Funfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apollo - by Morgado

+6
Jaum
Sir Alucard
ThaYuu
Krieger
[WM] Morgado
Admin
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 4 Empty Capítulo 36

Mensagem  [WM] Morgado Sex 18 Jun 2010, 12:53

Capítulo 36

O Carniceiro

*Continuação*

Os garotos entraram no Mausoléu, todos que estavam lá dentro se calaram assim que eles viram aqueles que entraram escoltados pelo Scar.
-Por aqui Mestre.....O Mefisto está esperando vocês nessa sala – Falou Scar apontando para um sala no final de um corredor feito de ossos.
Eles continuaram andando e entraram na sala.
Mefisto estava parado olhando para um chama que brilhava azul no meio da sua sala.
-Finalmente...Mestre....Pensei que o senhor viria só daqui a dois dias – Falou Mefisto.
Ele posuia inumeras cicatrizes em todo seu corpo, cabelos brancos longos que iam até o meio de suas costas e um olhar torto que parecia ser da própria morte.
-Quem você acho que eu sou Mefisto para questionar minhas ações? - Perguntou o Morgado querendo realmente saber a resposta para aquela pergunta.
-Senhor Set.....O mestre de todos os Deuses....eu sei muito bem quem é o senhor...E peço desculpa se lhe ofendi – Falou Mefisto abaixando a cabeça em uma reverência.
Os olhos do todos do grupo se arregalaram.
Morgado engolhiu seco e tentou continuar conversando em seu tom mais frio.
-Então você sabe por que eu estou aqui não sabe? - Falou Morgado.
Nessa hora mefisto parou e olhou calmamente para o garoto a sua frente.
-Set...Seu tom de voz está diferente......Mestre por que não tira esse pano que cobre sua cabeça? - "O Carniceiro" falou mudando seu tom de voz.
-Eu estou confortável do jeito que estou – Respondeu Morgado rápidamente.
-Que pena....Aranquem esses panos deles! - Gritou Mefisto para seus comparsas que estavam na sala ao lado.
Um grande número de pessoas entraram na sala indo em direção a eles.
-Droga – Gritou Fowl.
-Morg....Fowl...Fujam......Eu e o Marcus damos conta deles – Falou Doom entrando na frente dos amigos.
-Vocês estão doidos? - Falou Fowl – Uma luta de cem contra quatro e vocês ainda querem ficar com toda a brincadeira!
Doom caiu no chão antes de poder responder, "O Carniceiro" estava parado na frente deles com sua mão levantada.
-Eu sou a própria morte....O meu poder mata todos aqueles que estiverem perto de mim....Lentamente – Falou o homem dando gargalhadas enquanto a sala estava se enchendo com os membro da guild.
-Vão agora – Gemeu Doom ainda caido no chão.
-Lutar contra muitos é a minha especialidade – Falou Marcus – "Storm".
Uma grande quantidade de raios fora em todas as direções acertando varios membros da "Abyssal", mas não foi o suficiente, em alguns segundo Marcus também estava caido no chão.
-"Mytical Beast Form" – Gritou Fowl – "FÊNIX"
Uma ave de fogo surgiu do brilho dourado que saia do corpo do Artemis, todos no quarto se assustaram ao ver o animal.
-"Kaze-ou" – Gritou Morgado.
E o Gigante de vento surgiu atrás do Morgado, mas em instantes ele começou a desaparecer, o garoto tava ficando sem força e começou a cair no chão.
A Fênix olhou para o amigo e viu que todos as pessoas na sala estavam rindo e estavam paradas. Apenas Mefisto estava usando sua magia.
A ave vermelha pulou em cima do Morgado e agarrando-o junto com Doom e Marcus bateu assas e saiu daquele mausoléu voando.
Mefisto sozinho tinha vencido Doom, Marcus e o Morgado. Retirada era a única coisa que eles podiam fazer.
Três capangas da "Abyssal" foram atrás deles voando.
Os garotos pousaram no pantâno, os três capangas continuavam voando em suas direções, A ave de fogo ficou parada fitando os inimingos pensando em como derrota-los, quando derrepende Morgado e Marcus levantaram do chão.
-Fowl tente usar os poderes da fênix para curar o Doom – Falou Morgado rápido ao ver o estado do amigo que permanecia no chão.
-Não adianta.....Ele já ta morto – Falou Artemis assim que se aproximou do garoto.
-Cara...Já to me sentindo muito melhor – Falou Marcus olhando para o seu proprio corpo – Eu cuido desses três.....Eles vão pagar por terem matado o Doom.
Raios sairam das mão de Marcus e acertaram todos os três que estavam se aproximando deles pelo céu. Dois cairam assim que o raio os acertou, mas um terceiro conseguiu chegar perto deles.
-Vamos ter que jogar pesado então – Gritou Marcus – "Kanmaru".
Um raio caiu em cima do corpo do Marcus.
Os movimentos do garoto superavam a velocidade de qualquer humano normal, até mesmo mais rápido que o vento do Morgado, uma velocida muito proxima a velocidade da luz.
Em menos de um segundo o terceiro homem ja estava caido no chão.
-Um tremendo fracasso – Falou Morgado colocando sua mão em sua cabeça e retirando o pano.
-Oi...Vocês poderiam me ajudar um minutinho? - Uma mulher apareceu do meio da escuridão.
Uma mulher ruiva com duas tranças que iam até o centro de suas costas apareceu do nada.
-Estou sabendo que vocês estavam procurando um "conhecido" meu – Falou a mulher.
-Você??...Eris – Gritou Fowl voltando a forma de criança.
-Nossa.....Eu nunca te vi antes.....Não deveria me conhecer – Falou Eris sorrindo meigamente.
Morgado olhou para o Fowl sem saber como ele tinha adivinhado, então olhou para os olhos do garoto, ele estava usando as lentes que ele ganhara no torneio.

Fim capítulo 36
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 4 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Radamael Qua 23 Jun 2010, 21:23

Os capítulos são muito curtos!

:p

Reclamação tosca, eu sei... Mas ainda considero válida... Quando começo a me empolgar... acaba!
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 4 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Night† Ter 29 Jun 2010, 20:58

Gente o forum morreu ou é só impressão minha? '-'
Vamo lá pessoal quero capitulos novos de tudo u.u
Night†
Night†
Membro
Membro

Mensagens : 47
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : In the most deep shadows of night...

http://http//funfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 4 Empty Explicações

Mensagem  [WM] Morgado Seg 19 Jul 2010, 09:43

Bom...Eu não abandonei isso aqui não...
mas como faculdade esta sendo um tanto quanto problemática então tive que dar um pequeno tempo.
Agora irei começar a retomar os meus projetos....um por um...
Por ser o meu favorito irei começar por esse o/
dois capítulos novos pra vocês \o/
desculpem o transtorno
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 4 Empty Capítulo 37

Mensagem  [WM] Morgado Seg 19 Jul 2010, 09:47

Capítulo 37

Falha no plano

*Continuação*

-Marcus....Eu estava procurando por você – Falou a mulher olhando para o rapaz – Porque você não vem comigo para podermos conversar.
-Eu não to afim de conversa! - Gritou o garoto – "Jolt"
Um raio acertoua mulher em cheio, mas não causou dano nenhum aparente.
-Eu vou mata-la! - Gritou Fowl se transformando em um worg e indo atacar a mulher a sua frente.
Mas novamente quando ele acertou ela, nada aconteceu.
Morgado saiu das sombras para ir tentar um golpe na mulher.
-Nossa......Se seus cabelos fossem negros eu me ajoelharia perante você – Falou Eris olhando para o garoto que acabara de aparcer – Realmente....Você é igual ao meu metre.
A mulher andou a passos lentos em direção ao garoto e tocou-lhe o rosto, como se tentasse fazer uma carícia. Morgado levantou para dar um soco, mas não acertou em nada.
-Sabe...Eu realmente queria conversar mas temos mais o que fazer – Falou Eris.
Um grande numeros de fantasmas surgiram das sombras e ficaram no caminho dos três.
Todos tentaram atacar os monstros, mas não importava quantos eles atacasse, o número deles não diminuia.
-Não acredito – Falou Fowl.
-O que foi Arty? – Perguntou Morgado desferindo um "Kazeshini" no fantasma mais próximo.
Fowl fecho os olhos e quando abriu novamente gritou.
-Isso não passa de uma ilusão...Concentresse Morg e você consegue quebrar ela.
O Garoto fez o que o amigo mandou e quando abriu os olhos todos os fantasmas haviam desaparecidos, assim como a Eris e o Marcus.
-Cadé o Marcus? - Perguntou Morgado olhando para todo os lados.
-Ela falou que queria que ele fosse com ela...Pelo visto fez uma ilusão para que nós acreditassemos que ele ainda estava conosco...Mas ele ja tinha sido levado – Falou Fowl abaixando a cabeça.
-Não acredito! - Gritou Morgado dando um soco em uma árvore proxima derrubando, assim, a árvore.
-Vamos sair daqui....Os caras da "Abyssal" ainda devem estar nos procurando.
Os dois seguraram o corpo de Doom caindo no chão e o foram correndo para a cidade mais próxima.

*Bullgore...15:40*

-E ai alguma novidade? - Perguntou Akira para Roubs que estava se aproximando dele.
-Nada de mais – Respondeu a menina – Só que tinha uma mulher na cidade procurando pelo Marcus ou pelo Doom.
-Ué....Por que estariam procurando por eles? - Perguntou Akira sem entender.
Os dois sempre foram lobos solitários no jogo, por mais que estudassemos juntos e fossemos amigos, Akira nunca jogara mutio com eles.
-Pessoal péssima noticia – Falou Night aparecendo do nada – A "Abyssal" mandou um comunicado para a cidade.
-Como assim? - perguntou Roubs.
-Eles querem vivos essas duas pessoas – Falou Night mostrando dois cartazes.
-Morg e o Fowl – Falou Akira reconhecendo os rostos nos cartazes.
-Pessoal...Pessoal...problemas – Falou Drik@ correndo em direção aos amigos.
-Mais? - Perguntou Night olhando para a menina que acabara de chegar.
-Fowl e Morgado estão sendo procurados pelo Mefisto – Falou a Drik@
-Já sabemos – Falou Akira mostrando os cartazes nas mãos de Night.
-Vocês sabem o que isso significa? - Falou Drik@ preocupada.
-Nós falhamos – Morgado falou aparecendo do nada levando Doom nas costas.

Fim do capítulo 37
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 4 Empty Capítulo 38

Mensagem  [WM] Morgado Seg 19 Jul 2010, 09:50

Capítulo 38

Luto

*Continuação*

-Morgado?!? - Gritaram todos assim que viram o garoto se aproximando segurando Doom.
-Mas....O que aconteceu?? - Perguntou Drik@ vendo o corpo do amigo sendo colocado no chão.
-Ele não sobreviveu a batalha contra o Mefisto – Falou Morgado abaixando a cabeça.
-Como??...Ele era um dos mais fortes do nosso grupo – Falou Night sem entender como aquilo fora acontecer.
-O poder do Carniceiro é algo assustador.....Mas o Doom não morreu em vão....Eu consegui descobrir como funciona a habilidade dele – Continuou Morgado.
-E onde está Marcus e o Fowl? - Dessa vez foi Akira que perguntou.
-Estou aqui – Um gato negro se aproximou deles e se transformou na criança.
-Cade Marcus então? - Falou Akira
Fowl virou para o Morgado e disse calmamente.
-Não consegui encontra-lo......Ela o levou para longe.
-Ela?!?.....Ela quem? - Perguntou Roubs que junto com os amigos não estava entendendo nada.
-Vamos contar tudo do início.... - Falou Morgado.
Após Morgado ter contado detalhadamente tudo que aconteceu todos ficaram perplexos.
-Então...A mulher que estava procurando por eles dois era na verdade Eris – Falou Roubs.
-Eu vou matar todos da "Abyssal" – Falou Drik@ com os olhos cheio de lágrimas.
-Nós não podemos matar jogadores lembra?...Seriamos considerados PKs....Isso iria nos impedir de participar de qualquer evento no jogo – Falou Night.
-Tem alguma modo da matarmos eles sem virarmos Pks? - Perguntou Morgado.
-Guerra de Guilds – Respondeu Fowl.
-Durante uma Guerra de Guilds nenhum jogador que matar o outro será conciderado PK – Completou Roubs.
-Então formaremos uma guild – Falou o Morgado – E vamos desafiar a "Abyssal"....Se der certo além de vingança poderemos descobrir o que eles sabem sobre os Deuses.
-Cara.....Mas até você perdeu pro Mefisto....Como pretende lutar com ele denovo? - Falou Akira olhando para o amigo.
-Eu não pretendo....O Fowl aqui pode se tornar imune ao poder dele – Falou Morg.
-Como assim? - Todos falaram em coro.
-O poder do Mefisto é algo semelhante a "veneno no ar", ele consegue enfraquecer todos que estão a sua volta até que eles morram.....Como se fosse um praga – Explicou Morgado.
-Isso mesmo que eu ouvi.....O poder dele é conhecido como "A Praga" – Falou Roubs coçando o queixo.
-Então...Como formamos uma guild? - Perguntou Morg para os amigos.
-Antes vamos nos reunir com o outro grupo – Falou Drika – Roubs você pode ir procurar por eles?
Roubs disse que sim.
-Akira...Night....Vamos deslogar....Seria legal darmos uma passada na casa do David pra ver como que ele está – Continuou a menina.
Akira e Night se olharam e também concordaram.
Após alguns instantes eles se despediram e cada um seguiu seu rumo, deixando Morgado e Fowl sozinho para enterrar o corpo do Doom.
-Eu pensei que quando você morria aqui o corpo simplesmente desapareceria – Falou Morgado abrindo um buraco no chão.
-Eu te contei o que aconteceu com Cain.....Eles não simplesmente desaparecem – Falou Fowl.
-Falando nele...Por causa dele que agente foi pego na ilusão não foi? - Perguntou Morgado sério.
-Se eu não tivesse perdido minha cabeça quando vi a Eris.....Eu teria percebido que era uma ilusão muito antes – Falou Artemis com a cabeça baixa.
-Não se culpe Arty.....Acredito que eu teria feito a mesma coisa na sua situação....Nós vamos acabar com eles.....Você vai ver – Completou Morgado.

Fim capítulo 38
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 4 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Radamael Ter 27 Jul 2010, 12:56

A história continua boa... E os capítulos continuam curtos...
O Fowl pode se transformar em qualquer anima e monstro mitológico, certo?
Mostros "inventados" como os Beholders ou as espécies cromáticas e metálicas dos Dragões também entram na lista do que ele pode fazer? Ele pode misturar características de diversos deles ou só pode usar uma de cada vez?

Eu estou querendo saber demais e devo parar antes de estragar a história? Surprised
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 4 Empty Respostas

Mensagem  [WM] Morgado Ter 17 Ago 2010, 09:33

Não esta perguntando de mais não ^^
Sim o poder dele se estende a qualquer animal mitológico ou existente
assim como ele pode se transformar em partes diferenciadas de animais ao mesmo tempo
podendo vir a se transfomar em uma "quimera" ou animal semelhante.
porem quando "menos" se tranformar no animal desejado menor vai ser o poder que ele utilizara do mesmo.
Exemplo disso....se ele transformar os musculos dos braços em musculos de gorila para ganhar mais força, ele ainda será mais fraco do que se ele se transformasse no animal inteiro.
e não...ele não conseguiria se transformar num exemplo "metalizado" de um animal.
ele so consegue se transformar em matéria orgânica, logo ele não pode se transfomar em objetos ou em "animais com armaduras"...
Espero ter respondido as suas perguntas...qualquer outra dúvida so avisar ^^
[WM] Morgado
[WM] Morgado
Admin
Admin

Mensagens : 145
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 4 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Radamael Ter 17 Ago 2010, 09:39

Entendi... Só uma coisa: quando eu falei dos dragões metálicos, eu estava me referindo aos Dragões Metálicos do D&D... Eles não são de metal, mas tem as escamas em cores metálicas. Na cosmologia D&D, eles são os "dragões bons" enquanto os cromáticos são os "dragões maus". Eles não aparecem dessa forma em lendas, daí a pergunta anterior.
Radamael
Radamael
Membro
Membro

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 4 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Jaum Qua 18 Ago 2010, 21:03

bom bom.
parou mesmo ?
continua kra, larga o rag.
se vc postar ( ou o rada postar eu alem de postar no topico de fantasia que só o rada lê eu posto outra coisa em fantasia... bem mitologica a parada.)
Jaum
Jaum
Membro
Membro

Mensagens : 96
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo - by Morgado - Página 4 Empty Re: Apollo - by Morgado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos