede, se ele tivesse ido de encontro com os muros que cercavam a arena, ele não sobreviveria.
Sigfrid continuou parado no centro do ringue, as pessoas apenas viram o Morgado saindo voando, ninguem conseguiu ver o chute que "The Golden Eagle" desferiu.
Morgado voltou ao centro do ringue, sangue saia pelo canto dos seus lábios, e sua roupa estava queimada no lugar onde tinah tomado o ataque.
-Muito bem Sig....Essa doeu....E muito.....Mas eu também pensei em formas de tirar a concentração de alguem – Falou Morgado.
-Vamos ver então......Minha concentração não é tão fácil assim de tir...
Sigfrid esbugalhou os olhos quando Morgado fez um leve movimento com as mão.
-"Senkou" – Falou Morgado desferindo um soco em cheio na barriga do homem a sua frente.
Sigfrid voou de encontro a parede.
A multidão ficou espantosamente em silencio, Morgado acabara de machucar Sigfrid.
Uma gargalhada histérica pôde ser ouvida do lugar em que o homem tinha sido lançado. Em um instante ele estava de pé na frente do garoto que mandara ele para longe, uma gargalhada saia de sua boca, seu narix estava sangrando e uma marca rocha na barriga onde tinha levado o soco.
-FINALMENTE!!! - Gritou ele – Faz tanto tempo que não sinto dor....Ser o logia da luz me deixou mal acustumado.
Ele continuava gargalhando.
-Controlar o ar de dentro dos meus pulmões....Isso foi um truque e tanto.....Vamos ficar sério então...."MAMARRENGAM" – Quando Sigfrid falou isso uma enorme quantidade de luz começou a tomar forma atrás dele.
Um gigante de dez metros de altura estava atrás de Sigfrid, imitando todo e qualquer movimento que o seu mestre fazia.
-Interressante – Falou Morg – "Kaze-ou".
Uma massa de vento se formou atras do garoto, ela era um furacão que possuia dois braços e uma cabeça disforme, o braço era o mesmo que tinha acertado o Natsu.
Estavam na arena dois homens e dois monstros de aproximadamente dez mestros de altura.

Um brilho negro surgiu na arena, Tanto o "Mamarrengan" quanto o "Kaze-ou" desapareceram.
-Seu um minuto acabou Sigfrid – Falou Hélio agora com uma voz séria – Essa luta não irá continuar.....Ela irá acontecer....Se for para acontecer.....No torneio de elite que será realizado daqui a três meses....Mas não hoje.
Os dois param, se olharam por alguns instantes, e se deram as costas, alguns segundos depois Sigfrid falou.
-Manda um "oi" para o Fowl por mim.....Eu não o vejo desde o que aconteceu com o Cain.
-Pode deixar que eu mando o seu "oi" – Falou Morgado ainda de costas para o melhor do jogo.

-Agora vamos as formalidades.....A equipe vencedor....."A Dupla" – gritou o GM voltando ao seu tom de voz original – Venha ao palco para terem seus desejos realizados!

Fim capítulo 32
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Ter 25 maio 2010, 21:28

logia da luz hunnn... bom
promissor.
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Krieger Qua 26 maio 2010, 20:23

Cara, muito bom! Posta mais!
Krieger
Krieger
Membro
Membro

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33
Localização : Uma galáxia muito, muito distante.

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Capítulo 33

Mensagem  [WM] Morgado Ter 01 Jun 2010, 15:56

Capítulo 23

Prémio

*Continuação*

-Aqui estão...Fowl...E...Morgado – Anuncio Hélio assim que os dois estavam no meio do estádio.
O GM que então estivera sentado em um trono de ouro do lado da arena se levantou e apareceu do lado do dois.
-Então....O que vocês querem? - Perguntou o GM com um ar gentil em seu rosto.
-Qualquer item pode ser escolhido não é? - Perguntou Fowl.
-Sim – Respondeu o GM ainda com seu tom de voz gentil.
-Eu quero algo que permita eu saber o nome de todos os jogadores que eu olhar – Respondeu rapidamente a criança.
-Ok – O Gm colocou suas mãos em seus olhos e tirou de lá duas lentes de contato, entregando-as para Fowl – Aqui está o item que me pediu.
-E você? - Falou ele se dirigindo para Morgado que continuava parado em sua frente.
-Poder escolher qualquer item do jogo – Falou o Morgado para si mesmo – Eu quero algo que me mostre o caminho para achar as coisas que eu quero.
-Hum....Essa é dificil......Mas que fique claro....Isso não poderá te mostrar nenhum jogador....Apenas objetos....Ok? - Falou Hélio.
-Ok – Quando o garoto respondeu isso Hélio levou suas mão ao pescoço e de lá tirou um cordão de prata com um pingente que parecia uma seta.
-Isso te levará a todos os itens que você procura....E com isso eu declaro o torneio terminado....Parabens para vocês dois...Mostraram para mim e para a maioria das pessoas aqui grandes lutas.
Aplausos surgiram na torcida, poucos gritaram seus nomes, mas houveram gritos.

*Baldur's Gates....Algumas horas depois*

-Eu sabia que vocês iam vencer – Falou Jubs dando um beijo no namorado.
-Eu tava na dúvida.....Principalmente por causa dele – Falou Roubs apontando para Fowl – Mas vocês dois juntos formam uma equipe muito forte.
-Aquela floresta foi bem perigosa.....Nós tivemos que se dar bem para conseguirmos sobreviver lá – Falou Morgado.
-Como se eu precisasse de alguma ajuda pra sobreviver naquele monte de arbustos que vocês chamam de floresta – Falou Artemis.
-Ei Morg – Falou Night se aproximando dos amigos – Você ta me devendo uma espada!
Todos sorriram.
-E brigado por me vingar – Falou Krol olhando para o Morgado.
-Relaxa...Não foi nada – Respondue o garoto sorrindo para Krol.
-Ei...Não fica tentando roubar o homem das outras Krol! – Falou Jubs encarando a menina.
Todos riram novamente.
-Pessoal rápidinho...Alguém viu o Akira? - Perguntou Drik@ reparando que o garoto não estava entre eles.
Foi então que eles ouviram vozes de fora do bar.
-Eu sou capaz de te vencer......Me de uma chance de lutarmos novamente e você vai ver.
Depois dessa frase uma linda menina entrou no bar sendo seguia por Akira.
-Ei...Ei....Ta com medo de lutar comigo denovo Leia?...Seu poder me pegou de surpresa...So que você vai ver só se aceitar uma nova luta – falou Akira.
A menina continuou andando ignorando completamete o homem que corria nas suas costas gritando.
-E ele ataca denovo – Falou Roubs sorrindo.
-Ué vocês não estavam juntos? - Perguntou Jubs para a menina ruiva.
-Não....Aquilo foi so diverção....Nada de relacionamentos sérios – Falou Roubs sorrindo.
A Conversa durou a noite toda, assuntos variando de "Como venceram cada luta" para "O que fazer com os itens que eles ganharam" e após algumas bebidas e algumas partidas de Sueca (jogo de baralho) todo tipo de besteira ja estava sendo gritada naquela mesa.
-Nossa vocês tão bem animados mesmo – Falou Doom que acabara de chegar com Marcus.
-Pessoal.....Temos pessimas notícias...Prescisamos fazer uma reunião – falou Marcus, mas niguem estava se dando ao trabalho de ouvi-los.
Doom deu um soco no mesa, quebrando-a em muitas partes.
-Pessoal.....Desloguem...Relaxem...Se curem dessa porra de bebedeira.....Amanha teremos uma reunião....As dez e meia da manha....No topo da Torre de Yuka.....Onde poderemos falar sem sermos ouvidos – Falou Doom sério.
Todos ouviram ele, e um a um foram saindo do jogo.

Fim capítulo 33
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Capítulo 34

Mensagem  [WM] Morgado Qua 02 Jun 2010, 15:13

Capítulo 34

Missão

*Dia seguinte....10:30....Apollo...Topo da Torre de Yuka*

-Que bom que finalmente estamos todos aqui – Falou Doom olhando para todos os amigos que estavam presentes.
-O que aconteceu de tão importante? - Perguntou Roubs olhando para Doom.
-Vamos começar por partes – Falou Marcus tomando a palavra – Eu e o Doom não fomos assistir o torneio ontem, no lugar de ir ao torneio nós fomos procurar por alguma pista do Deuses.
-Acharam alguma coisa? - Perguntou Fowl agitado ao ouvir eles falando dos Deuses.
-Calma cara – Respondeu Marcus – Passando pelas Terras Brancas....Encontramos duas pessoas conversando.
Todos permaneceram em silêncio.
-Um dessas pessoas era uma menina , uma criança, e a outra era o Mefisto – Falou Marcus.
Todos fizeram cara de espanto ao se falarem esse nome.
-Quem? - Perguntou Fowl e Morgado ao mesmo tempo.
-Caramba....Vocês dois são desligados ou idiotas? - perguntou Akira.
-Mefisto...O lider da guild "Abyssal"....Ele é conhecido como "O Carnicero" – Falou Drik@.
-É uma guild de assassinos.....Ou como chamamos em jogos....PKs – Continuou Night.
-Tá.....E essa menina?.....O que tem ela? - Perguntou Jubs tentando retomar para a história.
-Eu não tenho certeza.....Nós não conseguimos nós aproximar muito.....Mas eu tenho quase certeza que era a Miyu – Falou Doom calmamente.
-Espera......A Miyu não foi morta? - Perguntou Roubs encarando os amigos.
-Loki – Fowl falou baixinho cerrando os punhos.
-O que? - Perguntaram todos em unissono.
-Deve ter sido o Loki.....Um dos Deuses – Explicou Morgado – De acordo com os relatos de Cain......Ele tem o poder de se transformar em qualquer pessoa.
-Relatos de Cain?...Quem é Cain? - Perguntou Akira sem entender nada.
-Espere...O Cain....'The Jungle Lord" Cain? - Perguntou Jubs assustada.
-Esse mesmo – Falou Morgado – Ele foi uma das primeiras vitimas dos Deuses, e ele conseguiu falar isso antes de morrer.
-Espera....E como você sabe tudo iso Morg? - Perguntou Night.
-Cara é uma longa história....Depois eu explico – Respondeu Morgado.
Enquanto Morgado falava o nome do Cain, Fowl permanecia quieto, olhando para baixo, mas poucos no grupo conseguiram reparar esse detalhe.
-Eu só sou a terceira do Rank por causa do Cain – Falou Jubs – Eu deveria ser a quarta....Maion seria o terceiro....Cain foi o verdadeiro segundo do rank...Mas quando ele morreu, eu e o Maion fomos "promovidos" – Explicou Jubs.
-Tá...Isso não importa....As notícias são piores do que eu pensei – Falou Marcus – Talvez o Mefisto saiba onde encontrar os Deuses....É nossa única pista até agora em todo esse tempo.
-Tá...Mas temos um problema sério.....Onde fica a central da guild "Abyssal"? - Falou Alucard que permanecera calado dese o inicio da conversa.
-Niguém que não faça parte da "Abyssal" sabe – Falou Val-chan.
-E pelo que eu ouvi dizer.....Niguém que se retire dessa guild fica vivo pra contar a localidade – Falou Drik@.
-Eu tentei fazer uma coisa para rastrear eles – Falou Marcus – Mas não ta funcionando.
-O que você fez? - Perguntou Krol.
-Eu....Junto com a eletricidade....Consigo manipular o magnetismo....Eu escondi uma pedra igual a essa na bolso de um dos homens que estavam de guarda – Respondeu Marcus retirando uma pedra pratiada do bolso – Mas , não sei porquê, não estou conseguindo encontrar a região onde eles estão.
-Espera....Você deixou um objeto seu com eles? - Perguntou Morgado mostrando um sorriso.
-Sim....O que tem isso? - Perguntou Doom sem entender nada.
Morgado levou a mão ao pescoço e de lá tirou o cordão que ganhara do GM, e entregou ele para o Marcus.
-Pense na pedra que esta com eles – falou Morgado.
O pingente do cordão começou a levitar e apontar para o Leste.
-O que é isso? - Perguntou Doom sem entender nada.
-É o item que o Morg ganhou do GM.....Ele aponta para qualquer item que você queira encontrar – Explicou Alucard.
-Temos a localização do centro da "Abyssal"....Vamos chegar lá e invadir? - Perguntou Val-chan.
-Não...Temos que ser inteligentes – Falou Morgado passando a mão na cabeça.
Uma aranha gigante apareceu derrepente perto deles, mas ela foi destruida antes mesmo de alguem olhar para ela. Todos ali eram level máximos, eles não prescisavem se dar ao luxo de olhar para matar um monstro desse nivel.
-Um grupo pequeno – Falou Morgado para si mesmo – Também temos que patrulhar as Terras Brancas.....E acho interessante mais um equipe ir para Bullgore procurar por informação.
-Cara compartilhe conosco seus pensamentos – Falou Fowl.
-Ok.....É o seguinte....Eu...Fowl....Doom....E Marcus vamos atrás da "Abyssal" – Falou Morgado – Jubs....Alu...Val...E Krol devem ir para as Terras Brancas.....Eles devem ter se encontrado lá por algum motivo....Akira...Night...Drik@..E Roubs vão para Bullgore....É a cidade mais ao leste....Deve ter alguma informação sobre a "Abyssal" ou sobre os Deuses lá.
-Poxa...Queria tanto ir em uma missão com você – Falou Jubs olhando para o Morgado.
-Eu também queria....Mas você é uma das mais fortes do grupo....Se não for a mais forte...Presciso que você não deixe niguém morrer durante a viagem pela Terras Brancas....Os Deuses podem estar escondidos por lá – Explicou Morgado.
-Ok...Todos de acordo....Vamos logo chutar a bunda desses idiotas – Falou Fowl.

Fim capítulo 34
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Qua 09 Jun 2010, 17:18

opa esqueci de postar... ^^
muito bom kra, adoro esse ar quase conspiratório. Continua ai.
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Nihal. Sáb 12 Jun 2010, 01:51

Morgado! Eu gostei, confesso que não li tudo... ainda. :)
See ya.
Nihal.
Nihal.
Membro
Membro

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 33
Localização : RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Radamael Sáb 12 Jun 2010, 18:52

EXCELENTE!!!

A história realmente prende muito...
Alguns erros de digitação acabam passando, mas isso acontece com todo mundo... Faz parte...
Acho realmente foda o modo como ele luta...

Muito bom... Continue postando!
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Capítulo 35

Mensagem  [WM] Morgado Seg 14 Jun 2010, 10:02

Capítulo 35

Abyssal

*Dois dias depois..15:20...Pântano Sombrio*

-Ok.....Estamos andando a quase dez horas.....E ainda não encontramos nenhuma pista – Falou Marcus.
-É so seguir nessa direção.....Isso só aponta – Falou Morgado.
-Cara você devia ter sido mais específico com o GM.....Se isso nos falasse onde que fica o lugar agente poderia se teletransportar – Continuou reclamando o Marcus.
De uma das Poças de lama perto deles surgi um Crocodile gigante que parte para cima deles.
-Cara não to com paciência nem de matar eles...."Jolt" – Ao falar isso um raio sai da mão de Marcus matando o crocodilo.
-Da para parar de reclamar? – Falou Fow ficando com raiva da situação.
-Ei pessoal....Tem barulho vindo desse direção...Melhor agente ficar quieto – Falou Doom.
-Barulho?....Fowl como que você não escutou barulho nenhum? - Perguntou Morgado.
-Eu escutei....Mas não faz diferença pra mim se eles vão ouvir agente ou não....É so acabar com eles – Falou Fowl sorrindo.
-Cara...Essa criança me da arrepios – Falou Marcus.
-Cara....Temos que ser furtivos....Queremos fazer perguntas....Não sair matando todos na nossa frente – Falou Morg.
-Que seja – Replicou Artemis.
Derrepente todos param, um cemitério estava na frente deles, alguns zumbis e esqueletos patrulhavam a área e no centro do cemitério havia um mausoléu de pedra escrito "ABYSSAL" em sua porta frontal.
-É pessoal.....Chegamos – Falou Marcus.
-O Alu que ia gostar daqui – Falou Morg sorrindo – Nunca vi alguém gostar tanto de caveiras.
-Fowl....Se transforme em algo e cheque o perímetro – Falou Doom sério – Esses esqueletos não são a única coisa que me preocupam.
-Do que você está com medo? Emboscada? - Marcus perguntou.
O garato assentiu com a cabeça.
-Não prescisam se preocupar com isso.....Fowl...Vamos checar o perímetro – Falou Morgado desaparecendo.
A criança também sumiu rápidamente.
-Eiii....O Morgado eu entendo...ele vira vento e agente não ve o vento....Mas como que o Fowl fica invisível?? - Perguntou Marcus assim que o garoto desapareceu.
Fowl apareceu subitamente na frente do Marcus.
-Você ja ouviu falar em camuflagem?....Camaleão?...Seu idiota – Falou Fowl desaparecendo novamente.
-Ahhh Entendi!!.....Nossa ele também é bem esperto.....Se eu tivesse o mesmo poder que ele não teria pensado nisso.... – Falou Marcus parado.
Alguns minutos depois Morgado volta.
-Nada em um raio de cem metros – Falou Morgado.
-E nada além das caveiras e dos zumbis no cemitério – Falou Fowl também aparecendo do nada.
-Estranho....Eles não são tão descuidados para deixar a entrada da guildy completamente vazia – Falou Doom
-O que faremos? - Perguntou Marcus olhando para Morgado.
-.Nós queremos respostas....Vamos entrar pela porta da frente....Vamos fingir que somos membros novatos – Falou Morgado.
-Ok.....Mas entrarmos com nossos rostos a mostra em uma guild de PKs não é algo inteligente – Falou Marcus retirando panos negros de dentro das vestes.
-Boa ideia – Falou Doom.
Assim todos eles encobriram seus rostos com os panos, Morgado foi o único que deixou seu rosto a mostra, tampou seus cabelos e as suas roupas.
Eles andaram calmamente em direção ao Mausoléu escondidos pelas sombras do pântano
-Quem está ai? - Perguntou uma das caveiras se transformando em um humano - Eu sou Scar.....Quardo as portas do abismo.....Quem são vocês?
-Estamos procurando por Mefisto – Fowl falou saindo das sombras.
-Mas ele não esta procurando por vocês – Falou o Scar fazendo as caveiras cercarem os garotos.
Morgado saiu das sombras, e falou calmamente.
-Isso não é muito educado de sua parte Scar.
O homem paralisou quando viu o rosto do Morgado.
-Mestre!!....Não sabia que era o senhor....Me perdoe! - Falou o homem se ajoelhando no chão. Todos olharam para o Morgado sem entender o que estava acontecendo. Morgado olhou em retorno também não entendia. Mas só uma coisa podia estar acontecendo, ele estava sendo confundido com alguém, alguém muito poderoso para fazer o homem se ajoelhar de tal forma.
-O senhor Mefisto estava esperando pelo senhor...Venha comigo imediatamente – falou Scar levando eles até a entrada da tumba.

Fim do capítulo 35
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Radamael Ter 15 Jun 2010, 19:09

Deveras interessante...

Conseguiu me deixar curioso sobre o motivo de tal recepção...

Posta de novo quando?
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 3 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos